Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de ApostasMalta Gaming Authority cancela licença de autorização da plataforma Tipbet

Malta Gaming Authority cancela licença de autorização da plataforma Tipbet

Josias Pereira Josias Pereira
Malta Gaming Authority cancela licença de autorização da plataforma Tipbet
whatsappwhatsappwhatsapp
whatsappwhatsappwhatsapp

A Malta Gaming Authority (MGA) anunciou o cancelamento da autorização de funcionamento da plataforma Tipbet. Esta decisão, portanto, afeta o número de autorização MGA/B2C/303/2015 e foi tomada de acordo com disposições dos Regulamentos de Conformidade e Execução de Jogos (S.L. 583.06). Após esta atualização, a Tipbet é obrigada a tomar medidas imediatas.

  • Em primeiro lugar, todas as operações de jogo devem ser suspensas e nenhum novo jogador pode ser registado. Os jogadores existentes, no entanto, devem ter permissão para acessar suas contas para sacar quaisquer saldos pendentes.
  • Além disso, todo o dinheiro dos jogadores deve ser reembolsado aos legítimos donos das contas, em conformidade com a Lei do Jogo (Capítulo 583 das Leis de Malta). A Tipbet também deve liquidar quaisquer taxas pendentes devidas à MGA no prazo de cinco dias a partir da data efetiva.
  • Além disso, um relatório detalhado da transação – apoiado por extratos bancários – deve ser enviado à MGA no prazo de sete dias para confirmar que todos os fundos dos jogadores foram reembolsados.
  • A empresa também é obrigada a fornecer à MGA acesso às instalações necessárias para extrair e copiar dados regulatórios essenciais, conforme definido nos Regulamentos de Definições de Jogos (S.L. 583.04).
  • Finalmente, a Tipbet deve remover quaisquer referências à MGA e à sua autorização dos seus materiais, em conformidade com o Artigo 51 da Lei do Jogo.

Esta decisão está sujeita a recurso nos termos do Artigo 43 (1) da Lei do Jogo. No início do ano, a MGA também cancelou a autorização concedida à Super7plus. Pouco antes, a MGA também havia anunciado a suspensão da autorização da Rush Gaming.

(Foto: Succo/Pixabay)