CazéTV contará com patrocínio do Esportes da Sorte nos Jogos Olímpicos de Paris
A Esportes da Sorte chegou com estardalhaço, grandes patrocínios e muito marketing. Mas acabou nas páginas policiais e seu dono foi preso. Compensa?
A casa de apostas Esportes da Sorte integra a lista de patrocinadores da Cazé TV nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerão entre os dias 26 de julho a 11 de agosto. Além da plataforma, outros sete parceiros foram anunciados pela LiveMode, empresa que coordena o canal do streamer Casimiro Miguel: Banco do Brasil, Visa, Corona, Hellmann’s, iFood, Vivo e Volkswagen.
Os Jogos Olímpicos de Paris reunirão mais de 10 mil atletas que representarão cerca de 200 países em 48 modalidades esportivas. A Cazé TV ganhou notoriedade nos últimos anos com a transmissão dos principais eventos esportivos, dentre eles a Copa do Mundo Masculina e Feminina, os Jogos Pan-Americanos, e já anunciou a transmissão da Eurocopa deste ano, torneio que antecederá Paris 2024.
A Olimpíada será um dos maiores investimentos da Cazé TV, que prepara uma grande cobertura, além de uma grande equipe em Paris e nos demais locais de competição.
"Nossas equipes já estão trabalhando para que esse ambiente de grandes eventos esportivos e enormes audiências seja o lugar perfeito para que a gente continue criando ações com as marcas e alimentando as conexões com os fãs", declarou Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV.
"Projetamos audiências na Olimpíada e na Eurocopa com o mesmo tamanho das que tivemos na Copa do Mundo. Alcançamos os maiores números nos ambientes digitais da história. Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a CazéTV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar", projetou Gui Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode.
(Foto: Divulgação/CazéTV)