Over 8,5
Mais e MenosOdds Atual: 1.94
Odds do Palpite: 1.94
Palpite: Texas Rangers (Andrew Heaney) x Chicago White Sox (Garrett Crochet) - MLB - 27/08
Atuais campeões da World Series, mas uma das maiores decepções dessa temporada, os Texas Rangers visitam os Chicago White Sox, equipe de pior campanha da liga.
Local do evento: Chicago - Illinois
As equipes já se enfrentaram em uma série de quatro jogos nessa temporada, e os Rangers varreram os White Sox em quatro partidas. Três dos quatro jogos, terminaram em under.
O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 63%. Céu parcialmente nublado, e com 43% de chances de chuva durante a partida.
Atuais campeões da World Series, mas em meio a uma temporada decepcionante, os Rangers (60-71 W/L) perderam duas de três partidas em sua última série contra os Cleveland Guardians, e são 4-6 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 10,0 jogos atrás dos líderes Houston Astros.
Andrew Heaney (LHP, 4-13 W/L e ERA 4.04) será o starter dos Rangers. Com um perfil de flyballer, que o torna propenso a permitir home runs, Heaney oscila bastante de produção, mas no geral, tem apresentado um nível condizente com o ERA. O arremessador sofreu com panes de controle no início da temporada, mas tem apresentado melhor controle desde o início de maio, enquanto mantém uma média decente de 9.12 strikeouts a cada 9.0 IP, mas após ter limitado os home runs em julho, Heaney permitiu um total de 4 home runs em suas últimas quatro partidas. O arremessador trabalha com um repertório de: bola rápida, changeup e slider, com a bola rápida sendo um arremesso de destaque, enquanto o slider, apesar de induzir uma alta taxa de swings no vazio, gerou linha de: 255/305/373 para os rebatedores até o momento.
A equipe, que teve o 3° melhor ataque da liga na última temporada, tem decepcionado no bastão esse ano, com média de apenas 4,1 corridas por jogo. Adolis García, Leody Taveras, Jonah Heim e Ezequiel Duran, caíram bastante de produção em comparação a última temporada, enquanto o novato Wyatt Langford, considerado um dos melhores prospects da liga, tem sido um rebatedor abaixo da média, com linha de apenas: 245/314/367 (AVG/OBP/SLG) em 427 passagens no bastão. Langford, porém, sobe de produção quando enfrenta arremessadores canhotos, enquanto o lineup ganha o bastão de Robbie Grossman, que vem com linha de: 282/392/435 contra LHP nessa temporada. Josh Smith, Marcus Semien e Nathaniel Lowe, estão tendo um bom ano, e também se saem bem contra canhotos, enquanto Corey Seager, ainda tem sido o destaque do lineup, com 29 home runs e linha de: 270/350/502.
A equipe tem pouca profundidade no bullpen, embora seu núcleo principal de relievers seja bastante efetivo. O time possui ERA conjunto de 4.38 no bullpen nessa temporada, apenas a 24° melhor marca da liga, mas converteu 62,7% das oportunidades de save, indo 26-19 W/L em jogos decididos pelos relievers. Andrew Chafin, David Robertson, José Leclerc e o closer Kirby Yates, são as principais opções disponíveis para o manager Bruce Bochy no bullpen, e desses, apenas Leclerc, com ERA 4.64, não tem feito uma boa temporada. Chafin, que chegou ao time durante a trade deadline, vem com ERA 3.45 em 53 aparições no ano, e Robertson, arremessador veterano de 39 anos, possui ERA 3.05 em 52 aparições. Yates, que assumiu o papel de closer na equipe, sofreu com muitas lesões nos últimos anos, mas tem sido dominante nessa temporada, com média de 12.95 strikeouts a cada 9.0 IP, 23 saves e ERA 1.28. José Ureña e Dane Dunning, estão disponíveis como long relievers, enquanto Walter Pennington, Grant Anderson e Matt Festa, completam a unidade.
Enquanto o ataque não manteve o nível de elite do ano passado, a defesa ainda tem se destacado, mesmo com a piora de Leody Taveras, que vem com -8 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central. Marcus Semien é candidato ao prêmio de Gold Glove na segunda base, com 10 corridas salvas, enquanto Corey Seager, que costuma oscilar na parte defensiva, tem sido um defensor acima da média na posição de shortstop nessa temporada. Josh Smith e Nathaniel Lowe, são sólidos nos cantos do campo interno, e Wyatt Langford, que foi utilizado como DH nos primeiros meses da temporada, tem se saído bem no campo esquerdo, com 4 corridas salvas. Jonah Heim e Carson Kelly, se revezam na função de catcher. Kelly, que chegou ao time durante a trade deadline, tem se saído bem na defesa, fornecendo valor através do enquadramento de arremessos, e saindo bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases. Heim, porém, teve impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento, enquanto já permitiu 78 roubos de base na temporada.
Mais promoções para você
Os White Sox (31-101 W/L), única equipe matematicamente eliminada da disputa pelos playoffs, foram varridos pelos Detroit Tigers em uma série divisional de quatro jogos, e somam apenas 4 vitórias nas últimas 30 partidas. Com a pior campanha geral da MLB, a equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 44,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os White Sox tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.
