Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Toronto Blue Jays vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
versus
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Perdida
Novibet
Toronto Blue Jays vs Boston Red SoxODDS 1.95
Mais e Menoslink

Palpite: Toronto Blue Jays (Chris Bassitt) x Boston Red Sox (Walker Buehler) - MLB - 10/04

whatsapptelegram

Tentando evitar uma varrida em casa na série de quatro jogos, os Boston Red Sox recebem os rivais Toronto Blue Jays Fenway no Park no final da tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Boston - Massachusetts


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Underdogs em todos os jogos da série até o momento, os Blue Jays venceram as três primeiras partidas. Os três confrontos terminaram em under.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 9°C e umidade do ar em 32%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Manny Gonzalez (1-0 O/U) será o umpire do home plate. Gonzalez é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa e taxas próximas à média da liga na carreira. Em sua única partida como umpire de home plate nesta temporada, Gonzalez chamou strikes em 63,1% dos arremessos, em um jogo que teve 9 corridas no total.

Os Blue Jays (8-5 W/L) venceram os três primeiros jogos da série, e agora tentam uma varrida de quatro partidas contra os rivais de divisão. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos New York Yankees, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os rivais Baltimore Orioles em uma série de três partidas.

Chris Bassitt (RHP, 1-0 W/L e ERA 0.71) será o starter dos Blue Jays. Arremessador veterano de 36 anos, em sua 11º temporada na liga, e detentor de um ERA 3.56 na carreira, Bassitt, que costuma ter um início lento de temporada, com ERA de 4.04 nos meses de março e abril na carreira, teve fortes exibições em suas duas primeiras partidas da temporada, permitindo apenas uma corrida em 12.2 IP, com 16 K e 2 BB. O arremessador, que possui um repertório vasto de arremessos, utilizando quatro tipos diferentes de bolas rápidas, com slider e curveball como arremessos de apoio, não promoveu alterações em seu repertório, e apesar de ter tido sucesso em suas primeiras partidas, apresentou velocidade reduzida em comparação com o ano passado. Na carreira, Bassitt manteve duas grandes divisões de desempenho, sendo bem mais efetivo nos jogos em casa, com ERA 3.02 em comparação a 4.16 nas partidas fora, enquanto sempre foi mais eficiente contra rebatedores destros, com linha permitida de 236/298/339 (AVG/OBP/SLG) contra destros na carreira, em comparação com 245/323/419 contra canhotos. A divisão contra rebatedores, foi ainda mais acentuada na temporada, com o arremessador dominando os destros, que produziram linha de 234/310/309 contra ele no ano passado, mas apresentando problemas contra canhotos, que rebateram 305/392/485 e foram responsáveis por 14 dos 18 home runs permitidos pelo arremessador. Apesar de ter tido sucesso em seus dois primeiros jogos nesta temporada, a divisão do arremessador se manteve. Destros rebateram apenas 190/227/190 contra ele até o momento, mas canhotos produziram linha de 286/310/464.

Apesar da falta de potência, com apenas 6 home runs em 13 jogos, os Blue Jays estão apresentando um bom nível no bastão. A equipe possui uma média baixa de 3,7 corridas por jogo, mas com linha de 257/335/352 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um WRc+ de 105, indicando uma produção 5% acima da média da liga. Vladimir Guerrero Jr., que assinou uma enorme extensão contratual com a equipe no início da semana, teve 3 hits na partida de ontem, e tem sido um dos destaques do lineup, com linha de 288/367/346, enquanto Bo Bichette, que vem de sua pior temporada da carreira, tem se recuperado no bastão, com alto aproveitamento de .291 neste início de temporada. Andrés Giménez, um dos reforços da equipe para esta temporada, lidera o time com 3 home runs, e o veterano George Springer, que vinha em declínio na carreira, vem tendo um excelente início de temporada, com 2 home runs e linha de 447/512/711, alimentada por um BABIP .625. Anthony Santander, outro reforço obtido pela equipe na última offseason, porém, tem produzido pouco, com linha de 184/298/204 em 57 passagens no bastão, enquanto Ernie Clement tem sido o ponto de menor produção do lineup, rebatendo apenas 107/212/143.

