Leicester City demonstra apoio à BC.Game, que enfrenta alegações de falência
O Leicester City, clube da Premier League, reafirmou o apoio à sua patrocinadora máster, a operadora de cassino de criptomoedas BC.Game, que vem enfrentando alegações de falência.
A BC.Game não confirmou o colapso, mas reconheceu um envolvimento em uma disputa legal em Curaçao, onde possui sua licença de jogo. No entanto, diversos meios de comunicação divulgaram a suposta falência das marcas Blockdance BV e Small House BV, empresas diretamente relacionadas à BC.Game.
Apesar das notícias, o Leicester City manifestou apoio à operadora, alegando ter recebido as mais fortes garantias de que a BC.Game está apelando ativamente neste caso. Ainda, o clube inglês informou que vem mantendo discussões regulares com a empresa.
"O processo iniciado em Curaçao é administrativo e não relativo a preocupações financeiras. A BC.Game nos garantiu que não tem problemas de liquidez e está comprometida com suas obrigações contratuais e financeiras, inclusive com o clube. Assim, este caso não afetará suas operações internacionais”, destacou um porta-voz do Leicester.
“Discordamos veementemente das decisões recentes do tribunal e apelaremos vigorosamente da decisão. A BC.GAME está confiante em nossa capacidade de demonstrar conformidade e manter nossa reputação como uma operadora legítima no setor”, informou a empresa, em declaração.
Vale lembrar que o acordo entre Leicester City e a BC.Game gerou várias críticas, já que as plataformas com pagamentos em criptomoedas não estão disponíveis para jogadores do Reino Unido.
(Foto: LCFC/Reprodução)