"É a nossa chama": Esportes da Sorte lança campanha para Olimpíadas de Paris
A Esportes da Sorte chegou com estardalhaço, grandes patrocínios e muito marketing. Mas acabou nas páginas policiais e seu dono foi preso. Compensa?
Patrocinadora máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a casa de apostas Esportes da Sorte elaborou uma campanha para ser veiculada durante os jogos, com o mote “É a nossa chama”. Esta vai ser a primeira edição dos Jogos Olímpicos com exibição via streaming, e os vídeos têm como objetivo destacar a força motriz que faz o brasileiro ultrapassar qualquer barreira para fazer história dentro do esporte.
Em uma série de mini clipes, produzidos em parceria com a agência de publicidade Brenda, serão narradas as trajetórias de superação de quatro atletas que fizeram história no esporte nacional. São eles: Oscar Schmidt, considerado um dos maiores jogadores de basquete da história; Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica; Diego Hypólito, primeiro ginasta masculino na América do Sul a conquistar uma medalha em campeonatos mundiais da modalidade; e Terezinha Guilhermina, corredora que conquistou três medalhas de ouro nas Paralimpíadas.
No total, o Esportes da Sorte vai lançar cinco clipes sobre as Olimpíadas, de 30 segundos cada, com depoimentos de cada um dos atletas e destaque para as dificuldades superadas e para a chama dentro de cada um, que os impulsionou rumo ao sucesso. O primeiro dos filmes pode ser conferido neste link. Além da Cazé TV, a nova campanha também será veiculada na TV aberta, em plataformas de streaming e nas redes sociais.
“Os Jogos Olímpicos são o maior evento esportivo do mundo, com grandes competições, desportistas de primeiro nível e uma energia incrível. O intuito da campanha lançada é apoiar o Brasil durante os Jogos e mostrar, a partir de exemplos de atletas brasileiros de grande sucesso, que existe uma chama que pode nos mover para quebrar barreiras. Estaremos junto com a transmissão da Cazé TV e na torcida para muitas medalhas”, destacou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.
Os jogos olímpicos terão início em 24 de julho, a cerimônia de abertura do torneio será realizada em 26 de julho, e as últimas medalhas serão disputadas em 11 de agosto. Já os jogos paralímpicos serão realizados em Paris de 28 de agosto a 8 de setembro de 2024.