Apesar de ter ficado com a vitória na partida de ontem, o bullpen causou problemas aos Blue Jays no início da temporada, com o time possuindo recorde de 2-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.68, apenas a 23ª melhor marca da liga entre os bullpens. Jeff Hoffman e Nick Sandlin foram os únicos relievers utilizados pelo manager John Schneider na partida de ontem, e combinaram para 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER, com Hoffman herdando a vitória. Closer da equipe, Hoffman tem 3 saves na temporada, com ERA 1.23. Brendon Little, apesar de ter cedido corridas em duas de suas sete aparições, vem com média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Yimi García, não permitiu corridas em seis aparições na temporada. Chad Green, destaque da unidade no ano passado, permitiu corridas em suas duas primeiras aparições nesta temporada, mas se recuperou e agora possui ERA 3.38 em 5.1 IP. Os maus desempenhos de Yariel Rodríguez e Jacob Barnes, porém, inflaram o ERA conjunto do bullpen, com ambos possuindo ERA superior a 7.00.


Mesmo na ausência de Daulton Varsho, destaque defensivo do time no ano passado, os Blue Jays seguem apresentando uma defesa de elite. Bo Bichette ainda tem sido um problema na posição de shortstop, mas Ernie Clement, Vladimir Guerrero Jr. e Andrés Giménez, combinaram para 7 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, enquanto o novato Alan Roden, tem jogado defesa acima da média no campo esquerdo. George Springer, apesar de ter se recuperado no bastão, permanece em declínio na defesa, com -3 eliminações em relação à média da liga como RF pela métrica de OAA. Tyler Heineman será o catcher titular da equipe neste jogo. Heineman fez quatro partidas como titular nesta temporada, eliminando um dos dois corredores que tentaram roubos contra ele.


Os Red Sox (6-7 W/L) entraram nesta séria com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, mas acabaram perdendo os três primeiros jogos contra os Blue Jays, e agora tentam evitar uma varrida em quatro partidas. A equipe é a 3ª colocada na divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes e adversários desta série, os Toronto Blue Jays. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago White Sox em uma série de quatro partidas.


Mais promoções para você


Walker Buehler (RHP, 1-1 W/L e ERA 8.68) será o starter dos Red Sox. Após ter conquistado a World Series do ano passado pelos Los Angeles Dodgers, embora tenha terminado a temporada regular com ERA 5.38 em 16 partidas, Buehler assinou com os Red Sox como free agent na última offseason. O arremessador, porém, não esteve bem em seus dois primeiros jogos pela equipe, permitindo um total de 9 corridas em 9.1 IP. O pitcher promoveu alguns ajustes no repertório, reduzindo o uso do curveball e aumentando o uso do slider, mas seus arremessos registrara uma enorme queda de velocidade, com a bola rápida passando de 95.0mph em média no ano passado, para apenas 93.6mph em seus dois primeiros jogos nessa temporada. Buehler apresentou problemas de controle na última temporada, e apesar de ter cedido apenas um walk em duas partidas até o momento, o arremessador lançou strikes em apeas 63% dos arremessos, iniciando duelos com strikes só em 58,1% das vezes. Com velocidade reduzida, seus arremessos não induziram muitos swings no vazio, e foram atingidos com força, com 3 home runs cedidos em 9.1 IP.

A equipe anotou um total de apenas 4 corridas nos três primeiros jogos dessa série, mas o time tem média de 5,1 corridas por jogo em 13 partidas na temporada, com os rebatedores combinando para uma linha de 257/330/397 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 106. Na derrota de ontem, porém, foram 14 strikeouts sofridos pelos rebatedores dos Red Sox, que combinaram para apenas 4 hits no jogo. Após um péssimo início de temporada, Rafael Devers se recuperou na última semana, e agora possui linha de 265/373/429, enquanto Wilyer Abreu tem mais walks do strikeouts sofridos na temporada, e lidera o time com 3 home runs. Alex Bregman, um dos grandes reforços da equipe para esta temporada, já rebateu 2 home runs, e o novato Kristian Campbell, vem com linha de 341/440/585. Jarren Duran, rebatedor de leadoff da equipe, é a uma ameaça nas bases, com 4 roubos na temporada, mas vem tendo um início frio, rebatendo apenas 228/274/316. Outro que não começou bem a temporada é Triston Casas, que tem sofrido strikeouts em 30,4% de suas idas ao bastão, e Ceddanne Rafaela, apesar de ter reduzido bastante os strikeouts, tem rebatido apenas 229/308/229.

Responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen tem feito um trabalho decente neste início de temporada, com o time possuindo recorde de 3-1 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 3.72 em 46.0 IP. Na derrota de ontem, Justin Wilson, Justin Slaten, Aroldis Chapman, Greg Weissert e Josh Winckowski, combinaram para 4.1 IP, 2 K, 0 BB, 1 R e 0 ER, com Winckowski ficando com a derrota por ter permitido uma corrida para um corredor fantasma no topo da 11ª entrada. Apesar da equipe ter utilizado bastante o bullpen na partida de ontem, apenas Weissert, que realizou um total de 43 arremessos nos últimos três dias, provavelmente não estará disponível para esta partida. Weissert foi o reliever de confiança do manager Alex Cora até o momento, com ERA 2.84 em 7 aparições. Slaten vem com um ERA inflado de 7.20, mas só permitiu corrida em uma de suas seis aparições, enquanto Chapman, que tem feito a função de closer, tem sido dominante, com média de 11.57 strikeouts a cada 9.0 IP e 0 ER em cinco aparições. Brennan Bernardino, que foi bastante utilizado no ano passado, tem apenas três aparições nessa temporada, mas não cedeu corridas.

Era esperado que a defesa se beneficiasse da saída de Rafael Devers, que foi um problema na terceira base nos últimos anos, e que agora é o rebatedor designado da equipe, no entanto, os Red Sox lideram a liga em erros com 12, e Alex Bregman, normalmente um forte defensor na terceira, não tem se saído bem neste início de temporada, e já cometeu 3 erros. Além de Bregman, Jarren Duran e o novato Kristian Campbell não estiveram bem defensivamente, mas Ceddanne Rafaela e Wilyer Abreu, combinaram para 4 corridas salvas no campo externo pela métrica de DRS até o momento. Carlos Narvaez tem subsituído o lesionado Connor Wong como catcher titular. Narvaez, porém, permitiu 5 roubos de base em seis tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Red Sox 2.00/Blue Jays 2.00
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Os três primeiros jogos tiveram baixa pontuação, e as condições climáticas de hoje, com baixa temperatura e alta densidade do ar, dificultam o surgimento de corridas, mesmo com ventos fortes soprando em direção ao campo externo. No entanto, o impacto das condições climáticas parece contido na linha e em excesso, na minha visão. Os Red Sox estão trazendo apenas quatro rebatedores canhotos no lineup para enfrentar Bassitt, que historicamente se sai pior contra canhotos. No entanto, dois deles, Rafael Devers e Wilyer Abreu, estão entre os rebatedores de destaque do time, enquanto é esperado que Triston Casas e Jarren Duran, os outros dois canhotos do lineup, subam de produção em algum momento. No montinho pelos Red Sox, Walker Buehler, com velocidade reduzida, tem apresentado problemas semelhantes aos da última temporada, quando terminou com ERA de 5.38, e não parece um arremessador viável de rotação no momento. Contra esses arremessadores, espero melhor produção dos ataques e, mesmo em condições climáticas desfavoráveis, vejo o over como um bom valor de aposta no total atual de 8,5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @2.01 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 34-23 (59%), +7,55und
ODD Média: 1.96
ROI%: +13,2%
ML: 20-12 (62%), +5,16und
Totais: 14-10 (58%), +3,39und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 21-15 (58%), +3,72und
Youtube: 3-4 (42%), -1,58und
Telegram: 10-4 (71%), +5,35und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2