Palpite de E-Sports (CS-2): forZe x FURIA - ESL Pro League Season 19
forZe
Time russo que se encontra na 35ª colocação no ranking mundial. A equipe se afastou um pouco do pico deles no ranking que é a posição 16 no ranking mundial, mas recentemente vem em uma sequência interessante de bons jogos e bons resultados. Creio que eles caso sigam com essa sequência, melhorarão o seu posicionamento e atingir o maior de sempre.
Nas últimas partidas, em um espectro mais amplo, teve problemas e oscilou bastante. A mudança de lineup feita pela equipe recentemente pode ter trazido alguns problemas apesar da boa posição no ranking atual. A lineup atual é formada por quatro russos em "shalfey", "gokushima", "r3salt" e "Krad", além do bielorruso "tN1R".
FURIA
Time brasileiro que vem muito bem recentemente e se coloca como a melhor equipe sul americana atualmente. Eles estão jogando na Europa para ter melhor competição. Antes de irem para lá, o time venceu quase tudo que tinha para vencer na América do Norte e vinha junto com a Liquid dominando o cenário. A equipe fez um péssimo major em Paris no ano de 2023, mas conseguiu seu primeiro título de expressão em bastante tempo ao vencer a Elisa Masters Espoo tendo feito um ótimo campeonato.
A equipe fez algumas trocas recentes com a saída do técnico "guerri" e também de "arT"; No seu lugar o jovem "kye" da Furia Academy chega como stand in para cobrir o lugar enquanto a equipe não anuncia um substituto. O restante da equipe segue com "KSCERATO" vencendo clutches e sendo o jogador mais diferencial da equipe, "yuriiih" que costuma manter o nível de jogo e agora iGL do time nas mãos de "Fallen" além de ser o awper da equipe e "chelo" para ser um quinto elemento bem interessante. Eles atualmente se encontram na 9ª colocação no ranking mundial.
Mais promoções para você
Conclusão
A forZe é um excelente time e vem muito bem em 2024. Eu acredito que eles vêm em um momento melhor que a FURIA que passa por mudanças. Eu gosto da forZe selecionando a Ancient e a FURIA deve ir de Mirage nessa partida. Um eventual terceiro mapa deve ficar entre Nuke e Inferno.
Nessa odd eu acredito que o lado de valor é a forZe e irei aqui com eles para vencer como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: forZe para vencer a partida @2.65 na Betway