Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Toronto Blue Jays vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
0versus0
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Aposta Ganha
Pinnacle

Kansas City Royals ML

12link

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Toronto Blue Jays (Jose Berrios) x Kansas City Royals (Cole Ragans) - MLB - 25/04

whatsapptelegram

Encerrando uma série de quatro partidas, Toronto Blue Jays e Kansas City Royals se enfrentam no Kauffman Stadium na tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Kansas City - Missouri

Os Royals venceram duas das três primeiras partidas da série. Os três jogos terminaram em under.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes 17mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 13°C e umidade do ar em 64%. Céu nublado, e com 63% de chances de chuva durante a partida.


Ryan Additon (3-2 O/U) será o umpire do home plate. Additon é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.94. Seus jogos tiveram média de 10,8 corridas.

Após vencerem o jogo #1 da série por 5x3, os Blue Jays (13-12 W/L) foram derrotados nas duas partidas seguintes, e agora tentam evitar a 3° derrota consecutiva para os Royals. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos líderes New York Yankees. Após essa partida, o time retorna a Toronto, recebendo os Los Angeles Dodgers em uma série de três partidas, a partir de amanhã.

Jose Berrios (RHP, 4-0 W/L e ERA 0.85) será o starter dos Blue Jays. Berrios teve um dos melhores inícios de temporada entre os arremessadores titulares da liga, e não cedeu corridas em suas últimas três partidas, com os Blue Jays saindo vitoriosos em todas as cinco partidas iniciadas pelo arremessador. Apesar do excelente início de temporada, o perfil de Berrios, não parece ter sofrido grandes alterações em comparação com os últimos anos. O arremessador reduziu o uso do changeup, que foi um arremesso pouco efetivo durante a maior parte de sua carreira, enquanto ainda tem utilizado uma combinação de sinker e slider na maior parte do tempo. O sinker tem induzido mais groundballs nessa temporada, mas a taxa de strikeouts está próxima a das últimas temporadas, com um LOB 99,9%, sendo em grande parte responsável pelo baixo ERA. Na carreira, Berrios apresentou duas grandes divisões de desempenho, se saindo melhor nas partidas em casa, com ERA 3.50 em comparação a 4.63 nos jogos fora, enquanto costuma ter melhor desempenho contra rebatedores destros, que produziram linha de apenas: 241/295/374 (AVG/OBP/SLG) contra ele na carreira, enquanto canhotos rebateram: 251/325/433 (AVG/OBP/SLG). Até o momento, Berrios esteve bem contra canhotos, que representaram apenas 35,4% dos rebatedores enfrentados por ele nessa temporada, em comparação com 51,9% na última temporada.

A equipe foi limitada a apenas 4 corridas nos dois últimos jogos, mas após um início de temporada frio, os Blue Jays apresentaram uma grande melhora no bastão nas últimas semanas. Com rebatedores destros representando os principais pontos de produção do lineup, a equipe tende a se sair melhor contra arremessadores canhotos. Nessa temporada, foram apenas 3 partidas contra iniciantes canhotos, e apesar de terem anotado apenas 4,0 corridas em média por jogo, os Blue Jays tiveram linha de: 292/358/375 (AVG/OBP/SLG) nos confrontos contra canhotos. O interminável Justin Turner, que tem sido um dos destaques da equipe neste início de temporada, sobe de produção contra canhotos, assim como Vladimir Guerrero Jr., enquanto o lineu ganha o bastão de Ernie Clement, que em 18 PA contra LHP nessa temporada, produziu linha de: 353/389/529 (AVG/OBP/SLG). Rebatedor canhoto, Daulton Varsho se mantém no lineup em confrontos contra LHP, e lidera o time com 6 home runs na temporada.

A equipe converteu 7 de 8 tentativas de save na temporada até o momento, indo 5-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas possui ERA conjunto de 4.85 no bullpen, 5° pior marca da liga. Na derrota de ontem, Génesis Cabrera, Bowden Francis e Trevor Richards, combinaram para: 5.0 IP, 0 K, 1 BB e 0 ER. Cabrera tem sido um dos pontos fracos da unidade neste 1° mês de temporada, com ERA 8.00 em 9 aparições, enquanto o canhoto Tim Mayza, reliever mais utilizado pelo manager John Schneider, tem sofrido com panes de controle, e vem com ERA 7.27 em 12 aparições. Yimi García, com controle de elite aliado a uma alta taxa de strikeouts, tem sido dominante, com ERA 0.79 em 11.1 IP, enquanto Jordan Romano, que retornou recentemente, após ter iniciado a temporada na lista de inativos por lesão, já permitiu 2 home runs, mas soma 3 saves em 4 aparições.


Mais promoções para você


Com Kevin Kiermaier indo para a lista de inativos por lesão, os Blue Jays perdem um de seus principais defensores, tornando o campo externo um pouco mais fraco na parte defensiva. Sem Kiermaier, Daulton Varsho, que vinha com 5 corridas salvas no campo esquerdo, mas que também é capaz de manter defesa de elite no campo central, assume o center field, mas Davis Schneider, que acaba assumindo o campo esquerdo, é bem menos eficiente do que Varsho na posição. Vladimir Guerrero Jr. ainda tem oscilado como defensor na primeira base, mas Bo Bichette tem cometido menos erros, e tem mostrado melhor alcance na posição de shorststop. Danny Jansen e Alejandro Kirk, se revezam na função de catcher, e Kirk tem se saído bem melhor na parte defensiva nessa temporada, gerando valor através do enquadramento de arremessos, além de controlar bem os corredores nas bases.


