Brabet patrocina Desafio das Estrelas com Ronaldinho e Cafu no Pacaembu
A ex-patrocinadora de São Paulo e Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.
Acontece no próximo sábado (14), em São Paulo, o Desafio das Estrelas, jogo solidário que será disputado na Arena Pacaembu, a partir das 21h, e que contará com as presenças dos campeões mundiais Ronaldinho Gaúcho e Cafu. O evento conta com o patrocínio da casa de apostas Brabet e terá transmissão da Cazé TV.
Participarão do jogo festivo outras personalidades, como o jornalista Felipe Andreoli, o ex-BBB Fred Bruno, o humorista Fausto Carvalho e o ex-jogador Zé Roberto, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, mundial e também pela Seleção.
De acordo com os organizadores do evento, 80% das entradas já foram vendidas, com a expectativa de um público de 20 mil pessoas. O time vencedor doará R$ 100 mil para uma instituição de caridade.
"Estou muito ansioso para esse jogo. Vamos lotar o estádio e fazer uma bela festa. Preparem-se porque vai ser um espetáculo lindo", declarou Ronaldinho à TV Cultura.
A Brabet está licenciada pela Loteria do Rio de Janeiro (Loterj) e se intitula como uma bet "100% brasileira".
(Foto: Reprodução/Brabet/Instagram)