Família de Deolane Bezerra não se intimida e segue promovendo jogos nas redes
A Esportes da Sorte chegou com estardalhaço, grandes patrocínios e muito marketing. Mas acabou nas páginas policiais e seu dono foi preso. Compensa?
A família da influenciadora, empresária e advogada Deolane Bezerra não parece intimidada após o período que ela e a mãe, Solange, permaneceram detidas no âmbito da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. A reportagem do jornal "Folha de S. Paulo" identificou que membros da família de Deolane continuam a promover jogos online nas redes sociais.
- Começando por Giliard, filho mais velho de Deolane. Em stories no Instagram, o jovem promove uma plataforma de jogos e aconselha seus seguidores com promessas de ganho que ele "nunca tinha visto".
- Quem também está ativa na publicidade é Dayanne, irmã de Deolane e que possui mais de 2 milhões de seguidores nas redes. Na última terça (1), ela chegou a mostrar videos da tela do celular com um jogo bastante semelhante ao "Tigrinho".
- Danilo Brito, padrasto de Deolane, também participa da "jogatina" familiar. Com mais de 300 mil seguidores, ele segue promovendo jogos online e prometeu até mesmo pagar R$ 50 a dez pessoas que fizessem uma recarga mínima de R$ 10.no jogo.
Livres da prisão, Deolane e a mãe Solange não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não podem se ausentar da Comarca onde residem, sem prévia autorização judicial; estão ainda impedidas de praticar outra infração penal dolosa, além de estarem proibidas de frequentar qualquer empresa que esteja correlacionada com o objeto da investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tomada de decisão, ainda que remotamente, acerca da atividade econômica de qualquer empresa que faça parte do objeto da investigação, bem como fazer publicidade ou menção a qualquer plataforma de jogos.
(Foto: Redes Sociais/Reprodução)