Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Texas Rangers vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Perdida
Pinnacle

Texas Rangers ML

12link

Odds Atual: 2.29

Odds do Palpite: 2.29

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Texas Rangers (Andrew Heaney) x Houston Astros (Hunter Brown) - MLB - 12/07

whatsapptelegram

Em disputa direta na divisão West da Liga Americana, Texas Rangers e Houston Astros, se enfrentam no Minute Maid Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Houston - Texas

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada, e os Astros venceram quatro das sete partidas. Cinco dos sete confrontos, terminaram em over.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, com isso, a direção e intensidade dos ventos não afetarão o total nesse jogo.

Após terem vencido os dois primeiros jogos da série contra os rivais Los Angeles Angels, os Rangers (44-49 W/L) não conseguiram completar a varrida, e foram derrotados pelo placar de 7x2 na partida da última quarta-feira, resultado que colocou fim a uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. O time é o 3° colocado na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Andrew Heaney (LHP, 3-9 W/L e ERA 3.80) será o starter dos Rangers. Após ter tido sua melhor temporada da carreira pelos Dodgers em 2022, Heaney foi apenas mediano em seu 1° ano pelos Rangers, fechando a última temporada com ERA 4.15 em 34 partidas. O arremessador não esteve bem no início dessa temporada, com um ERA 6.26 em abril, mas produziu ajustes, e vem com um excelente ERA 2.96 desde o início de maio. Seus arremessos ganharam velocidade durante a temporada, e Heaney reduziu o uso da bola rápida, se apoiando mais no slider, que tem se movido de forma diferente em relação ao ano passado, gerando uma elevada taxa de swings no vazio de 20,6%. Com o maior uso do slider, o arremessador elevou sua taxa de strikeouts, enquanto tem mantido um bom controle. A taxa de contato forte produzida contra o arremessador, também caiu durante a temporada, levando a uma redução nos home runs permitidos. Heaney enfrentou os Astros duas vezes nessa temporada, ambas em abril, e não teve bons desempenhos, com ERA 9.82 em 7.1 IP contra a equipe de Houston.


Após um longo período de baixa produção no bastão, os Rangers se recuperaram nas últimas semanas, com média de 6,2 corridas por jogo nas últimas 10 partidas. A equipe foi limitada a apenas duas corridas na derrota da última quarta-feira frente aos Angels, mas os rebatedores combinaram para 8 hits 4 walks, com apenas 7 strikeouts no jogo. Nathaniel Lowe, que perdeu o primeiro mês da temporada por lesão, vive um ótimo momento no bastão, assim como o novato Wyatt Langford. Corey Seager lidera a equipe com 17 home runs, enquanto Josh Smith, vem com linha de: 295/389/456 (AVG/OBP/SLG) em 326 passagens no bastão. Leody Taveras e Jonah Heim, que vinham sendo pontos fracos do lineup, subiram de produção nas últimas semanas, mas Marcus Semien, rebatedor de leadoff da equipe, não vive um bom momento, com linha de apenas: 174/283/261 nas últimas 11 partidas.

O bullpen foi um setor problemático para o time no início da temporada, mas a unidade se establizou nos últimos meses. Em julho, os relievers combinaram para um ERA 2.83, 5° melhor marca do mês até aqui. Na derrota da última quarta-feira contra os Los Angeles Angels, Jacob Latz, Daniel Robert e Jonathan Hernández, combinaram para: 3.0 IP, 5 K, 2 BB e 2 ER, com Robert, que fez sua estreia pela equipe, permitindo as duas corridas. Latz, com ERA 3.34, foi o reliever mais utilizado pelo manager Bruce Bochy até o momento, enquanto: David Robertson, José Leclerc e Kirby Yates, completam o núcleo principal de relieves da equipe. Leclerc, que iniciou a temporada como closer, mas que logo foi removido da função após péssimas exibições, apresentou uma grande melhora no último mês, enquanto Robertson, veterano de 39 anos, mantém ERA 3.03 em 37 aparições. Yates assumiu o papel de closer, e tem sido um dos relievers mais dominantes da liga, com ERA 0.84 em 32 aparições.

Mesmo nos piores momentos da equipe nessa temporada, a defesa se manteve eficiente, com o time sendo o 2° com menos erros no ano, apenas 40. Travis Jankowski, cometeu um erro na derrota contra os Angels na última quarta-feira, mas tem sido um defensor eficiente em ação limitada no campo externo, enquanto Wyatt Langford, que foi utilizado como DH no início da temporada, tem surpreendido na parte defensiva e teve uma assistência para uma eliminação na terceira base no último jogo. Corey Seager e Marcus Semien, este último com 10 corridas salvas pela métrica de DRS, formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base, enquanto Adolis García e Leody Taveras, são defensores sólidos no campo externo. O catcher Jonah Heim, tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 55 roubos permitidos, mas tem compensado isso através de um enquadramento de arremessos de elite, estando entre os dez catchers, que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Em casa, os Astros (49-44 W/L) varreram os Miami Marlins em três jogos, chegando a sete vitórias nas últimas dez partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners.

