Federação Paulista de Basquete e Sportradar anunciam ampliação da parceria
A ex-patrocinadora de São Paulo e Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.
A Federação Paulista de Basquete (FPB) e a Sportradar, líder global em tecnologia esportiva, anunciaram a extensão da parceria de dados e monitoramento esportivo. O acordo plurianual visa a fortalecer o basquete paulista, levando as competições da FPB a uma audiência global e proporcionando novas oportunidades de engajamento para torcedores e patrocinadores.
A colaboração inclui as principais competições masculinas e femininas organizadas pela entidade e, com a parceria, a Sportradar terá direitos exclusivos para coletar e distribuir dados de todas as partidas da FPB, bem como ferramentas inovadoras de engajamento habilitadas por Inteligência Artificial, alimentadas por estatísticas ao vivo e conteúdo personalizado.
Com a parceria, a FPB terá acesso a um conjunto completo de soluções da Sportradar, como coleta de dados e estatísticas, além de serviços de integridade, para monitoramento das partidas. As ferramentas também servirão para o aprimoramento do desempenho dos jogadores e o estudo de rivais, já que os dados estatísticos serão coletados para além das competições oficiais, contemplando cerca de cinco mil jogos por ano.
“Na FPB, estamos sempre buscando inovar e melhorar em todas as áreas para oferecer novas experiências aos nossos fãs durante os jogos. Com a ajuda da Sportradar e suas ferramentas avançadas de coleta de dados, análise e integridade, poderemos continuar profissionalizando o basquete paulista, fortalecendo a nossa liga e o basquete brasileiro”, destacou Mario Outuky, presidente da Federação Paulista de Basquete.
Victor Fernandez, diretor de direitos estratégicos e parcerias da Sportradar, completou: “Estamos muito satisfeitos em estender o acordo com a Federação Paulista de Basquete. A Sportradar está na vanguarda da inovação no esporte, incluindo o uso de inteligência artificial e outras tecnologias emergentes. Estamos confiantes de que podemos ajudar a FPB a impulsionar o crescimento do basquete paulista, ampliando sua exposição globalmente”.