Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Washington Nationals vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Washington NationalsWashington Nationals
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Aposta Perdida
Pinnacle

Washington Nationals ML

12link

Odds Atual: 2.84

Odds do Palpite: 2.84

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Washington Nationals (Mitchell Parker) x Texas Rangers (Nathan Eovaldi) - MLB - 02/05

whatsapptelegram

Encerrando uma série interleague de três jogos, Washington Nationals e Texas Rangers se enfrentam no Globe Life Field na tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Arlington - Texas

Os Rangers venceram o jogo #1 da série, como faviritos por 1.65 na odd, enquanto os Nationals saíram vitóriosos do jogo #2, como underdogs por 2.45. As duas partidas terminaram em under.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Jim Wolf (0-1 O/U) será o umpire do home plate. Wolf é um under umpire, com uma zona de strike larga, que facilita o trabalho dos arremessadores. Em sua única partida com umpire de home plate nessa temporada, Wolf chamou strikes em 63,4% dos arremessos, em um jogo que teve 7 corridas no total.

Após a derrota do jogo #1, que interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe, os Nationals (15-15 W/L) se recuperaram e em outra grande atuação do arremessador Trevor Williams, venceram os Rangers por 1x0 na noite de ontem no jogo #2 da série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time retorna a Washington, recebendo os Toronto Blue Jays em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Mitchell Parker (LHP, 2-0 W/L e ERA 1.69) será o starter dos Nationals. Arremessador novato de 24 anos, Parker não foi considerado um grande prospect no farm system dos Nationals, mas impressionou em suas três primeiras partidas na MLB, permitindo um total de apenas 3 corridas em 16.0 IP, com 14 K e 2 BB. Além do controle de elite, em conjunto com uma média decente de strikeouts, Parker tem induzido uma boa quantidade de groundballs, reduzindo a possibilidade de home runs. O arremessador tem trabalhado com uma combinação de bola rápida e splitter, possuindo um curverball como arremesso de apoio, que tem servido para neutralizar os rebatedores destros. O splitter induziu swings no vazio em 27,7% das vezes, mas também gerou linha de: 385/429/385 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, enquanto a bola rápida, produziu swings no vazio em apenas 3,4% das vezes, mas gerando linha de: 115/138/115 (AVG/OBP/SLG).

A equipe anotou um total de 23 corridas nos dois últimos jogos da série anterior contra os Marlins, mas apesar de ter ganho o jogo #2 desta série, os Nationals fizeram apenas 3 corridas combinadas nos dois últimos jogos. Na temporada, apesar de ser a 2° com mais roubos de base, a equipe mantém uma média baixa de 3,9 corridas por jogo, com linha de: 231/308/366 (AVG/OBP/SLG). CJ Abrams, que já havia apresentado boa evolução na segunda metade da última temporada, tem sido o grande destaque dos Nationals, com 7 home runs, 7 roubos de base e linha de: 284/361/596 (AVG/OBP/SLG), enquanto Nick Senzel, que começou a temporada lesionado, rebateu 5 home runs em apenas 13 partidas. Jesse Winker e Luis García Jr., também foram rebatedores produtivos para a equipe até o momento, assim como o novato Jacob Young, que vem com aproveitamento de .314, e que soma 12 roubos de base, mas o veterano Eddie Rosario, tem sido um dos rebatedores titulares menos produtivos da liga, com linha de apenas: 088/137/162 (AVG/OBP/SLG), enquanto Joey Meneses e Keibert Ruiz, também contribuíram pouco no bastão até o momento.

Já foram 5 blown saves cometidos pelos Nationals nessa temporada, mas a equipe possui um núcleo sólido de relievers, e no geral, a produção do bullpen tem sido próxima a média da liga. Na vitória de ontem, Derek Law, Dylan Floro, Hunter Harvey e Kyle Finnegan, combinaram para: 4.0 IP, 6 K, 2 BB e 0 ER, com Finnegan obtendo seu 10° save do ano. Os quatro relievers utilizados pelo manager Dave Martinez na partida de ontem, estão com ERA inferior a 3.00 na temporada, e são as principais opções da equipe no bullpen. Matt Barnes, Jordan Weems, Tanner Rainey e Robert Garcia, são os outros membros que compõem a unidade, mas foram bem menos eficientes até aqui, todos com ERA superior a 5.00.

A defesa, que foi um problema para a equipe nas últimas temporadas, tem sido mediana esse ano. Jesse Winker, Jacob Young e Eddie Rosario, formam um bom campo externo defensivo, enquanto o novato Trey Lipscomb, vem com 3 corridas salvas pela métrica de DRS. A dupla de shortstop e segunda base, CJ Abrams e Luis García Jr., porém, combinaram para -5 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui. O catcher Keibert Ruiz, tem controlado bem os corredores nas bases, mas possui dificuldade nos bloqueios, enquanto ainda tem sido negativo no enquadramento de arremessos, prejudicando os arremessadores da equipe, que combinaram para um ERA 4.17 com Ruiz como catcher, marca que cai para 3.80 nas partidas com Riley Adams, o outro catcher do elenco.


