Viúva ganha R$1 milhão em loteria com números escolhidos pelo marido antes de morrer
A ex-patrocinadora de São Paulo e Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.
Lesley McNally, após perder repentinamente o marido e se tornar viúva, ganhou £ 166,666 mil libras (R$ 1,026 milhão), na loteria, após apostar os números do bilhete escolhidos pelo marido antes de morrer. O caso ocorreu no Reino Unido.
Garry e Lesley McNally, que foram casados por 37 anos, decidiram se mudar para um imóvel menor, após os filhos saírem do local. Sendo assim, o casal se mudou para uma casa na Moss Bank Road, no distrito de St Helens, no Condado de Merseyside, na Inglaterra, que conta com uma população de pouco mais de 100 mil habitantes.
Após a mudança, Garry comprou um bilhete de loteria do novo sorteio da People’s Postcode Lottery, chamado Millionaire Street, antes de morrer repentinamente de ataque cardíaco, cinco dias após celebrar seu 60º aniversário. Ele havia apostado no número do código postal da rua da residência. No entanto, Garry não ganhou.
Por sua vez, a esposa, agora viúva, continuou a jogar no mesmo número, após a morte do marido e acabou ganhando o prêmio. Lesley estava indo para o trabalho quando foi surpreendida pela equipe da lotérica com a notícia de sua vitória. Muito ligada à família, a viúva utilizou o dinheiro para reformar a casa onde mora, além de ajudar os filhos.
“É inacreditável e vai mudar a vida da família. Tudo será compartilhado. Vai ajudar a mim e aos meninos. Estou feliz por ter vencido, mas com um toque de tristeza, porque jogamos por muito tempo e Garry não está aqui para ver isso.”, - lamentou Lesley.
Lesley e Garry tiveram três filhos, Alan, 35, Matthew, 32, e Steven, 29.
(Foto: Reprodução)