Embaixadores da Betfair, Ronaldo e Rivaldo elogiam Brasil e projetam vitória sobre a Colômbia
A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.
A vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai por 4 a 1 na última sexta-feira (28), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, reacendeu a confiança da torcida em uma boa performance do time comandado por Dorival Júnior na Copa América deste ano. Eternos ídolos do futebol brasileiro, os ex-jogadores Ronaldo e Rivaldo analisaram o triunfo diante da Albirroja e também expressaram confiança em um novo resultado positivo da Seleção frente à Colômbia nesta terça-feira (2), às 22h (de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.
Em entrevista à Betfair, Ronaldo comemorou a grande atuação de Vinicius Junior, autor de dois gols no confronto. O camisa 7 brasileiro é um dos candidatos à Bola de Ouro desta temporada e vinha sendo cobrado por uma performance de alto nível desde que converteu-se em uma das principais estrelas da Seleção.
"Vibrei muito com a goleada do Brasil sobre o Paraguai! A Seleção Brasileira mostrou um ótimo futebol; jogou com autoridade, repertório e muita inspiração do Vini Júnior, que chamou o jogo pra si e brilhou nos dribles - uma noite de bola de ouro. Vemos também outras peças fundamentais e eu destaco o Rodrygo, que segue evoluindo, amadurecendo e é o grande coringa do nosso ataque", elogiou Ronaldo, em entrevista à Betfair.
Rivaldo aponta para evolução e prega cautela contra a Colômbia
Rivaldo observou uma clara evolução da Seleção após o empate decepcionante com a Costa Rica na abertura do torneio continental. Campeão da Copa América de 1999 ao lado de Ronaldo, Rivaldo está confiante em um crescimento progressivo do time durante a disputa do torneio continental. O jogo contra a Colômbia será, de fato, um grande teste, já que os Cafeteros possuem uma invencibilidade de 25 jogos e o Brasil precisa da vitória para terminar na ponta do Grupo D.
"O Brasil todo jogou bem de maneira geral. Teoricamente acabou sendo um jogo fácil, mesmo com o Paraguai chegando em alguns momentos, nossa seleção controlou muito bem a partida, e, mesmo sem ser espetacular, o time todo jogou bem e o resultado é animador, principalmente olhando o que foi contra a Costa Rica", analisou Rivaldo.
"No jogo contra a Colômbia, que é um time que está há um tempo sem perder jogos, é preciso ter cuidado. Mas com todo respeito, Brasil é Brasil e mesmo com eles invictos, temos capacidade e jogadores para ir para cima sem medo e querendo vencer, como a seleção sempre faz. Acho que em alguns momentos podemos passar dificuldades, porque a Colômbia tem bons jogadores e vem bem, então eles vão ameaçar o Brasil, mas acredito na vitória e na liderança dessa chave", acrescentou o ex-jogador à Betfair.
Ronaldo confia em vitória brasileira sobre a Colômbia e a liderança do Grupo D
Ronaldo, por sua vez, confia na vitória brasileira diante dos colombianos e vê o time mais equilibrado após a boa vitória diante dos paraguaios.
“Acredito que teremos um jogão entre Brasil e Colômbia. Apesar de sermos favoritos, enfrentar os colombianos - que lideram o grupo com vitória nas duas partidas - não será fácil. Enxergo a nossa Seleção mais equilibrada após o jogo contra o Paraguai e estou otimista quanto ao resultado: vamos vencer o duelo e terminar a primeira fase na liderança, garantindo a vantagem de enfrentar o segundo colocado de outro grupo na próxima fase", apontou Ronaldo Nazário em entrevista exclusiva à Betfair.
Individualidade brasileira pode fazer a diferença
Com duas boas vitórias na Copa América, a Colômbia já está classificada às quartas de final e quer manter o 100% de aproveitamento no jogo contra o Brasil. Ao vislumbrar um jogo difícil para a Seleção, Rivaldo apontou um caminho para que o time comandado por Dorival busque a vitória: a individualidade do jogador brasileiro.
"Claro que o coletivo é importante demais, mas quando você tem jogadores como Vinícius, Savinho, Rodrygo, não dá para tirar essa ‘liberdade’ deles. Os atacantes precisam continuar se movimentando mais e indo para cima como fizeram nos primeiros jogos. Ainda mais quando encara seleções que jogam muito para trás. Eles precisam ir pra cima, forçar o um contra um e quebrar a linha - aumentando as chances de marcar gols. Vejo que nossa seleção precisa dessa individualidade e isso ajuda muito no conjunto todo de uma partida", finaliza Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.
A Colômbia lidera o Grupo D das Copa América com seis pontos. O Brasil vem em segundo, com quatro. Uma vitória fará com que a Seleção ultrapasse os Cafeteros e avance no torneio continental como líder de sua chave.
(Foto: Betfair/Divulgação)