Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Washington Nationals vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
Washington NationalsWashington Nationals
versus
Atlanta BravesAtlanta Braves
Aberto
Novibet
Washington Nationals vs Atlanta BravesODDS 1.46
12link

Palpite: Washington Nationals (Trevor Williams) x Atlanta Braves (AJ Smith-Shawver) - MLB - 15/05

whatsapptelegram

Abrindo a rodada da MLB desta quinta-feira, Washington Nationals e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park no início da tarde.

Local do evento: Atlanta - Geórgia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Favoritos em todos os jogos, os Braves venceram duas das três primeiras partidas da série. Dois jogos terminaram em under, enquanto a partida de ontem, que teve total estipulado em 9, acabou em push.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 64%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Bill Miller (5-4 O/U) será o umpire do home plate. Com uma zona de strike bastante larga, Miller foi um dos maiores under umpires da liga nos últimos anos. Nessa temporada, porém, o umpire tem chamado strikes em apenas 63,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.38. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas, com a maior parte delas vindo dos bullpens.

De virada, os Nationals (18-26 W/L) superaram os Braves ontem por 5x4, resultado que colocou fim a uma sequência de sete derrotas consecutivas. A equipe é a 4ª colocada na divisão East da Liga Nacional, 3,5 jogos atrás dos adversários desta série na classificação. Após essa partida, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os Baltimore Orioles em uma série de três jogos a partir de amanhã. Os Nationals tiveram a 2ª tabela mais fácil da temporada até o momento.

Trevor Williams (RHP, 2-4 W/L e ERA 5.88) será o starter dos Nationals. Arremessador veterano de 33 anos, detentor de um ERA 4.37 na carreira, Williams teve um forte início de temporada no ano passado, mantendo um ERA 2.03 em 13 partidas até sofrer uma lesão que encerrou sua temporada. Apresentando queda de velocidade nos arremessos, o arremessador tem sido bem menos efetivo esse ano, embora parte do ERA inflado, venha de um BABIP .358 e de um LOB 66,1%, que devem regredir em direção à média em algum momento. O pitcher apesentou queda de velocidade a cada temporada desde 2021, e sua bola rápida tem atingido apenas 87.5mph em média, gerando linha de 382/407/539 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. O melhor arremesso de Williams é um slider, o que que tem gerado uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores. O arremessador tem sido bastante sólido contra destros, que produziram linha de apenas 205/247/247 até o momento contra ele, mas não tem lidado bem com canhotos, que rebateram 396/435/625, e que foram responsáveis por todos os 5 home runs permitidos pelo pitcher. A divisão contra rebatedores esteve presente durante a maior parte da carreira do arremessador, ainda que não tão acentuada quanto tem sido esse ano. Williams também manteve uma divisão home/away significativa, com ERA de 3.80 nos jogos em casa na carreira, marca que sobe para 4.99 nas partidas fora.


A equipe, que tem média de 4,1 corridas por jogo, tem oscilado bastante de produção no bastão nesta temporada. Em 44 partidas, os rebatedores combinaram para uma linha de 239/308/378 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 93, 21ª melhor marca da liga. Liderando o time com 11 home runs, o novato James Wood, tem sido o destaque do lineup, mas Dylan Crews, outro prospect bastante elogiado do farm system de Washington, tem sido um dos pontos fracos da equipe, sofrendo strikeouts em 27,7% de suas idas ao bastão, com linha de apenas 189/245/318, embora lidera o time em roubos de base com 11. CJ Abrams, que teve 2 hits como rebatedor de leadoff na vitória de ontem, vem quente no bastão, e Nathaniel Lowe, com 7 home runs, tem ficado próximo à média da liga em produção. Josh Bell, um dos reforços da equipe para esta temporada, tem decepcionado, com linha de apenas 146/234/285 em 145 passagens no bastão.

