Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Toronto Blue Jays vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Aposta Perdida
Pinnacle

Toronto Blue Jays ML

12link

Odds Atual: 2.57

Odds do Palpite: 2.57

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Toronto Blue Jays (Yariel Rodriguez) x Baltimore Orioles (Zach Eflin) - Game #1 - MLB - 29/07

whatsapptelegram

Abrindo a rodada desta segunda-feira na MLB, Toronto Blue Jays e Baltimore Orioles se enfrentam no Oriole Park at Camden Yards, no 1° jogo de uma rodada dupla entre as equipes.

Local do evento: Baltimore - Maryland

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com três vitórias para cada. Os totais ficaram em: 3-3 O/U.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo em 2022, e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 32°C e umidade do ar em 53%. Céu parcialmente ensolarado, e com chances de chuva estimadas em 9%.

Após terem perdido quatro de seus primeiros jogos na segunda metade da temporada, os Blue Jays (49-56 W/L) varreram os Texas Rangers em três partidas, anotando um total de 20 corridas em três jogos. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 13,0 jogos atrás dos líderes e adversários de hoje, os Baltimore Orioles.

Yariel Rodriguez (RHP, 1-3 W/L e ERA 3.69) será o starter dos Blue Jays. Arressador novato de 27 anos, o cubano Yariel Rodriguez, assinou com os Blue Jays antes da temporada. O arremessador foi rapidamente promovido da Triple-A no meio de abril, mas voltou para as ligas menores no final do mês, retornando à rotação no final de junho. Rodriguez não permitiu mais do que duas corridas em nenhuma de suas últimas quatro partidas, com ERA 2.01 em julho. O arremessador possui um repertório com: cutter, splitter, sinker, slider e curveball. A combinação de cutter e sinker, tem gerado ótimos resultados, mas seus arremessos de apoio, foram atingidos com força pelos rebatedores até o momento. Rodriguez tem apresentando problemas de controle, cedendo 4.50 walks em média a cada 9.0 IP, mas em conjunto com uma alta média de 9.45 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador também tem limitado o contato de qualidade, que se refletiu em um baixo BABIP .267 e em uma baixa relação HR/FB de 7,3% até o momento. Com um cutter efetivo, Rodriguez, em curta amostragem, tem apresentado uma divisão reversa de desempenho contra os rebatedores, dominando canhotos, que estão com linha de apenas: 162/278/206 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros rebateram: 247/330/468, e foram responsáveis por todos os 3 home runs permitidos pelo arremessador.

O ataque esteve bem na série contra os Rangers, mas o time ainda mantém números ofensivos fracos na temporada, com média de apenas 4,1 corridas por jogo, e linha de: 238/311/381 (AVG/OBP/SLG). Os Blue Jays são o 4° time com menos home runs na temporada, e diferente de outras equipes, não compensam a falta de potência através de velocidade nas bases, já que somam apenas 50 roubos, 6° menor marca da liga. Vladimir Guerrero Jr. e Daulton Varsho, rebateram um home run cada na vitória de ontem sobre os Rangers, com Guerrero Jr., destaque da equipe, chegando a 19 home runs no ano, enquanto Addison Barger, que ganhou espaço no lineup nas últimas semanas, mas que teve fraca produção geral até o momento, conseguiu 2 hits na partida. O veterano Justin Turner, que ainda pode ser negociado até o prazo final de trocas amanhã, também tem sido um rebatedor positivo para o time, assim como Spencer Horwitz, que desde que foi promovido da Triple-A, se tornou um dos principais pontos de produção do lineup, com linha de: 289/388/437 em 160 passagens no bastão. George Springer vive um bom momento, com 5 home runs no mês de julho, mas Davis Schneider, vem frio no bastão, enquanto Alejandro Kirk e Kevin Kiermaier, estão tendo um péssimo ano, com Kiermaier tendo anunciado aposentadoria após essa temporada.


