Betnacional lança ação em apoio a Vinicius Junior no prêmio Bola de Ouro
A Betnacional é patrocinadora de vários clubes brasileiros e ganhou muito espaço entre os apostadores, principalmente os recreativos, já que o depósito mínimo via PIX é de apenas 1 real
A Betnacional entrou de cabeça na torcida por seu embaixador Vinicius Junior, que concorre na próxima segunda-feira (28) ao prêmio Bola de Ouro, em Paris, na França. Na última sexta-feira (18), a empresa lançou uma ação especial com o objetivo de envolver os fãs na missão de recriar um dos gols históricos de Vini, o tento anotado contra o Girona, por LaLiga, escolhido pelos seguidores da plataforma no Instagram.
Para participar da ação, é necessário recriar o gol e postá-lo nas redes sociais marcando o perfil da Betnacional e utilizando a hashtag #lancebetnacional. O vídeo deve ter a duração de um minuto e a legenda deve apresentar à resposta para a pergunta: "Por que Vini Jr. merece trazer a bola de oura para casa?".
Os três vídeos mais curtidos e comentados serão premiados com valores em banca no site da Betnacional. O primeiro lugar ainda receberá uma camisa autografada pelo ídolo. A competição se estenderá até o próximo dia 28 de outubro.
Sobre a Betnacional
Integrante do Grupo NSX, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a BetNacional segue o conceito de “bet do Brasil”.
Tem como embaixadores os jogadores e ex-jogadores Vini Jr. e Hernanes, os cantores Thiaguinho, Seu Jorge e Ludmilla, além do narrador Galvão Bueno e das medalhistas de ouro olímpicas, Beatriz Souza, Duda e Ana Patrícia.
Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos estaduais e é patrocinadora do Futebol 2024 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Série B do Brasileirão, Estadual do Rio, Estadual Pernambucano e Copa do Nordeste de 2024.
(Foto: Betnacional/Divulgação)