O bullpen teve um forte desempenho no jogo de ontem, com Jackson Rutledge, Cole Henry, Jose A. Ferrer e Kyle Finnegan combinando para 4.1 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER, mas a unidade tem sido um dos pontos fracos da equipe, que possui ERA 6.68 no bullpen, 2ª pior marca da liga. Ferrer, que herdou a vitória no jogo de ontem, foi o reliever mais utilizado pelo manager Dave Martinez até o momento, mas vem com ERA 6.95 em 22 aparições, enquanto Finnegan, que obteve o save, seu 13º na temporada, tem um forte ERA 2.87, mas ainda tem sofrido com panes de controle, cedendo 4.02 walks em média a cada 9.0 IP. Jorge López, outro reliever bastante utilizado por Martinez, vem com ERA 7.50 em 19 aparições, e Andrew Chafin, que assinou com a equipe recentemente, tem ERA 2.25 em seis aparições, mas tem sofrido com panes de controle, com 4 walks cedidos em 4.0 IP. Rutledge e Ferrer foram bastante utilizados nesta série, e dificilmente estarão disponíveis para o jogo de hoje.

A equipe ainda tem apresentado muitos problemas na parte defensiva, especialmente no campo interno, onde o shortstop CJ Abrams e o primeira base Nathaniel Lowe, combinaram para -5 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. No campo externo, Dylan Crews e Jacob Young estão fornecendo defesa acima da média, mas James Wood tem oscilado no campo esquerdo. O catcher Keibert Ruiz, tem controlado bem os corredores nas bases, com 27 roubos permitidos em 35 tentativas dos adversários, mas Ruiz falha muito nos bloqueios, enquanto permanece entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Após vitórias acirradas nos jogos #1 e #2 da série, os Braves (21-22 W/L) lideravam por 4x1 até a parte alta da 7ª entrada no jogo #3, mas o bullpen permitiu a virada, e o time acabou derrotado pelo placar de 5x4. A equipe é a 3ª colocada na divisão East da Liga Nacional, 6,5 jgos astrás dos líderes New York Mets. Após esse jogo, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os Boston Red Sox em uma série de três partidas a partir de amanhã.

AJ Smith-Shawver (RHP, 2-2 W/L e ERA 2.76) será o starter dos Braves. Uma escolha de 1ª rodada no draft de 2021, Smith-Shawver, de apenas 22 anos, ainda é considerado um dos melhores prospects do farm system dos Braves. O arremessador apareceu em sete partidas nos últimos dois anos, com ERA 3.64, mas com estatísticas periféricas que sugeriam um nível bem mais baixo. O arremessador começou a temporada na Triple-A, mas com a lesão de Reynaldo López, assumiu um dos pontos da rotação dos Braves. Smith-Shawver fez seis partidas até o momento, e não permitiu mais do que 3 corridas em nenhuma delas. O pitcher, porém, ainda tem apresentado alguns problemas, sofrendo com panes de controle e permitindo contato forte quando rebatido. Com um repertório de bola rápida, splitter e curveball, Smith-Shawver eliminou 24,6% dos rebatedores que enfrentou por strikeout, mas lançando strikes em apenas 61,9% dos arremessos, o arremessador cedeu walks para 10,9% dos rebatedores. O splitter tem sido seu arremesso mais efetivo, com uma porcentagem de indução de swings no vazio de 24,1%, enquanto a combinação de splitter e curveball, tem gerado uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores, com Smith-Shawver dominando os canhotos, que tiveram linha de apenas 172/221/297 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, mas sendo menos efetivo contra destros, que rebateram 310/420/414 contra ele nessa temporada. Parrte do excelente ERA do arremessador, vem de um LOB 85,4%, que tende a passar por uma regressão no decorrer da temporada.

A equipe havia apresentado uma melhora no bastão, após um início bastante frio de temporada, mas nas últimas 13 partidas, o time produziu média de apenas 3,3 corridas por jogo, com linha de 227/294/348 (AVG/OBP/SLG), e com os rebatedores combinando para uma taxa de strikeouts de 27,7%. Na temporada, a equipe possui média de 3,9 corridas por jogo, e a linha de 240/312/381 se traduz em um wRC+ de 94, apenas a 20ª melhor marca da liga. Alex Verdugo, que assumiu o posto de rebatedor de leadoff, foi produtivo em suas primeiras partidas pela equipe, mas esfriou nas últimas semanas, enquanto Michael Harris II e Ozzie Albies, não estão tendo um bom ano, ambos com produção bem abaixo da média. Agora titular, Nick Allen, com linha de apenas 245/261/282, é outro que produz pouco, mas Sean Murphy, Marcell Ozuna, Austin Riley e Matt Olson, seguem produtivos, enquanto o novato Drake Baldwin, que tem sido titular em algumas partidas, tem 4 home runs e linha de 338/390/563 em 77 passagens no bastão.


Responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen possui um bom ERA conjunto de 3.62 na temporada, 11ª melhor marca da liga, mas a equipe teve mais blown saves do que saves até o momento, 9 a 8. Raisel Iglesias, closer do time, foi utilizado em excesso no início da semana, e não esteve disponível na partida de ontem, com isso, Aaron Bummer, Enyel De Los Santos e Rafael Montero, acabaram sendo acionados pelo manager Brian Snitker, e combinaram para 3.0 IP, 3 K, 1 BB, 4 R e 2 ER. Bummer permitiu duas corridas não creditadas, enquanto De Los Santos cedeu outras duas corridas, cometendo um blown save e ficando com a derrota na partida. Daysbel Hernández, Dylan Lee e Pierce Johnson tiveram bons desempenhos no bullpen até o momento, mas Iglesias, apesar de possuir médias de 10.47 strikeouts e 2.20 walks a cada 9.0 IP, já cometeu 3 blown saves, e tem oscilado de produção, com ERA 6.06 em 17 aparições.

A defesa tem sido o setor mais consistente dos Braves, que já tiveram 26 corridas salvas pela métrica de DRS, 2ª maior marca da liga. A equipe, que teve 2 erros na partida de ontem, soma apenas 18 erros em 43 partidas. Matt Olson, mesmo em uma posição de pouco impacto defensivo, tem sido bastante valioso, acumulando 10 corridas salvas na primeira base, enquanto Nick Allen, Austin Riley e Ozzie Albies, que completam a defesa no infield, são todos defensores acima da média. Michael Harris II, normalmente um forte defensor, tem oscilado um pouco no campo central, mas Alex Verdugo e Eli White estiveram bem nos cantos do campo externo até o momento. Sean Murphy e Drake Baldwin se revezam na função de catcher. Ambos tiveram dificuldade no controle dos corredores nas bases até o momento, combinando para 45 roubos permitidos em 53 tentativas dos adversários, mas Baldwin está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Braves 1.47/Nationals 3.13
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor? 🤑

O nível dos arremessadores é mais próximo do que a diferença no ERA sugere, e não há muita diferença na produção esperada entre os ataques no momento. As divisões de desempenho dos pitchers, no entanto, favorecem bastante AJ Smith-Shawver, arremessador dos Braves, que tem dominado rebatedores canhotos, maioria no lineup de Washington. Williams provavelmente melhorará em algum ponto da temporada, mas historicamente se sai pior nos jogos fora de casa e enfrentará um lineup dos Braves que conta com muitos rebatedores canhotos, ainda que a maioria de baixa produção.

Smith-Shawver também é apoiado por uma defesa melhor e, embora o bullpen tenha sido a causa da derrota no jogo de ontem, a unidade ainda deve ser considerada superior à dos Nationals, que possuem o segundo maior ERA conjunto entre os bullpens da liga, com estatísticas periféricas igualmente ruins. Com isso, os Braves, embora não estejam jogando bem, são de fato bastante favoritos neste jogo. E mesmo que minha projeção não aponte um grande valor de aposta na odd atual dos sportsbooks, vejo Atlanta como uma boa opção de aposta nesta partida.

⭐️Aposta: Atlanta Braves ML @1.49 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 64-51-1 (56%), +7,91und
ODD Média: 1.96
ROI%: +6,8%
ML: 36-28 (56%), +5,10und
Totais: 28-23-1 (54%), +3,81und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 36-30-1 (54%), +3,54und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 22-15 (59%), +5,47und

Sunday Night Baseball: 5-1 (83%), +4,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2