O bullpen tem sido uma das grandes fraquezas de Toronto nessa temporada, com a equipe possuindo ERA conjunto de 4.98 na unidade, 2° pior marca entre os bullpens da liga. Génesis Cabrera permitiu duas corridas na vitória de ontem sobre os Rangers, mas Zach Pop, obteve seu 1° save da temporada. Candidato a ser negociado no período de trocas, que se encerra amanhã, Chad Green, com ERA 1.74 e 7 saves na temporada, tem sido o destaque do bullpen de Toronto esse ano. Ryan Burr, Trevor Richards e Erik Swanson, outras peças disponíveis para o manager John Schneider no bullpen, porém, estão com ERA acima de 5.00, enquanto Brendon Little, que vem com ERA 1.23 em 10 aparições no mês de julho, tem apresentado problemas de controle, em conjunto com uma baixa média de strikeouts.

Se o bullpen tem sido um problema, o mesmo não pode ser dito da defesa, que ainda tem atuado em nível de elite. Daulton Varsho e Kevin Kiermaier, são dois dos melhores outfielders defensivos da liga, e combinaram para 30 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Ernie Clement, que tem ocupado a terceira base, vem com 5 corridas salvas. Leo Jiménez, que tem substituído o lesionado Bo Bichette na posição de shortstp, porém, não tem se saído bem na função, enquanto Vladimir Guerrero Jr., ainda é um defensor abaixo da média na primeira base. Os Blue Jays negociaram o catcher Danny Jansen para os Red Sox, deixando Alejandro Kirk como catcher principal da equipe. Kirk tem decepcionado no bastão, mas já vinha sendo o melhor defensor entre os dois, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto também tem feito um bom trabalho nos bloqueios.


Mais promoções para você


Os Orioles (62-43 W/L) superaram os San Diego Padres por 8x6 na tarde de ontem, evitando a varrida em casa na série de três jogos. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo a frente dos New York Yankees, atuais 2° colocados.

Zach Eflin (RHP, 5-7 W/L e ERA 4.09) será o starter dos Orioles. Trocado dos Rays para os Orioles na última sexta-feira, Eflin fará sua estreia pela equipe. O arremessador, que teve sua melhor temporada da carreira no ano passado, com ERA 3.50 em 31 partida, deu um passo atrás esse ano, mas ainda tem sido um starter sólido. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade em comparação com a última temporada, levando a uma queda na taxa de strikeouts, mas o repertório com: cutter, sinker, slider e curveball, ainda tem funcionado bem, e Eflin apresenta controle de elite, permitindo walks para apenas 2,8% dos rebatedores enfrentados. Na carreira, Eflin apresentou uma grande divisão de desempenho home/away, com ERA 3.48 nos jogos em casa, em comparação com 5.03 nas partidas fora, mas a divisão de desempenho contra rebatedores, que era tradicional, se inverteu nas duas últimas temporadas, com Eflin passando a ter melhores números contra canhotos do que contra destros. Nessa temporada, o arremessador vem com ERA 2.25 nos jogos em casa, em comparação com 5.32 nas partidas fora, limitando rebatedores canhotos a uma linha de apenas: 238/271/363 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, estão rebatendo: 279/297/470 contra o arremessador, e foram responsáveis por 10 dos 14 home runs permitidos pelo pitcher. A partida de despedida de Eflin pelos Rays, foi justamente contra os Toronto Blue Jays, com o arremessador tendo permitido duas corridas em 5.2 IP. Ao todo, Eflin enfrentou os Blue Jays três vezes nessa temporada, com ERA 6.23 contra a equipe de Toronto.

