Esportes da Sorte auxilia Corinthians na compra do goleiro Hugo Souza
A Esportes da Sorte chegou com estardalhaço, grandes patrocínios e muito marketing. Mas acabou nas páginas policiais e seu dono foi preso. Compensa?
Nesta terça-feira (26), o Corinthians anunciou a compra em definitivo do goleiro Hugo Souza, em um contrato válido por quatro anos. A casa de apostas Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Timão, foi fundamental para a continuidade do jogador no clube, com um aporte financeiro para oficializar o acordo com o atleta.
De acordo com a ESPN, o Corinthians pagou 800 mil euros (R$ 4,8 milhões pela cotação atual) ao Flamengo e fechou a compra do goleiro Hugo Souza.
Vale lembrar que a Esportes da Sorte é patrocinadora do Corinthians desde julho deste ano e já havia ajudado o Timão na contratação do atacante Memphis Depay. A operadora consta na lista de bets autorizadas pela Fazenda para operar no país no período de transição até o final de 2024, por determinação judicial.
"Sempre dissemos que seríamos muito mais que um nome na camisa do Corinthians, e apoiar mais essa contratação de peso só reforça esse compromisso, de que realmente caminhamos juntos. Temos total interesse em ver o Timão alcançando cada vez mais resultados positivos e entregando muitas alegrias para esse torcedor tão fiel”, destacou Sofia Aldin, CMO do Esportes da Sorte.
"Estar junto ao Corinthians e possibilitar a contratação do goleiro Hugo mostra o nosso compromisso não só em apoiar os objetivos do clube, trabalhando para alcançar resultados cada vez mais positivos, como também demonstra a relevância do futebol brasileiro para o nosso negócio", completou Ícaro Quinteiro, COO do Esportes da Sorte.
"Agradeço o empenho de toda minha diretoria para concluir esse contrato e também aos nossos parceiros, como o Esportes da Sorte, que embarcaram nessa. Estamos deixando a marca Corinthians mais valiosa e parcerias como essas são as que mostram a valorização disso", finalizou Augusto Melo, presidente do Corinthians.
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)