Canadense Nuvei compra Pay2All de olho no mercado brasileiro de jogos
A empresa Nuvei anunciou nesta semana um acordo para adquirir a Pay2All Instituição de Pagamento – empresa licenciada e autorizada pelo Banco Central. Esta mudança marca um novo passo na estratégia de expansão global da Nuvei e visa fortalecer a presença da companhia na região latino-americana.
A aquisição permitirá à Nuvei oferecer serviços de pagamento no Brasil, incluindo aceitação de pagamentos, processamento de transações de Pagamentos Instantâneos, o famoso PIX, e o gerenciamento de carteiras eletrônicas e contas de apostas.
O mercado iGaming do Brasil apresenta oportunidades de crescimento substanciais, com receitas projetadas para atingir US$ 1,97 bilhão (pouco mais de R$ 11 bilhões) em 2024 e uma taxa de crescimento anual esperada de 15,39% até 2029.
A Nuvei espera se posicionar como um parceiro de pagamento chave para o iGaming e ecossistemas mais amplos de comércio eletrônico no Brasil.
"Garantir uma licença de instituição de pagamento no Brasil tem sido uma prioridade máxima e marcará outro marco significativo em nossa estratégia de expansão global", declarou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.
"A transação proposta não apenas fortalece nossa presença na América Latina, mas também demonstra nosso compromisso em fornecer soluções de pagamento modernas e totalmente localizadas para empresas no Brasil".
"Estamos entusiasmados em oferecer nosso conjunto completo de serviços para ajudar a impulsionar o crescimento das operadoras de comércio eletrônico e iGaming em rápido crescimento neste mercado dinâmico do país", concluiu Fayer.
A transação proposta está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias do Banco Central do Brasil e das autoridades antitruste locais. No ano passado, a Nuvei também adquiriu a Paya Holdings, uma empresa integrada de soluções de pagamentos e comércio, num negócio totalmente em dinheiro no valor de 1,3 mil milhões de dólares.
(Foto: Nuvei/Reprodução)