A equipe vinha fria no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas apesar de ter ganho apenas 4 de 9 jogos desde a retomada da temporada, os Orioles voltaram a produzir em nível de elite no bastão, com média de 5,3 corridas por jogo nos últimos 9 jogos, e linha de: 248/337/423 (AVG/OBP/SLG) no período. Ryan O'Hearn e Ryan Mountcastle, conseguiram 2 hits cada na vitória de ontem sobre os Padres, enquanto Anthony Santander, que rebateu 5 home runs nos últimos 9 jogos, anotou duas corridas na partida. Gunnar Henderson lidera o time com 28 home runs, mas caiu de produção no mês de julho, assim como Adley Rutschman, que nas últimas 19 partidas, produziu linha de apenas: 132/263/235. Connor Norby, que foi promovido da Triple-A para substituir o lesionado Jorge Mateo, já rebateu 2 home runs, mas também sofreu strikeouts em 35,7% de suas idas ao bastão, e Cedric Mullins, que lidera o time com 17 roubos de base, esteve bem nas últimas partidas, mas tem feito uma temporada fraca, com linha de apenas: 219/265/394.


O bullpen, que possui o 14° melhor ERA conjunto da liga nessa temporada, caiu de produção no mês de julho, com os relievers combinando para um ERA 5.17, apenas a 24° melhor marca entre os bullpens esse mês. O closer Craig Kimbrel, não vem de boas atuações, ostentando um ERA 7.04 em 8 aparições em julho, enquanto Cionel Pérez, sofrendo com panes de controle, possui ERA 4.26 na temporada. Os Orioles reforçaram a unidade com a chegada de Seranthony Domínguez, que arremessou 1.0 IP sem permitir corridas na vitória de ontem contra os Padres, mas Domínguez não vinha tendo uma boa temporada pelos Phillies antes de ser trocado, com ERA 4.50 e média de 1.42 home runs permitidos a cada 9.0 IP. Jacob Webb, Yennier Cano e Keegan Akin, formam o núcleo principal de relievers de Baltimore, e seguem com boas atuações. Webb e Cano, sofrem com problemas de controle, mas sustentaram ERA inferior a 3.00 até o momento, enquanto Akin, vem com média de 10.70 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.29 em 54.2 IP na temporada.

A defesa melhorou com Jordan Westburg sendo movido para a terceira base, onde tem causado menos danos do que na segunda, mas como um todo, os Orioles apresentaram uma defesa apenas mediana até o momento. Cedric Mullins, antes um bom defensor no campo central, tem sido um defensor abaixo da média nessa temporada, e Anthony Santander, apesar de possuir bom alcance no campo direito, tem oscilado como defensor esse ano. Gunnar Henderson, além de ser o destaque do time no bastão, também tem sido um dos principais defensores, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Colton Cowser, tem jogado defesa acima da média como LF e CF. O catcher Adley Rutschman, é um dos melhores bloqueadores da posição, mas tem gerado valor negativo no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu um total de 41 roubos de base.

Linha Projetada: Orioles 1.86/Blue Jays 2.16
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Os Orioles são uma equipe melhor do que os Blue Jays, mas não acho que essa odd reflita bem as probabilidades da partida, já que tenho Rodriguez e Eflin como arremessadores do mesmo nível no momento, com Rodriguez levando uma ligeira vantagem no confronto, já que os Blue Jays viram Eflin recentemente, quando o arremessador ainda estava nos Rays, e estão bem familiarizados com ele. Os Orioles levam uma enorme vantagem no bullpen, mesmo que a unidade não tenha se saído tão bem recentemente, mas sem uma vantagem clara entre os starters, o favoritismo deveria ser menor do que o apontado pela odd atual de 1.58, com isso, por valor puro na odd, gosto dos Blue Jays nessa partida.

⭐️Aposta: Toronto Blue Jays ML @2.57


MLB - Season 2024

Recorde: 93-99-7 (48%), -7,58und
ODD Média: 1.97
ROI%: -3,9%
ML: 61-64-1 (48%), -3,57und
Totais: 32-35-5 (47%), -4,01und
Site: 54-49-5 (52%), +4,32und
Youtube: 13-12-1 (52%), +1,25und
Telegram: 26-37-1 (41%), -13,15und

Sunday Night Baseball: 8-3-1 (72%), +5,25und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3