SPA define novo coordenador-geral de fiscalização de promoção comercial
A ex-patrocinadora de São Paulo e Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.
Na última quinta-feira (13), foi publicada no Diário Oficial da União a nomeação do coordenador-geral de fiscalização de promoção comercial na Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda. O escolhido foi o servidor federal Carlos Magno Oliveira.
O cargo de Carlos Magno está vinculado à Subsecretaria de Monitoramento e Fiscalização da SPA, que é responsável pela supervisão e fiscalização de ações promoções comerciais e campanhas promocionais.
As atribuições do setor englobam a distribuição gratuita de prêmios, a título de propaganda ou realizadas por organizações da sociedade civil, mediante sorteio, vale-brinde, concurso, ou operação assemelhada, e de captação de poupança popular. Além disso, outra função importante do órgão é a análise das prestações de contas das promoções comerciais do setor.
Carlos Magno é graduado em Administração e possui pós-graduação em Administração de Empresas e mestrado em Transportes. Além disso, o servidor também é bacharelando em Direito.
O novo coordenador-geral de fiscalização de promoção comercial na SPA possui experiência nas áreas de regulação e é professor universitário desde 2006, atuando nas áreas de Logística, Gestão da Produção e Operações, Gestão de Materiais, Teoria dos Jogos, Jogos de Negócios, com ênfase nas áreas de Marketing e Finanças.