Palpite de E-Sports (CS-GO): Into the Breach x Ninjas in Pyjamas - IEM Cologne 2023 Play-in
Palpite em Destaque
Partida válida pelo round of 16 da IEM Cologne 2023 Play-in que será jogada em lan, na cidade de Colônia, na Alemanha
CSD Macara vs LDU de Quito (Ambas Marcam Sim)
Ferro Carril Oeste vs San Telmo (Ferro Carril Oeste para vencer)
Orense vs Tecnico Universitario (Orense para vencer)
Into the Breach
Equipe inglesa que ocupa atualmente a 21ª colocação no ranking mundial e que antes tinha uma lineup toda inglesa. Agora, o time misturou nacionalidades e desde então vem jogando campeonatos do tier 2/3 e tentando se colocar em boas situações para capitalizar o time.
Os times de lá sempre tiveram muitas dificuldades e os jogadores acabavam tendo que ir para equipe que tinham o inglês como língua falada e tinham que provar seu valor por lá. A equipe vem de jogos ruins recentemente e tem jogado mal também.
Ninjas in Pyjamas
Time sueco que ocupa a 13ª colocação no ranking mundial. Há algum tempo a Ninjas in Pyjamas vem oscilando no ranking, mas sempre próximo ou dentro do Top 10. É um time que precisa ainda subir um degrau acima para se firmar no Top 10.
Essa lineup teve alguns problemas recentemente e fez algumas mudanças. Eles vêm de alguns resultados interessantes como as duas últimas vitórias frente a BIG e Astralis, mas tem derrotas ruins no passado recente para Grayhound, 00Nation e 9 Pandas, por exemplo. É um time bastante inconstante, mas que com essas mudanças pode melhorar.
Conclusão
Esse jogo provavelmente será jogado na Ancient ou na Mirage. Gosto bastante da NiP nesse jogo por eles serem o melhor time e estarem jogando o melhor CS entre essas duas equipes nesse momento.
Eu gosto dos suecos em qualquer um desses mapas para vencerem e cumprirem a linha de handicap e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -3,5 rounds da Ninjas in Pyjamas na partida @1.92 na Dafabet
Onde Assistir Into the Breach - Ninjas in Pyjamas
Outros Mercados
Estatísticas H2H
Top Casas de Apostas