Mais promoções para você


Após uma vitória por 7x1 no jogo #1 da série, os Rangers (16-15 W/L) não foram capazes de anotar corridas no jogo #2, e acabaram derrotados pelo placar de 1x0. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Seattle Mariners. Após essa partida, o time viaja para Missouri, onde enfrentará os Kansas City Royals em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Nathan Eovaldi (RHP, 1-2 W/L e ERA 3.00) será o starter dos Rangers. Um dos destaques na conquista da World Series no ano passado, Eovaldi permitiu 3 corridas ou menos, em cinco de suas seis partidas esse ano. O arremessador tem apresentado alguns problemas de controle, tendo permitido um total de 11 walks nos dois últimos jogos, mas 51,6% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, foram groundballs, e Eovaldi ainda tem limitado o contato de qualidade, resultando em um BABIP baixo. O arremessador ainda tem trabalhado com um conjunto de três tipos de bolas rápidas, possuindo um curveball como arremesso de apoio. O splitter, que tem gerado swings no vazio em 25,4%, é o arremesso de destaque do repertório do pitcher, limitando os rebatedores a uma linha de apenas: 111/195/194 (AVG/OBP/SLG). Em curta amostragem nessa temporada, Eovaldi tem apresentando uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, permitindo linha de: 241/344/418 (AVG/OBP/SLG) para destros, enquanto dominou os canhotos, que rebateram apenas: 170/273/255 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento.

Campeã da última World Series, a equipe teve forte produção no bastão nas primeiras semanas da temporada, mas tem oscilado desde então, enquanto tem se mostrado menos efetiva contra arremessadores canhotos, com média de apenas 4,0 corridas por jogo, e linha de: 212/278/352 (AVG/OBP/SLG) em nove partidas contra iniciantes canhotos nessa temporada. Destaque do lineup no último ano, Corey Seager não teve um bom 1° mês de temporada, rebatendo apenas: 227/315/300 (AVG/OBP/SLG), enquanto o jovem Wyatt Langford, de apenas 22 anos, considerado um dos melhores prospects da MLB, vem com linha de apenas: 239/311/312 (AVG/OBP/SLG) em 122 passagens no bastão. Jonah Heim também não vive um bom momento, mas Nathaniel Lowe, que iniciou a temporada lesionado, produziu linha de: 314/415/429 (AVG/OBP/SLG) desde que retornou ao time. Evan Carter, que já tem 5 home runs na temporada, tem sido inútil contra arremessadores canhotos, sofrendo strikeouts em 37,5% de suas idas ao bastão contra LHP, mas Josh Smith e Adolis García, dois dos pontos mais produtivos do lineup, são sólidos contra canhotos, com García liderando a equipe com 8 home runs na temporada.


O bullpen foi um grande problema para o time no início da temporada, mas enquanto a equipe esfriou no bastão, os relievers melhorara bastante nas últimas semanas, combinando para um ERA 2.09 nos últimos 14 dias, 2° melhor marca da liga entre os bullpens no período. José Leclerc, que iniciou a temporada como closer, mas que tem sofrido com problemas de controle, perdeu a função para Kirby Yates, que sofreu com lesões nos últimos anos, mas que tem impressionado neste início de temporada, não tendo permitido corridas ao longo de 12.0 IP. Jacob Latz e David Robertson, foram os relievers mais utilizados pelo manager Bruce Bochy até aqui, e estiveram bem, enquanto José Ureña, tem funcionado como long reliever em partidas com placares menos acirrados.

Na defesa, a equipe ainda tem mantido um nível de elite, impulsionada principalmente pelas fortes exibições defensivas do segunda base Marcus Semien, que já acumulou 10 corridas salvas pela métrica de DRS. Corey Seager, que costuma oscilar como defensor, esteve bem como shorstop até o momento, enquanto Evan Carter e Leody Taveras, são defensores acima da média no campo externo. Adolis García, que costuma entregar defesa acima da média no campo direito, tem apresentado um alcance reduzido, mas ainda possui um dos braços mais fortes entre os right fielders da liga. Outro destaque defensivo da equipe, é o catcher Jonah Heim, que além de ser um excelente bloqueador e de controlar bem os corredores nas bases, tem entregue enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco melhores da posição em valor gerado através do quesito.


Linha Projetada: Rangers 1.60/Nationals 2.67
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

Creio que o under também represente um bom valor de aposta, mas na odd atual, sou obrigado a arriscar no ML dos Nationals. Projetei os Rangers como um favorito considerável de 1.60, mas em 1.49, eles estão sendo supervalorizados na odd. A diferença entre a minha projeção e a odd dos sportbooks, vem principalmente do nível precificado de Mitchell Parker, com os sportbooks mantendo as projeções do arremessador, que apontam um ERA próximo a 4.60, enquanto eu também assumo que ele não é tão bom quanto pareceu em seus três primeiros jogos, mas o coloco como média da liga, com um ERA próximo a 4.00. Eovaldi mostrou alguns problemas nos últimos jogos, mas segue sendo um grande arremessador, mas os Rangers oscilam muito de produção no bastão, e são menos efetivos contra arremessadores canhotos, com Mitchell Parker tendo boas chances de manter os Nationals no jogo, tornando a partida mais equilibrada do que a odd de 2.84 sugere.

⭐️Aposta: Washington Nationals ML @2.84


MLB - Season 2024

Recorde: 20-22-2 (47%), -2,74und
ODD Média: 2.08
ROI%: -6,3%
ML: 15-15-1 (50%), -0,78und
Totais: 5-7-1 (41%), -1,96und
Site: 13-11-1 (54%), +1,13und
Youtube: 3-3-1 (50%), +0,24und
Telegram: 4-8 (33%), -4,11und

Sunday Night Baseball: 1-2-1 (33%), -1,32und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3