Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de ApostasPorto inaugura nova sala sensorial no estádio do Dragão em parceria com a Betano

Porto inaugura nova sala sensorial no estádio do Dragão em parceria com a Betano

Josias Pereira Josias Pereira
Porto inaugura nova sala sensorial no estádio do Dragão em parceria com a Betano
Betano logo light
divider
9.6Nossa Avaliaçãoupper right icon

Com bônus muito atraente para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.

O Porto e a Betano, sua patrocinadora máster, introduziram uma nova sala sensorial no estádio do Dragão, a casa do clube. O espaço se chama Inzone e destina-se a pessoas neurodivergentes, indivíduos com dificuldades no processamento de informação sensorial.

A sala pretende tornar a experiência futebolística mais acessível, permitindo assistir aos jogos num ambiente controlado que minimiza experiências de sobrecarga sensorial.

O Inzone foi construído em parceria com a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto e a Betano, que em junho de 2022 fechou um acordo de patrocínio máster com o clube português.

O presidente da Fundação Kaizen, Panos Konstantopoulos, afirmou: “É uma grande honra para nós da Kaizen Gaming e da Betano lançar esta iniciativa que cria um ambiente mais inclusivo para pessoas com desafios sensoriais".

“A nova sala sensorial do estádio do Dragão é um passo significativo no sentido da integração social e da diversidade. Com o inestimável apoio do Presidente do Porto e em colaboração com a Escola Superior de Saúde do Porto, criamos um espaço seguro e tranquilo".

“Na Kaizen Gaming, estamos comprometidos em apoiar continuamente iniciativas que promovam a consciência social e a igualdade para todos. Agradecemos ao Porto pela colaboração e pela oportunidade de contribuir para a criação de um mundo que aceita e apoia a inclusão social", concluiu Konstantopoulos.

O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, acrescentou: “O FC Porto tem feito um trabalho em torno da sustentabilidade e, mais concretamente, da inclusão, do qual muito me orgulho e que tem sido apontado como uma referência".

“Este é mais um passo que damos em parceria com a Betano e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, que nos permite dotar o Estádio do Dragão com comodidades que antes não existiam e que nos tornam mais inclusivos e preparados para receber todos os nossos torcedores", finalizou o dirigente.

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3