Lucas Paquetá recebe mais duas acusações em caso de manipulação na Premier League
A ex-patrocinadora de São Paulo e Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.
O meia Lucas Paquetá, do West Ham e da Seleção Brasileira, investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA), por supostas manipulações em quatro partidas da Premier League, recebeu mais duas acusações no mesmo processo. De acordo com o jornal The Sun, Paquetá foi acusado de obstruir as investigações e não cooperar com a apuração dos fatos.
De acordo com o jornal inglês, o atleta chegou a entregar seu celular para a FA no ano passado, para uma tentativa de apuração dos fatos nas investigações envolvendo possíveis recebimentos de cartões amarelos para o lucro com apostas esportivas. No entanto, ao ter o aparelho solicitado mais uma vez para análise, Paquetá teria afirmado que havia trocado de celular e não teria conseguido localizar o antigo.
Vale lembrar que o aparelho de telefone havia sido devolvido pela FA após dois meses de confisco, quando foram analisados o registro de chamadas, as mensagens e as movimentações bancárias do jogador. Segundo o The Sun, Paquetá teria firmado que, assim que recebeu o antigo celular, o teria jogado fora.
Com isso, o brasileiro foi acusado de obstruir as investigações, e teve duas infrações agravadas por falta de cooperação incluídas ao seu processo. Conforme noticiamos no aposta10, Paquetá deverá ser ouvido pela FA em março do ano que vem.