Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Toronto Blue Jays vs. Los Angeles Angels

Beisebol Banner
MLB
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
0versus0
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
Aposta Ganha
Pinnacle

Toronto Blue Jays ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Toronto Blue Jays (Bowden Francis) x Los Angeles Dodgers (Davis Daniel) - MLB - 12/08

whatsapptelegram

Voltando para a Califórnia, após uma sequência de jogos pela costa leste dos Estados Unidos, os Los Angeles Angels recebem os Toronto Blue Jays no Angel Stadium na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Anaheim - California

As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, com quatro vitórias dos Blue Jays. Quatro das seis partidas, terminaram em under.

O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo central, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 60%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Dando continuidade a uma temporada decepcionante, os Blue Jays (54-64 W/L) perderam duas de três partidas em casa em sua última série disputada contra os Oakland Athletics. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 15,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Blue Jays tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Bowden Francis (RHP, 4-3 W/L e ERA 5.44) será o starter dos Blue Jays. Francis iniciou a temporada na rotação, mas com más performances, logo foi rebaixado para o bullpen, onde vinha atuando no papel de long reliever. O arremessador retornou à rotação recentemente, e teve uma atuação de destaque em seu último jogo, com 7 K, 1 BB e 2 ER em 5.0 IP em uma derrota contra os Baltimore Orioles na semana passada. O pitcher utilizou um repertório com: bola rápida, splitter e curveball durante a maior parte da temporada, mas nas últimas partidas, substituiu o curveball por um slider, o qual ele arremessou em 13,6% das vezes na última partida contra os Orioles. O splitter, apesar de não gerar muitos swings no vazio, tem sido o melhor arremesso de Francis, mas rebatedores estão produzindo contato de qualidade contra a bola rápida, enquanto o perfil de flyballer do arremessador, o torna propenso a permitir home runs, com média de 1.99 home runs cedidos a cada 9.0 IP na temporada.

O ataque, com média de apenas 4,1 corridas por jogo, tem sido uma grande decepção para os Blue Jays nessa temporada. Os rebatedores combinaram para a 5° menor taxa de strikeouts da liga esse ano, mas foram apenas 107 home runs para os Blue Jays, 3° menor marca da temporada. Entre os rebatedores atualmente ativos no time, apenas Vladimir Guerrero Jr. e Spencer Horwitz, tiveram produção acima da média no bastão nessa temporada. Guerrero Jr. lidera o time com 23 home runs, enquanto Horwitz, que foi promovido da Triple-A durante a temporada, tem linha de: 272/363/408 (AVG/OBP/SLG). Daulton Varsho, que rebateu um home run na derrota de ontem contra os Athletics, tem ficado próximo a média da liga, mas George Springer, segue em declínio, enquanto Alejandro Kirk, apesar de ter melhorado nas últimas semanas, tem feito uma temporada fraca, com linha de apenas: 244/313/335. Parte da troca que enviou o arremessador Yusei Kikuchi para os Astros, o novato Joey Loperfido, sofreu strikeouts em 49,1% de suas passagens no bastão nos últimos 15 jogos, enquanto Davis Schneider, vive um péssimo momento no bastão, com linha de apenas: 157/228/216 nas últimas 17 partidas.

Além de um ataque pouco produtivo, o bullpen foi um dos maiores problemas dos Blue Jays nessa temporada, com a equipe possuindo o 2° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens, a frente apenas dos Colorado Rockies. Ryan Yarbrough, Erik Swanson e Tommy Nance, combinaram para 5.0 IP, 4 K, 2 BB e 1 ER na derrota de ontem contra os Athletics, com Yarbrough permitindo as duas corridas. O closer Chad Green, com ERA 1.67 e 11 saves, tem sido um dos poucos pontos positivos do bullpen de Toronto, junto com Brendon Little, que tem ERA 3.90 em 29 aparições desde que foi promovido da Triple-A. Génesis Cabrera foi o reliever mais utilizado pelo manager John Schneider até o momento, mas apesar de manter um ERA decente de 3.50 ainda tem sofrido com panes de controle, com média de 4.47 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto Zach Pop, tem ERA 6.37 em 42 aparições. Erik Swanson, que foi um dos destaques da unidade no ano passado, se saiu melhor recentemente, mas ainda carrega um ERA 6.33 na temporada.

A equipe tem feito uma temporada decepcionante, mas ainda tem apresentado uma defesa de elite, mesmo com a saída de Kevin Kiermaier para os Dodgers. Daulton Varsho, agora fixo no campo central, tem 24 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo esse ano, enquanto Ernie Clement, que atuou como shortstop na partida de ontem contra os Athletics, tem se destacado na terceira base, com 8 corridas salvas. Joey Loperfido no campo esquerdo, também tem feito um bom trabalho, mas Vladimir Guerrero Jr., ainda tem jogado defesa abaixo da média na primeira base, enquanto Spencer Horwitz, tem oscilado como defensor na segunda base. O catcher Alejandro Kirk, é um dos destaques defensivos da equipe. Kirk está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, tem se saído bem nos bloqueios, e também tem sido efetivo no controle dos corredores nas bases.


