Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de ApostasInfluencers são presos na Argentina por sorteios ilegais nas redes sociais

Influencers são presos na Argentina por sorteios ilegais nas redes sociais

Josias Pereira Josias Pereira
Influencers são presos na Argentina por sorteios ilegais nas redes sociais
whatsappwhatsappwhatsapp
whatsappwhatsappwhatsapp

Após denúncia apresentada pela Lotería Chaqueña, na Argentina, em colaboração com a Divisão de Crimes Econômicos e Leis Especiais, dois influenciadores da província do Chaco foram presos por realizarem sorteios clandestinos.

A operação foi realizada na cidade de Barranqueras, localizada no departamento San Fernando, na costa do Riacho Barranqueras, um braço do rio Paraná.

Além disso, após a prisão de um indivíduo de 25 anos, supostamente responsável pela organização dos sorteios, foram apreendidos diversos itens relacionados à atividade ilegal, entre eles uma motocicleta Tornado 250 cilindradas destinada a ser sorteada, dois celulares iPhone e um Laptop utilizado para divulgação de brindes irregulares.

Entretanto, em outro ponto da cidade, outro jovem da mesma idade foi abordado em via pública e fichado pelas autoridades locais. Ele estava de posse de um iPhone e uma moto Honda CB250cc, elementos que poderão estar ligados à ação dos influenciadores. 

O incidente não foi o único na região. Há dois meses outro influenciador do Chaco e sua mãe foram presos por atividades semelhantes. Ambos os detidos foram informados de sua prisão no contexto de um caso por violação do artigo 301 bis do Código Penal Argentino.

A legislação local determina que "quem explorar, gerir, operar ou por qualquer forma organizar, por si ou através de terceiros, qualquer forma ou sistema de captura de jogos de fortuna ou azar sem autorização será punido com pena de prisão de três (3) a seis (6) anos". 

(Foto: Pexels/Divulgação)

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3