Gerrard pode receber críticas semelhantes a outros ex-jogadores, como David Beckham ou Gary Neville – devido ao intenso escrutínio sobre o péssimo histórico de direitos humanos do Catar e as leis anti-LGBTQ +. Gerrard mais recentemente esteve no comando do Aston Villa, mas acabou demitido pelas más atuações da equipe.
Steven Gerrard se junta ao time da M88 Mansion na Copa do Mundo
Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
A M88 Mansion anunciou o ex-jogador, ídolo do Liverpool e hoje técnico Steven Gerrard como embaixador da marca para o Sudeste Asiático durante a Copa do Mundo do Catar. A plataforma de jogos asiática usará a imagem de Gerrard para se promover em todo o continente durante a competição, com o próprio Gerrard envolvido em campanhas promocionais digitais e físicas.
"Estou muito feliz por me juntar à M88 Mansion como embaixador de marca na Copa do Mundo. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar as experiências do meu tempo em campo, especialmente meus pontos de vista e opinião para os fãs de esportes asiáticos sobre o próximo Mundial", disse Gerrard, no anúncio da colaboração.
O chefe comercial da M88 Mansion, Alan Wafer, celebrou a chegada de Gerrard nas ativações da marca, destacando a sólida carreira construída pelo ex-atleta e sua importância para o futebol mundial.
"Estamos em êxtase que Steven Gerrard concordou em se tornar nosso embaixador de marca para a Copa do Mundo do Catar. É uma honra tê-lo incluído em nossa crescente lista de parceiros", apontou Wafer.
O ex-Liverpool e capitão da Inglaterra se tornou o mais recente de uma série de ex-jogadores de alto nível que fecharam contratos de patrocínio para promoção de marcas em torno da Copa do Mundo do Catar. A iniciativa tem dois lados. O financeiro, mas também o crítico.