Palpite de E-Sports (CS-2): Betboom x Preasy - YaLLa Compass Fall 2023
Palpite em Destaque
Partida válida pelas quartas de final da YaLLa Compass Fall 2023 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou no escritório da equipe
Betboom
Equipe russa que é patrocinada por uma casa de apostas. O time é inteiro russo e obviamente se comunicam no jogo na língua local. Atualmente eles ocupam a 16ª colocação no ranking mundial e tem jogadores experientes na sua lineup como "nafany", ex-jogador da Cloud9, "s1ren", ex-jogador da Spirit e "zorte", ex-atleta da forZe. O time é completo pelos jovens "danistzz" e "Kair0n".
Eles vem tendo jogos interessantes recentemente com algumas vitórias muito boas como contra a Movistar Riders, Into the Breach e Sinners. Com isso, a equipe vem galgando uma possibilidade de se colocar em campeonatos mais relevantes e tentar uma subida ainda maior no ranking mundial.
Preasy
Equipe dinamarquesa que ocupa atualmente a 34ª posição no ranking mundial. O time tem dois jogadores bem interessantes e que fizram parte de equipes muito boas do país em "nicodooz", ex-jogador da fnatic e "refrezh", ex-jogador da Heroic. Os outros três são o experiente "roeJ" e os jovens "Altekz" e "TMB".
A equipe tem jogado bem recentemente e busca a entrada no Top 30 do ranking mundial. Para se ter uma ideia, eles venceram nove dos últimos 10 jogos e a derrota veio para um bom time da ECSTATIC. Algumas vitórias foram sobre BIG, Guild Eagles e Endpoint.
Conclusão
Eu gosto bastante desse time formado pela Betboom, mas eu acredito que a Preasy vem jogando um CS melhor recentemente e isso vem se demonstrando nos resultados que vem sendo bem interessantes para o time dinamarquês.
Creio que a Preasy deve banir a Mirage e escolher a Ancient, que vem sendo um dos melhores mapas deles na temporada. Já a Betboom deve banir a Inferno e selecionar a Nuke. Gosto do over mapas para cada time vencer a sua escolha e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Over 2,5 mapas na partida @2.05 na Dafabet

