Ex-prefeita de Las Vegas é anunciada como conselheira da Big Brazil/Caesars no país
A Betnacional é patrocinadora de vários clubes brasileiros e ganhou muito espaço entre os apostadores, principalmente os recreativos, já que o depósito mínimo via PIX é de apenas 1 real
Enquanto aguardam a resposta do Ministério da Fazenda sobre o pedido de licença federal para operar no país, as empresas de apostas e jogos online seguem se adequando à nova regulamentação brasileira. Em processo de expansão, a plataforma BIG Brazil, representante legal do Caesars Sportsbook no país, anunciou Jan Jones Blackhurst, ex-prefeita de Las Vegas como conselheira da marca no Brasil.
Vale lembrar que a BIG Brazil, que vai operar no país com a marca Caesars Sportsbook, foi uma das 114 das empresas a solicitar a outorga para operar no país, além de já estar credenciada junto à LOTERJ (Loteria do Estado do Rio de Janeiro), para operar no estado do Rio de Janeiro.
Jan Jones Blackhurst foi a primeira mulher eleita prefeita de Las Vegas, e cumpriu dois mandatos, entre 1991 e 1999. Ela foi vice-presidente executiva do Caesars Entertainment e, desde 2021, faz parte do conselho de diretores de várias organizações, como: Caesars Entertainment, Inc., Las Vegas Convention and Visitors Authority, Sunrise Hospital e Las Vegas Stadium Authority, que controla o Allegiant Stadium.
Além disso, a ex-prefeita é CEO residente no International Gaming Institute da Universidade de Nevada. Blackhurst vai integrar o conselho da BIG Brazil ao lado do CEO da PG&MP, sócio-fundador e membro do conselho da Espaço Laser, Paulo Morais; e do CEO e Fundador da QYON Tecnologia, Mauricio Frizzarin.
De acordo com a marca, os nomes do Conselho foram escolhidos para fortalecer a abertura de mercado no país, com a expertise de nomes consolidados do cenário empresarial nacional e internacional.
O presidente da Big Brazil, André Feldman, comentou sobre a escolha dos conselheiros da marca: “Nosso compromisso com a qualidade está muito além da marca, tecnologia e qualidade dos produtos. Nosso compromisso é também social, moral e ético. Trazendo profissionais experientes e renomados em suas áreas de atuação para o nosso conselho, podemos garantir nosso compromisso social e manter os mais elevados parâmetros para o setor de jogos no Brasil”.
“Estou extremamente empolgada em fazer parte da BIG Brazil, que irá trazer ao mercado, responsabilidade social e uma plataforma com segurança tecnológica para o Brasil. Eles vão garantir liderança e responsabilidade para a arena de jogos”, destacou Blackhurst.
(Foto: Reprodução)