Após uma sequência de três derrotas consecutivas, os Royals (15-10 W/L) venceram os jogos #2 e #3 desta série, ambos pelo placar de 3x2. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Após essa partida, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os rivais Detroit Tigers em uma série de três partidas, a partir de amanhã.

Cole Ragans (LHP, 0-2 W/L e ERA 4.32) será o starter dos Royals. Ragans, que emergiu como um ace legitimo após ser trocado dos Rangers para os Royals na metade da última temporada, postando ERA de 2.64 por Kansas no último ano, não permitiu mais do que três corridas em nenhuma de suas quatro primeiras partidas nessa temporada, mas foi nocauteado em seu último início frente aos Baltimore Orioles, cedendo 7 corridas em apenas 1.2 IP. Apesar do mau desempenho recente, que inflou o ERA do arremessador, Ragans mantém excelentes números na temporada, com média de 11.88 strikeouts a cada 9.0 IP, combinada com um controle acima da média, com o arremessador cedendo apenas 2.54 walks em média a cada 9.0 IP. O arremessador possui um repertório vasto, fazendo uso de: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, com todos seus arremessos, induzindo uma alta taxa de swings no vazio, que validam a média de strikeouts do arremessador.

A equipe mantém uma boa média de 4,6 corridas por jogo na temporada, mas nos últimos sete jogos, os Royals produziram média de apenas 3,9 corridas por jogo, com linha de: 217/280/370 (AVG/OBP/SLG). Na vitória de ontem, Maikel Garcia, Salvador Perez e Adam Frazier, tiveram 2 hits cada, enquanto Bobby Witt Jr., conseguiu 2 roubos de base, chegando a 7 na temporada. Perez lidera a equipe com 6 home runs, seguido por: Witt Jr., Vinnie Pasquantino e MJ Melendez, que já rebateram 4 cada. Hunter Renfroe, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem sido o ponto fraco do lineup, com linha de apenas: 149/208/284 (AVG/OBP/SLG), enquanto Kyle Isbel, que se destaca como defensor, também tem produzido pouco no bastão.

A equipe é a 5-4 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA conjunto de 3.31, 9° melhor marca da liga até o momento, mas apesar do bom desempenho geral, alguns relievers apresentaram problemas nesse 1° mês de temporada. Na vitória de ontem, Angel Zerpa, John Schreiber, Chris Stratton e James McArthur, combinaram para: 4.2 IP, 7 K, 1 BB e 2 ER, com Zerpa sofrendo um home runs e permitindo as duas corridas, enquanto McArthur, que assumiu a função de closer, após os maus desempenhos de Will Smith no início da temporada, obteve seu 6° save. Schreiber e Stratton, dois reforços dos Royals para a unidade, mantiveram um ERA baixo até o momento, mas nenhum deles impressionou, com Stratton sofrendo com panes de controle, enquanto Schreiber, tem seu baixo ERA atrelado a um LOB 91,7%. Zerpa, que realizou 40 arremessos na partida de ontem, provavelmente estará indisponível para esse jogo, enquanto McArthur, acionado nas duas últimas partidas, fez um total de 36 arremessos nos dois últimos jogos.

A defesa, que foi uma das fraquezas da equipe no ano passado, tem sido ponto forte neste 1° mês de temporada. Vinnie Pasquantino, que perdeu quase toda a última temporada por lesão, tem jogado defesa de elite na primeira base, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o shortstop Bobby Witt Jr., evoluiu bastante como defensor na posição, liderando o time com 6 corridas salvas. Kyle Isbel no campo central, ainda tem sido um dos destaques defensivos de Kansas City, mas Hunter Renfroe, apesar de possuir um bom alcance no campo direito, não tem se saído bem na defesa. O veterano Salvador Perez, que teve grande impacto negativo no enquadramento de arremessos na última temporada, parece ter melhorado no quesito, enquanto permitiu apenas 6 roubos de base em 16 partidas nessa temporada.

Linha Projetada: Blue Jays 1.90/Royals 2.11
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta os Blue Jays como favoritos, enquanto os sportbooks definiram os Royals como pequenos favoritos em casa, mas meus números supervalorizam um pouco o ataque dos Blue Jays, que tende a se sair melhor contra canhotos, por isso estou deixando a minha projeção de lado, para apoiar a equipe com vantagem no montinho. Ragans foi nocauteado em seu último início, mas não apresentou nenhuma tendência preocupante, enquanto Berrios, parece ser o mesmo arremesador que foi nos últimos anos, mas teve sorte com corredores em base, não se transformando em corridas na proporção esperada em seus primeiros jogos. Berrios passará por uma regressão em algum momento, e costuma se sair pior fora de casa, no que vejo uma enorme vantagem para Ragans no monte, que me fez apostar nos Royals neste jogo.

⭐️Aposta: Kansas City Royals ML @1.89


MLB - Season 2024

Recorde: 13-18-2 (41%), -5,12und
ODD Média: 2.13
ROI%: -15,6%
ML: 9-12-1 (42%), -3,16und
Totais: 4-6-1 (40%), -1,96und
Site: 8-9-1 (47%), -1,48und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,07und
Telegram: 3-7 (30%), -3,71und

Sunday Night Baseball: 0-2-1 (0%), -2,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3