Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
Kaizen Foundation, da Betano, faz parceria com UEFA para promover inclusão por meio do esporte
A Kaizen Foundation, da Betano, anunciou a continuidade de sua parceria com a Fundação da UEFA para as Crianças, marcando a renovação de um projeto que tem como objetivo promover a inclusão através do esporte.
A colaboração foi apresentada durante as comemorações do 10º aniversário da Fundação da UEFA, em Nyon, nessa última segunda-feira (28), com o patrocínio de um jogo de futebol para amputados, com jogadores de Grécia, Inglaterra e Polônia.
No mesmo dia, a Kaizen Foundation apoiou uma conferência sobre inclusão no Château de Bossey. O evento explorou o papel do futebol no fomento da responsabilidade social e contou com contribuições de acadêmicos e especialistas, como o Prof. Dr. Jürgen Buschmann, da Universidade Alemã do Esporte de Colónia.
- A parceria também se expandirá ainda mais através do projeto “Legado para o Futuro”, que visa empoderar garotas e mulheres em vários países europeus – incluindo Portugal, Bélgica, Alemanha e Dinamarca.
- A iniciativa trabalhará em conjunto com as seleções nacionais femininas para promover o acesso à educação, aos direitos legais e ao esporte, ao mesmo tempo que conscientiza as pessoas por meio de colaborações nacionais e locais.
"O futebol tem um poder extraordinário de unir todos. A parceria com organizações como a Kaizen Foundation é fundamental para construir um movimento que gere impacto real e deixe um legado duradouro", comentou Carine N'koué, Secretária-Geral da Fundação da UEFA para as Crianças.
“Não só estamos comemorando nosso 10º aniversário juntos, mas, ao aprofundar nossa colaboração com o projeto Legado para o Futuro, podemos continuar a fortalecer nossa missão de usar o poder do futebol para unir e levar alegria a milhões de crianças carentes em todo o mundo", concluiu N'koué.
(Foto: Reprodução)