Palpite de E-Sports (CS-GO): Faze Clan x Virtus.pro - Gamers8
Palpite em Destaque
Partida válida pelo round of 16 da Gamers8 2023 que será jogada em lan, na cidade de Riad, na Arábia Saudita
Girona vs Mallorca (Ambas Marcam Sim)
Carrarese vs Cesena (Carrarese / Cesena (1º Tempo))
Juve Stabia vs Frosinone (Frosinone - Ímpar (Tempo Normal))
FaZe Clan
Time europeu que atualmente está na 3ª colocação no ranking mundial e que fez algumas mudanças na sua lineup antes das férias em 2022, agora em 2023 não houve mudanças. A equipe conta com vários jogadores que já estiveram entre os 20 melhores do Mundo e outros jogadores muito bons em suas funções especificamente.
O time caiu bastante no ranking mundial depois de uma péssima prestação no Major do Rio de Janeiro onde foi eliminado com 0-3, além de ir mal também no major de Paris. Na nova temporada o time quer mostrar um CS melhor. A lineup atualmente é formada por "broky", "Twistzz", "karrigan", "ropz" e "rain", que é o time que tem dado muitas glórias e em alguns momentos nem tanto para essa tag histórica que é a Faze Clan.
Virtus.pro
Time do Cazaquistão que é a antiga lineup da Virtus.pro. Eles têm um jogador da nacionalidade e também conta em sua lineup com quatro russos. O time está na 5ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no Major em 2019 quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final. Já no último major foram os campeões, mas com uma lineup diferente.
A equipe modificou sua lineup adicionando os russos "mir" que entraram no time para 2023. O restante da lineup é formada por "Jame", "fame", "Qikert" e "FL1T".
Conclusão
Eu vejo a Faze Clan como o time mais forte dessa partida, mas o melhor jogador está do lado da Virtus.pro, na minha concepção. Ainda assim, eu acredito que o time da Faze tenha o necessário para vencer e cumprir a linha de handicap nesse jogo.
Creio que a Faze irá selecionar a Overpass, que tem sido o seu melhor mapa e a Natus Vincere deve ir de Anubis. Um eventual terceiro mapa fica entre Inferno ou Mirage e eu gosto da Faze em ambos e irei aqui com eles no handicap de rounds como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -3,5 rounds da Faze Clan na partida @1.83 na Bet365