Garrett Crochet (LHP, 6-9 W/L) será o starter dos White Sox. Crochet tem sido um dos poucos pontos positivos da temporada historicamente ruim dos White Sox, mas o arremessador, que só nessa temporada, ultrapassou o total de innings que havia arremessado em seus três primeiros anos na carreira, tem arremessado com limite de entradas desde a pausa para o All-Star Game, não tendo passado da 4° entrada em nenhuma de suas últimas oito partidas. Reliever convertido em starter, Crochet carregou um ERA 3.02 na primeira metade da temporada, mas desde então, vem com ERA 6.75. O arremessador não passou por uma piora em suas métricas avançadas, ainda mantendo uma alta taxa de strikeouts, mas 39,3% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele nas últimas seis partidas, se transformaram em hits, enquanto 27,3% das flyballs, resultaram em home runs, o que elevou o ERA do pitcher. Apesar de trabalhar com apenas dois arremessos em seu repertório, bola rápida e cutter, Crochet tem induzido swings no vazio em uma taxa bastante elevada de 16%, que se traduziu em uma média de 12.59 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o arremessador também tem apresentado um bom controle, cedendo walks para apenas 5,9% dos rebatedores enfrentados. Crochet já enfrentou os Rangers nessa temporada, e limitado a 4.0 IP, permitiu duas corridas, com 7 K e 2 BB na partida.
Pior ataque da liga, com média de apenas 3,1 corridas por jogo na temporada, os White Sox estiveram ainda piores no bastão desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, com média de apenas 2,9 corridas por jogo, e linha de: 221/267/335 (AVG/OBP/SLG). Andrew Benintendi, que foi um dos rebatedores titulares menos produtivos na primeira metade da temporada, tem 7 home runs desde a pausa para o All-Star Game, enquanto Andrew Vaughn, com linha de: 270/316/443 nos últimos 32 jogos, também vivem um bom momento. Os dois, porém, foram os únicos pontos positivos do lineup nas últimas semanas, enquanto Luis Robert Jr., sofrendo strikeouts em 35,8% de suas idas ao bastão, e com linha de apenas: 223/281/415, tem feito a pior temporada de sua carreira. Miguel Vargas, que foi trocado dos Dodgers para os White Sox no início do mês, também tem produzido pouco, enquanto Lenyn Sosa, vem com linha de: 218/251/302 em 265 passagens no bastão nessa temporada. Contra arremessadores canhotos, o lineup ganha o bastão de Corey Julks, que tem rebatido: 295/368/393 contra LHP nessa temporada, no entanto, Benintendi é bem menos eficiente contra canhotos, sofrendo strikeouts em 31,3% de suas idas ao bastão.
O bullpen, que deve ser bastante utilizado nessa partida, com Garrett Crochet limitado a apenas 4.0 IP, possui o 2° pior ERA conjunto da liga, a frente apenas dos Colorado Rockies, que jogam metade de suas partidas no ambiente de alta pontuação do Coors Field. A unidade foi responsável pela derrota na partida de ontem contra os Tigers, com Jared Shuster permitindo 3 corridas, após uma boa atuação do starter Davis Martin. Justin Anderson, Chad Kuhl, John Brebbia, Touki Toussaint e Enyel De Los Santos, são as principais opções disponíveis para o manager Grady Sizemore no bullpen. Anderson e Kuhl, estiveram bem nas últimas semanas, mas De Los Santos, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos New York Yankees, permitiu um home run de duas corridas em uma das partidas da série anterior contra os Tigers, enquanto Brebbia, tem ERA 6.29 em 54 aparições na temporada.
A defesa é mais um setor problemático dos White Sox, que possuem o pior DRS da liga, com -86 corridas salvas na temporada. Luis Robert Jr., além da baixa produção no bastão, piorou bastante como defensor no campo central, enquanto Andrew Benintendi, vem com -11 corridas salvas no campo esquerdo, com Dominic Fletcher, que tem 8 corridas salvas no campo direito, sendo um dos poucos destaques defensivos da equipe. Nicky Lopez, movido para a posição de shortstop, é outro que tem se saído mal defensivamente, enquanto Lenyn Sosa, acumula -8 corridas salvas entre a terceira e a segunda base. O catcher Korey Lee, também tem sido um problema na parte defensiva, estando entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito.
Linha Projetada: Rangers 1.60/White Sox 2.67
Total Projetado: 10,5
Onde está o valor? 🤑
8,5 seria um total justo se as condições climáticas não fossem extremamente favoráveis a um jogo de alta pontuação, e se Garrett Crochet não estivesse lançando com limitação de innings. Crochet, que foi dominante na primeira metade da temporada, não esteve bem em suas últimas partidas, e os Rangers, apesar da produção decepcionante no bastão, se saem melhores contra arremessadores canhotos. Mesmo se Crochet for sua versão dominante, o péssimo bullpen dos White Sox, ainda ficará responsável pela maioria dos innings da equipe. Heaney é um arremessador sólido, e que enfrentará um dos ataques menos produtivos da história do baseball moderno, mas seu perfil de flyballer, não o favorece no cenário de hoje, com o clima quente e seco, aliado a uma baixa densidade do ar, favorecendo o surgimento de home runs. Projetei 10,5 como um total justo nessa partida, e vejo um bom valor no over com o total atual em 8,5.
⭐️Aposta: Over 8,5 @1.94
MLB - Season 2024
Recorde: 152-135-10 (52%), +12,14und
ODD Média: 1.98
ROI%: +4%
ML: 94-85-2 (52%), +6,60und
Totais: 58-48-8 (54%), +7,54und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 91-73-8 (55%), +16,21und
Youtube: 18-18-1 (50%), -0,74und
Telegram: 43-44-1 (49%), -3,33und
Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und