A sanção foi imposta ao BetDino por ter violado o regulamento 9 (1) (c) e (l), do Gaming Compliance and Regulamentos de Execução. As razões listadas pela MGA incluem a falha do operador de cassinos em cumprir uma ou mais obrigações aplicáveis, não relacionadas a instrumentos regulatórios, ou quaisquer outras leis extensíveis do estado de Malta. Outro motivo listado pela autoridade referia-se à falha do BetDino em pagar todas as taxas devidas à MGA no prazo.
MGA anuncia suspensão da autorização de jogo do BetDino
Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
A Malta Gaming Authority (MGA) decidiu cancelar a autorização MGA/B2C/276/2014, concedida ao operador BetDino, conforme anunciado pelo regulador na última semana. No entanto, a decisão de suspender a licença de serviço de jogos business-to-commercial da operadora já entrou em vigor em 18 de janeiro.
Sendo assim, o licenciado deixa de estar autorizado a realizar quaisquer operações de jogo no país, devendo retirar, com efeitos imediatos, qualquer referência à Autoridade e à anterior autorização. Além disso, também foi solicitado ao operador a remoção de suas páginas de todas as referências ao MGA e à sua licença.
No mês passado, a MGA anunciou a suspensão da autorização concedida à Genesis Global Limited. A notícia não surpreendeu, dados os últimos meses conturbados da empresa, que encerrou suas operações em Malta em dezembro, demitindo cerca de 140 funcionários remanescentes, por volta do Natal. Os trabalhadores foram informados de que a empresa entrou com pedido de insolvência e que estavam sendo despedidos após a Genesis decidir por encerrar permanentemente sua operação em Malta.
As licenças da MGA estão disponíveis para todas as entidades sediadas na União Europeia ou no Espaço Econômico Europeu, com a condição de que atendam integralmente a todos os requisitos de relatórios de Capital Compartilhado e Demonstrações Financeiras.
Na semana passada, a Malta Gaming Authority solicitou aos operadores de jogos com licença em jurisdições europeias, que não possuem uma certificação da MGA, para relatarem suas atividades.
(Foto: Pexels/Polina Kovaleva)