Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogComo ApostarMédia de gols na Eurocopa - Vale a pena fazer essa aposta?

Média de gols na Eurocopa - Vale a pena fazer essa aposta?

Rafael Takacs Rafael Takacs
Média de gols na Eurocopa - Vale a pena fazer essa aposta?
whatsappwhatsappwhatsapp
f12bet logo light
divider
6.1Nossa Avaliaçãoupper right icon

A F12 Bet chega ao mercado prometendo entregar facilidade, rapidez e experiências atrativas para conquistar os apostadores brasileiros

whatsappwhatsappwhatsapp

A Eurocopa 2024 está a todo vapor nos gramados da Alemanha e as seleções disputam ponto a ponto na fase de grupos para carimbar a classificação rumo ao sonhado mata-mata, onde serão definidos os dois finalistas para a disputa da taça no dia 14 de julho, em Berlim. 

Uma das principais características da Euro é a presença de grandes craques do futebol mundial. As seleções contam com pelo menos um ou mais astros que desfilam seu talento nos clubes e sonham em fazer sucesso no torneio continental. 


Devido aos grandes jogadores, a média de gols da Eurocopa costuma ser alta. Nesta edição, os torcedores que acompanham o torneio não estão tristes. Muito pelo contrário. A bola na rede é um hábito da competição. Desde o pontapé inicial, que ocorreu no dia 14 de junho, a Eurocopa teve 64 gols. Uma média de 2,46 por jogo, ou seja, índice alto. 

💰Mercado de gols 

Ao apostador que planeja investir o dinheiro nos gols marcados, vale a pena analisar as odds de 2.5 gols por jogo. Ainda mais com a proximidade do mata-mata, que deve potencializar a quantidade de gols. 

F12 Bet 

Na F12 Bet, os apostadores tem uma variedade de opções na hora de investir no mercado de gols. Além do total de gols no jogo, outra alternativa é se ambos marcam ao longo dos 90 minutos. 

APOSTE AO VIVO NA EURO

Ataques positivos na Eurocopa 

No momento, duas seleções chamam a atenção na quantidade de gols marcados: Alemanha, Portugal e Espanha. Conheça um pouco mais sobre elas abaixo: 

⚽Alemanha 

Os donos da casa apresentaram um futebol ofensivo para a disputa da Eurocopa. A goleada ⚽ na estreia contra a Escócia foi o cartão de visitas do que poderia vir pela frente. Até o momento, os anfitriões tem o melhor ataque do torneio com oito gols marcados. 

⚽Portugal 

Dono de uma geração de craques, o selecionado de Roberto Martínez deseja fazer história na Euro 2024. Nos jogos que disputou, Portugal não deu espaço aos rivais e, através do jogo ofensivo, foi um dos primeiros a garantir vaga nas oitavas de final. Até o momento, foram cinco gols marcados⚽. 

⚽Espanha 

Quem também pinta como possibilidade de aumentar a média de gols da Eurocopa é a Espanha. Nos jogos que disputou, a Fúria demonstrou um grande volume de jogo e a veia ofensiva é a grande arma para brigar e quem sabe conquistar o título da competição. Os comandados de Luis de la Fuente anotaram quatro gols ⚽, mas poderia ser bem mais em caso de efetividade alta.