Mais promoções para você


Os Angels (52-66 W/L) superaram os Washington Nationals por 6x4 na tarde de ontem, evitando uma varrida na série de três jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 10,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros. Os Angels tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Davis Daniel (RHP, 1-3 W/L) será o starter dos Angels. Arremessador de 27 anos, Daniel, que vinha com ERA 5.11 em 16 partidas pelo afiliado de Triple-A dos Angels, foi promovido no final de junho, e teve uma exibição de destaque em sua estreia na temporada, não cedendo corridas em 8.0 IP, com 8 K e 0 BB em uma vitória sobre os Detroit Tigers. Nas quatro partidas seguintes, porém, Daniel não foi capaz de sustentar o nível de exibição, permitindo um total de 17 corridas. A porcentagem de swings induzidos no vazio, passou de 13,1% na estreia, para apenas 7,6% nas partidas seguintes, enquanto o arremessador apresentou um perfil de flyballer, sofrendo com home runs e permitindo contato forte em excesso. Daniel possui um repertório com: bola rápida, changeup e slider, mas sua bola rápida atinge apenas 91.7mph, e tem sido facilmente atingida pelos rebatedores.


A equipe ainda tem apresentado um ataque abaixo da média, com média de 4,0 corridas por jogo, e linha de: 238/308/378 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Na vitória de ontem sobre os Nationals, porém, os Angels tiveram uma performance forte, com os rebatedores combinando para: 9 hits e 13 walks, com apenas 5 strikeouts, desempenho que se traduziu em 6 corridas anotadas. Os jovens Zach Neto e Nolan Schanuel, vivem um bom momento no bastão, com Schanuel apresentando ganhos de potência, enquanto Neto, teve um alto aproveitamento de .320 no bastão nas últimas 22 partidas. Jo Adell, que vinha sendo um dos pontos fracos do lineup, mas que já rebateu 17 home runs na temporada, também esteve bem nas últimas semanas, mas Taylor Ward caiu muito de produção durante o ano, enquanto os veteranos Anthony Rendon e Brandon Drury, são pontos de baixa produção no lineup. Rendon, que passou boa parte da temporada lesionado, não rebateu nenhum home run, e Drury, possui linha de apenas: 157/241/195 em 237 passagens no bastão nessa temporada.

O bullpen, que já vinha sendo um dos pontos fracos da equipe, e que ficou ainda mais enfraquecido após o prazo de trocas, foi responsável pela derrota nos dois primeiros jogos da série anterior contra os Nationals. Na vitória de ontem, apenas Mike Baumann e Ben Joyce, foram utilizados pelo manager Ron Washington, com Joyce, um dos poucos destaques da unidade, tendo permitido duas corridas. Matt Moore, um dos reforços da equipe para essa temporada, possui ERA 4.96 em 47 aparições, enquanto Hans Crouse, que esteve bem em seus primeiros jogos pelo time, vem com ERA 8.59 em suas últimas 10 aparições. Reliever mais utilizado por Washington nessa temporada, Hunter Strickland possui um ERA decente de 3.40, mas atrelado a um BABIP .211, enquanto Roansy Contreras, que fez 3 partidas como titular pela equipe esse ano, tem ERA 3.19 em 32 aparições vindo do bullpen.

A defesa, que foi um problema para o time nos últimos anos, tem se saído bem nessa temporada. Taylor Ward, Mickey Moniak e Jo Adell, que combinaram para 11 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, formam um bom outfield defensivo, enquanto Zach Neto, tem se destacado na posição de shortstop, com 7 corridas salvas. Nolan Schanuel também tem sido efetivo na primeira base, mas Brandon Drury, além de produzir pouco no bastão, tem jogado defesa abaixo da média na segunda base. O catcher Logan O'Hoppe, tem sido um dos poucos pontos fracos defensivos do time. O'Hoppe tem dificuldade no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito, e tem sido péssimo no controle dos corredores nas bases, com 72 roubos de base permitidos na temporada.

Linha Projetada:
Blue Jays 1.71/Angels 2.40
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Entendo os motivos dos Angels serem considerados favoritos, já que estão em casa, enquanto os times e arremessadores titulares, são bastante parecidos, o que se refletiu na odd parelha para as equipes nessa partida. No entanto, retornado para a Califórnia após uma sequência de jogos pela costa leste dos Estados Unidos, é improvável que eles tenham uma grande vantagem de mando nessa partida, e enquanto ambos arremessadores possuem baixa expectativa de produção, Francis ao menos apresentou ajustes em seus últimos jogos, e também é apoiado por uma defesa e um catcher defensivo de elite, levando uma pequena vantagem sobre Daniel no montinho. Os ataques seguem produzindo pouco, e os bullpens são um problema para esses dois times, mas os Blue Jays construíram seus números contra uma concorrência mais qualificada e desgastaram menos os relievers em sua última série, no que vejo uma vantagem para eles nessa partida, que não foi refletida na odd, tornando Toronto, um valor de aposta decente nos atuais 1.97.

⭐️Aposta: Toronto Blue Jays ML @1.97


MLB - Season 2024

Recorde: 112-112-8 (50%), -2,27und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1%
ML: 71-73-1 (49%), -3,47und
Totais: 42-39-6 (51%), +1,20und
Site: 68-54-6 (55%), +12,63und
Youtube: 14-15-1 (48%), -1,27und
Telegram: 31-42-1 (42%), -13,63und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites