Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de Apostas20Shots anuncia parceria com o jornalista esportivo Fabrizio Romano

20Shots anuncia parceria com o jornalista esportivo Fabrizio Romano

Josias Pereira Josias Pereira
20Shots anuncia parceria com o jornalista esportivo Fabrizio Romano
whatsappwhatsappwhatsapp
whatsappwhatsappwhatsapp

O fornecedor de produtos de marketing afiliado 20Shots assinou um novo acordo de parceria com o jornalista e influenciador de futebol Fabrizio Romano. Esta colaboração faz parte de uma seleção mais ampla de serviços que a 20Shots está oferecendo à plataforma Opta da Stats Perform.

A primeira é a criação de um fantasy game personalizado da Premier League que será chamado Opta Five.

A decisão de contratar Romano faz parte de um esforço estratégico para gerar engajamento e atenção para o Opta Games Hub e Opta Five. Romano já havia contribuído anteriormente com o Opta Analyst e criou vídeos tutoriais apresentando o Opta Five e o Opta Max, compartilhando os títulos com seus milhões de seguidores.

Além disso, o jornalista competiu contra seu público em um novo jogo, Opta Streak, lançado em 26 de janeiro.

O cofundador e CEO da 20Shots, Jacob Kalms, comentou: “Esta parceria representa um grande passo em frente para nós, pois mostra nossas habilidades não apenas como construtor e operador de produtos, mas como profissional de marketing e parceiro 360° para nossos clientes”.

O próprio Romano acrescentou: “A parceria fez sentido para mim, já que ambas as empresas estão agitando os mundos do futebol e do iGaming". 

“O novo Players Ratings Hub da Opta é um ótimo lugar para os fãs de futebol passarem o tempo olhando estatísticas e usando seu conhecimento para ganhar prêmios, e o jogo de futebol fantasia 20Shots Premier League é incrivelmente divertido e também oferece muitas chances de ganhar muito.

“Parcerias como essa também agregam valor aos meus seguidores e se alinham aos seus interesses, que é o objetivo principal de qualquer parceria que eu firmar", concluiu Romano. 

(Foto: Fabrizio Romano/X/Divulgação)