Superliga Bet7k: ativação nas finais evita produção de mais de 250 kg de lixo plástico
Além de patrocinar a Superliga de Vôlei e ser a detentora dos naming rights da competição, a casa de apostas Bet7k mostrou sua preocupação com a sustentabilidade em ativações voltadas às decisões feminina e masculina do maior torneio da modalidade no país. No último fim de semana, em final onde o Minas sagrou-se pentacampeão da Superliga Feminina ao derrotar o rival estadual Praia Clube, a Bet7k, em parceria com a agência Heatmap, entregou 9 mil ecocopos para os torcedores presentes no Ginásio Geraldão, em Recife, evitando a produção de 126 kg de lixo plástico.
O mesmo acontecerá neste domingo (28), quando, no mesmo ginásio, Sesi Bauru e Vôlei Renata se enfrentarão pela decisão da Superliga Masculina. A iniciativa traz um impacto positivo ao meio-ambiente. Nas estimativas da Bet7k e da Heatmap, cada torcedor presente, consome, em média, dois copos descartáveis de sete gramas, o que gera 14 gramas de lixo plástico por fã.
No total, somando os duelos dos dias 21 e 28, a expectativa é que 18 mil torcedores passem pelo ginásio. Dessa forma, por meio da ação, deixariam de ser gerados 252 kg de lixo plástico.
"É muito importante criar essa relação da marca com os fãs do vôlei através das ações. Serão duas decisões de grande apelo, o ginásio estará lotado e teremos a oportunidade de tornar o espetáculo ainda mais atrativo. Serão interações focadas no entretenimento, conversão de novos clientes mas também com o viés de sustentabilidade", pontuou Renê Salviano, CEO da Heatmap.
Com a temporada da Superliga chegando ao fim, o balanço das ações promovidas pela Bet7k, em parceria com a Heatmap, é extremamente positivo. Durante a competição, os torcedores receberam placas personalizadas de "ace" e "paredão", além de copos com QR Code, sorteio de bolas autografadas pelos finalistas, convites para jogar teqvoly e o desafio de saque mais rápido dentro de quadra.
(Foto: Bet7k/Divulgação)