Betnacional recebe oferta de compra da Flutter Entertainment
A Betnacional é patrocinadora de vários clubes brasileiros e ganhou muito espaço entre os apostadores, principalmente os recreativos, já que o depósito mínimo via PIX é de apenas 1 real
De acordo com o site Next.io, a Flutter Entertainment fez uma oferta formal para adquirir a Betnacional, plataforma que pertence ao Grupo NSX, com sede no Reino Unido e fundada em agosto de 2021. A companhia, apesar de britânica, destaca-se por sua atuação no mercado brasileiro, com equipes em Recife e também em São Paulo.
Quando do início de suas operações, o Grupo NSX desenvolveu uma plataforma aberta para várias empresas, mas posteriormente decidiu que utilizaria o sistema apenas para suas marcas próprias, que incluem, além da Betnacional, as plataformas MrJack, Pagbet e Betpix.
Peter Jackson, CEO da Flutter Entertainment, apontou no início do ano que o crescimento orgânico no mercado brasileiro seria fundamental para a companhia, tendo em vista a regulamentação do setor e o ótimo desempenho das marcas do grupo que operam no país: o PokerStars e especialmente a Betfair.
Peter Jackson também indicou que as fusões e aquisições poderiam desempenhar um papel na aceleração do crescimento na região. O interesse na Betnacional se dá pelos ótimos números da plataforma. Segundo o índice Blask, a Betnacional é a quinta maior operadora do Brasil e possui uma participação de 7,3% no mercado nacional, atrás da Betano, com 25,1%, bet365 (16,3%), Sportingbet (9,4%) e Esportes da Sorte (8,8%).
A Betnacional ainda avançou no Brasil ao promover parcerias importantes com personalidades do país, como o astro Vinicius Junior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, o narrador Galvão Bueno e uma associação com a equipe brasileira de eSports FURIA. A empresa ainda ampliou sua presença no mercado ao se fundir com a TVBet e garantir os naming rights da Série B do Brasileirão.
(Foto: Betnacional/aposta10)