Contratação de Oscar pelo São Paulo teve participação direta da Superbet
A Superbet é uma casa que chegou recentemente ao mercado brasileiro, porém com alto investimento, especialmente no futebol. Saiba mais sobre esta casa de depósito mínimo popular.
A contratação do meia Oscar pelo São Paulo contou com a participação direta da casa de apostas Superbet, patrocinadora máster do clube. O jogador acabou exigindo contrapartidas que fugiram dos valores trabalhados pelo Tricolor. Desta maneira, tornou-se necessário o apoio da empresa para efetuar a negociação, como apontou o site ge.globo.
Por isso, Julio Casares, presidente do São Paulo, utilizou a hashtag que possuía o termo Super-Reforço no anúncio do jogador em seu Instagram pessoal. Depois, o próprio clube também reforçou o termo em suas redes sociais. A Superbet já possuía no orçamento a previsão do auxílio à contratação de um grande nome pelo São Paulo, algo que foi feito, por exemplo, pelo Esportes da Sorte com Memphis no Corinthians.
O operador já havia se oferecido à diretoria do São Paulo para pagar de forma parcial ou integral a contratação de um destaque. Com Oscar repatriado, o clube não hesitou em contar com o apoio do operador. Julio Casares utilizou suas redes sociais para repostar uma mensagem de Alexandre Fonseca, CEO da Superbet, que destacava a contratação de Oscar como um "super presente de natal". O dirigente agradeceu ao parceiro.
A Superbet aporta anualmente cerca de R$ 52 milhões ao São Paulo. O operador também patrocina outro importante clube do futebol brasileiro, o Fluminense, campeão da Libertadores de 2023.
Oscar estava há oito anos no futebol chinês, onde foi tricampeão nacional vestindo a camisa do Shanghai Port. Ele ainda atuou no Internacional, Chelsea e defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, fazendo o único gol verde e amarelo na fatídica goleada por 7 a 1 aplicada pela Alemanha.
Curiosamente, Oscar foi revelado pelo São Paulo, mas acabou ingressando na Justiça contra o clube e deixou o time do Morumbi para se juntar ao Internacional.
(Foto: São Paulo/X/Reprodução)