Jornalista aponta acordo do Fluminense com a Superbet; clube nega troca de patrocinador
Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
O Fluminense já teria um acordo com a Superbet para substituir a Betano como patrocinadora máster do clube. A informação é do jornalista Rodrigo Mattos, colunista do site Uol Esporte. O acordo supostamente foi firmado entre as partes por três temporadas e teria chegado ao valor estipulado de R$ 50 milhões.
O Fluminense negou o acordo com o operador e emitiu uma nota oficial para desmentir a informação do colunista.
"O Fluminense FC esclarece que não firmou nenhum novo acordo de patrocínio máster. O clube possui contrato em vigor com a Betano, com quem nutre relação de respeito mútuo. O Fluminense está atento à valorização de sua marca e da dinâmica do mercado, que se valorizou, tendo recebido contato de empresas do mesmo ramo, com quem tem mantido negociações. Reafirmamos o compromisso de buscar o melhor para o clube com responsabilidade e integridade", escreveu o clube tricolor.
Mattos, no entanto, salienta sua informação. A Superbet chegou ao futebol brasileiro no fim do ano passado e estabeleceu-se no mercado com o patrocínio máster do São Paulo, anunciado no início desta temporada. A empresa também fechou os naming rights de Estaduais pelo país, como o Campeonato Cearense.
O contrato entre Fluminense e Betano se encerra em 2025 e determina que a casa de apostas tenha prioridade de consulta caso qualquer nova oferta seja apresentada. Com isso, a Betano pode decidir se vai cobrir ou não a proposta.Atualmente, o Tricolor recebe cerca de R$ 20 milhões.
(Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)