Betnacional volta com Jogada Extra no meio de semana
A Betnacional é patrocinadora de vários clubes brasileiros e ganhou muito espaço entre os apostadores, principalmente os recreativos, já que o depósito mínimo via PIX é de apenas 1 real
O meio de semana entre 19 e 21 de maio reserva emoções nos gramados e quadras, então a Betnacional volta com a promo do tipo Aposte e Ganhe, valendo freebet. Agora ela se chama Jogada Extra.
Faça uma aposta múltipla de pelo menos R$ 10 com no mínimo 3 seleções e odds 1.75 em qualquer mercado, em jogos de futebol e/ou basquete de terça a quinta-feira de uma ou mais das seguintes competições:
- Copa Libertadores
- Final da Liga Europa
- Campeonato Saudita
- Copa Sul-Americana
- NBA 🏀
Após a aposta ser finalizada, independentemente se ganhar ou perder, você leva uma aposta grátis de 5 reais para utilizar em mais uma aposta combinada na plataforma!
Só não pode ser sua primeira aposta depois de criar a conta, pois é preciso concluir uma bet antes, ok?

Faça o cadastro na Betnacional para aproveitar a tempo!
Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!