Troféu Betano: Cruzeiro é o mais premiado no primeiro turno do Brasileirão; veja curiosidades
Com ofertas atraentes para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.
O Brasileirão Betano já chegou à metade, com o segundo turno da competição tendo se iniciado na última semana, apesar de alguns jogos ainda estarem atrasados por causa das chuvas que afetaram o sul do país. O Troféu Betano, que premia os melhores jogadores do torneio, segue até o final do torneio, mas, até o momento, já tem um campeão: o Cruzeiro, equipe que teve mais atletas vencedores no primeiro turno do Brasileirão.
Na primeira metade do principal torneio nacional da América do Sul, as ações da Betano referentes ao Brasileirão engajaram mais de 1,5 milhões de pessoas, com as premiações de “Craque Betano” gerando um alcance de 3 milhões de torcedores, com engajamento de 13 %. Foram distribuídos 175 troféus de "Craque do Jogo Betano", um por rodada, além de prêmios para 19 gols e defesas mais bonitas, um em cada rodada, da competição.
“As premiações individuais para atletas são um importante caminho para engajar os torcedores com a marca e com o Brasileirão Betano, nos deixando ainda mais presentes na vida do fã do esporte”, destacou a casa de apostas.
Cássio e Anderson: Paredão Cabuloso
No primeiro turno do Brasileirão, na premiação que elege as melhores defesas dos goleiros, o Cruzeiro está na liderança. Cássio foi o primeiro goleiro premiado, ainda quando atuava pelo Corinthians, mas também levou o troféu “Defesa Betano” na última rodada do primeiro turno, vencendo com a camisa do Cruzeiro.
Vale destacar que o goleiro Anderson, titular na Raposa antes da chegada de Cássio, foi um dos jogadores mais premiados nas 19 rodadas iniciais do Brasileirão Betano. Ao lado de John, do Botafogo, Anderson levou para casa quatro troféus Betano.
Corinthians brilhando na defesa
Apesar de a fase não ser boa, o Corinthians recebeu premiações para os quatro goleiros que foram titulares até o momento no Brasileirão Betano. Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli levaram o troféu “Defesa Betano” da rodada, enquanto Hugo, o atual titular da meta corintiana, já esteve na seleção da rodada, como craque do jogo.
Gol e Craque Betano consagram Matheus Pereira
O camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira, vem fazendo um campeonato de encher os olhos e é apontado por alguns comentaristas esportivos como o melhor jogador do Brasileirão Betano até o momento. Com seu desempenho, Matheus ajudou o Cruzeiro a ser líder no Brasileirão como o mais vencedor do troféu “Gol Betano”: ele venceu quatro vezes. O Cabuloso ainda levou mais um troféu de gol mais bonito da rodada para casa, com o lateral William.
Vale destacar que Matheus Pereira levou quatro troféus em seis gols marcados no torneio, conquistando 66 % de aproveitamento na premiação. Atrás do Cruzeiro, aparece o Flamengo, com quatro troféus Betano, mas para quatro atletas diferentes: De La Cruz, Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha.
Já o troféu “Craque Betano”, que elege, em uma rodada completa, 10 jogadores, também tem o craque cruzeirense à frente: Matheus Pereira levou quatro troféus até o momento, mesmo número de Lucero, do Fortaleza. Em seguida, aparecem: Scarpa (Atlético/MG), Biel (Bahia), Júnior Santos (Botafogo), De La Cruz (Flamengo), Cristaldo (Grêmio), Helinho (RB Bragantino), Luciano e Lucas Moura (São Paulo), com três premiações cada um.
(Foto: Cruzeiro Esporte Clube)