Hunter Brown (RHP, 6-6 W/L e ERA 4.48) será o starter dos Astros. Vindo de uma temporada fraca, com ERA 5.09 em 31 partidas em 2023, Brown foi um dos starters menos eficazes da liga no primeiro mês da temporada, fechando abril com ERA 9.78. O arremessador, porém, promoveu ajustes em seu repertório, adicionando um sinker e reduzindo o uso da bola rápida e do curveball. Desde que passou a utilizar o sinker, Brown vem com ERA 2.73, com uma taxa de strikeouts acima da média da liga, enquanto tem mantido um bom controle. Brown foi nocauteado em seu último início, com 7 corridas permitidas em 6.0 IP em uma derrota contra os Twins no último sábado, mas antes da má exibição, o arremessador havia permitido apenas uma corrida em seus últimos cinco jogos, com um LOB 100% no período, que estava fadado a sofrer uma regressão. Além da relação K/BB acima da média, Brown tem induzido uma alta taxa de groundballs, enquanto tem limitado o contato de qualidade, induzindo rebatidas em ângulos desfavoráveis, que levaram a uma alta taxa de infield flyballs. Brown já enfrentou os Rangers nessa temporada, mas o confroto foi em abril, antes do arremessador ter promovido os ajustes que o tornaram efetivo. Naquela partida, o pitcher durou apenas 3.0 IP, permitindo 5 corridas, com 3 K e 4 BB.

A equipe vive um ótimo momento no bastão, com média de 6,2 corridas por jogo nas últimas dez partidas, mas o time, que normalmente se saia bem contra arremessadores canhotos, anotou apenas 3,8 corridas em média por jogo nas últimas dez partidas contra iniciantes LHP. Chas McCormick, que entra no lineup em partidas contra canhotos, não tem feito uma boa temporada, enquanto Jon Singleton, é bem menos efetivo contra LHP, com linha de: 163/265/256 (AVG/OBP/SLG). Yordan Alvarez ainda tem sido o grande destaque da equipe no bastão, com 19 home runs e linha de: 297/382/539, enquanto Jose Altuve, tem feito outra grande temporada, com 13 home runs e linha de: 306/356/458. Jeremy Peña e Mauricio Dubón, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos, mas Alex Bregman, tem ficado apenas próximo à média da liga nessa temporada.

Os relievers não estiveram bem no primeiro mês da temporada, mas o bullpen dos Astros, melhorou bastante durante o ano, com a equipe agora possuindo o 13° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.76 na marca. O time, porém, tem uma campanha negativa de 16-17 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Com o starter Jake Bloss, tendo durado apenas 4.0 IP, o bullpen teve um papel fundamental na vitória de ontem sobre os Marlins, com: Shawn Dubin, Tayler Scott, Bryan Abreu, Ryan Pressly e Josh Hader, combinando para: 5.0 IP, 9 K, 0 BB e 1 ER. Dubin permitiu a única corrida, enquanto Scott, ficou com a vitória, sua 6° na temporada, com Hader obtendo o save, seu 17°. Hader e Ryan Pressly, tiveram problemas no início da temporada, mas logo se estabeleceram como pontos fortes da unidade, ambos com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Rafael Montero, que sofreu uma enorme queda na taxa de strikeouts em comparação aos últimos anos, tem sido um dos poucos pontos fracos do grupo, com ERA 4.46, mas Seth Martinez, apesar de manter uma baixa taxa de strikeouts, tem limitado hits, possuindo ERA 2.51 em 43.0 IP. Bryan Abreu, que dificilmente estará disponível para esse jogo, após ter realizado um total de 40 arremessos nos últimos três dias, foi o reliever mais utilizado pelo manager Joe Espada até o momento, com média de 12.71 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.98 em 45 aparições.

A equipe tem cometido poucos erros, mas a defesa, desfalcada de Kyle Tucker, um de seus principais contribuintes, não tem se saído tão bem nessa temporada. Jeremy Peña, que não esteve bem nos primeiros meses da temporada, tem se recuperado defensivamente na posição de shortstop, onde já foi eleito Gold Glove, mas no campo externo, Chas McCormick e principalmente Yordan Alvarez, não estiveram bem defensivamente esse ano, enquanto Jose Altuve, segue em declínio como defensor na segunda base. Alex Bregman e Jon Singleton nos cantos do campo interno, também estão com problemas, combinando para -8 corridas salvas. O catcher Yainer Diaz, é outro que não tem impressionado na parte defensiva. Diaz tem sido sólido nos bloqueios, mas já permitiu 45 roubos de base, além de ter tido impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento.


Linha Projetada: Rangers 1.96/Astros 2.04
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Heaney e Brown, que tiveram trajetórias semelhantes nessa temporada, apresentando grande melhora após um primeiro mês fraco, estão próximos em termos de produção esperada, mas tenho Heaney como levemente superior no monte, assim como os Rangers como time no momento sobre os Astros, por isso minha projeção aponta os Rangers como reais favoritos, enquanto os oddmakers, definiram Texas como underdogs por 2.29. Arremessadores canhotos possuem enorme desvantagem no Minute Maid Park, o que é parte do motivo pelo qual os Rangers são underdogs, mas Heaney tem sido bastante efetivo, enquanto o ataque dos Astros, não tem sido tão potente contra canhotos esse ano, quanto foi nas últimas temporadas. São dois grandes arremessadores, mas em 2.29, vejo valor para apoiar os Rangers neste confronto.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @2.29


MLB - Season 2024

Recorde: 74-81-6 (47%), -8,85und
ODD Média: 2.04
ROI%: -5,5%
ML: 49-53-1 (48%), -3,99und
Totais: 25-28-5 (47%), -4,87und
Site: 41-40-4 (50%), +0,89und
Youtube: 11-10-1 (52%), +0,87und
Telegram: 22-31-1 (41%), -10,61und

Sunday Night Baseball: 6-3-1 (66%), +3,29und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3