Vicio em jogos acaba com relacionamento de ex-BBBs: "Perdi minha família e autoestima"
O vício em jogos de azar acabou com o casamento dos ex-BBBs Diego Grossi e Fran, que iniciaram o relacionamento durante a edição 14 do reality show mais assistido do Brasil. Eles se separaram no mês passado e voltaram a viver com suas respectivas mães.
Na última semana, Diego declarou que se libertou do vício e vem contando com uma grande rede de apoio neste processo. Fran, em entrevista ao jornal Extra, declarou que está focada em si neste momento e precisou guardar todos os seus pertences em um depósito. A ex-sister busca retomar a vida depois das frustrações causadas pelo vício de Diego.
"Entregamos a casa em que morávamos, guardei tudo em um guarda volumes até me reorganizar e voltei para a casa da minha mãe, que é minha rede de apoio. Estou focada em mim, na minha saúde física e mental, focando no meu trabalho. Separação nunca é fácil, ainda mais quando se está há mais de 10 anos juntos, e tendo filho, cachorro, uma vida juntos. Mas após muitas tentativas, objetivos e atitudes decidi que seria o melhor para todos", disse Fran.
Nas redes sociais, Diego desabafou sobre o problema, apontando que escondeu o vício por um ano. A situação escalou e o fez perder, além de quantias financeiras consideráveis, seu bem mais importante, a família.
"Perdi família, autoestima. Só queria saber de jogo. Comecei a admitir que estava com problema no jogo. Esposa terminou comigo. Depois disso tudo vi que não era o caminho que eu queria. Só Jesus e Deus tapam esse buraco do jogo", declarou Diego.
"O principal é o aprendizado, bagagem, a libertação da depressão, libertação do jogo... Fiquei preso em 2024 em jogos de azar e acabou acontecendo tudo o que aconteceu. Graças a Deus, a mim e as pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Estou saindo desta depressão. Está tudo na mão Dele agora", acrescentou o ex-brother.
Fran também falou sobre como os dois têm lidado com a separação, especialmente devido ao filho Enrico, de quatro anos.
"Agora estamos conseguindo lidar de forma mais amigável e buscando o melhor para o nosso filho. Diego tem pego ele aos fins de semana, já que durante a semana ele fica comigo", contou a ex-sister.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)