Skrill é anunciada como parceira oficial da pré-temporada do Chelsea nos EUA
O processador de pagamentos Paysafe anunciou que sua marca de carteira digital, Skrill, será a patrocinadora oficial da turnê de pré-temporada do Chelsea. O tradicional clube londrino, bicampeão da Champions League, vai se preparar para a próxima temporada europeia no verão dos Estados Unidos, como tem acontecido há alguns anos.
A Skrill foi criada originalmente em 2021 e opera sob a égide do Paysafe. A carteira digital atuará como o principal parceiro de apresentação do jogo de abertura da pré-temporada do Chelsea contra o Wrexham AFC, da League One inglesa, na próxima quarta-feira, 24 de julho. A partida será disputada no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. O objetivo do Paysafe é valorizar sua marca no continente norte-americano.
Como parte do acordo, a Skril também foi disponibilizada como método de pagamento para a loja online do Chelsea durante o resto do ano. Em agosto de 2021, o Chelsea também firmou uma colaboração com a plataforma de apostas Parimatch por três temporadas. O acordo se encerrou ao término da última jornada europeia.
"Estamos muito satisfeitos em ter a Skrill como parceira oficial da pré-temporada do Chelsea nos Estados Unidos. Admiramos o espírito da empresa em oferecer aos clientes uma abordagem ágil e adaptável aos serviços financeiros. Eles proporcionarão aos torcedores grandes oportunidades de interagir com o Chelsea em vários pontos de contato", declarou Casper Stylsvig, diretor de receitas do Chelsea.
Para a Paysafe, este acordo vem na esteira do lançamento do seu produto "Pay by Bank" para o setor iGaming no EUA. A empresa procura melhorar a sua posição dentro do competitivo mercado norte-americano.
"Nossa carteira digital Skrill é realmente uma virada de jogo para as experiências dos torcedores do Chelsea nos dias de jogo, capacitando-os com muitas maneiras de pagar por mercadorias de forma rápida e segura. Todas as transações são concluídas com um único toque em seus smartphones, para que nenhuma ação em campo seja perdida", concluiu Rob Gatto, diretor de receitas da Paysafe.
(Foto: Chelsea/Divulgação)