Palpite de E-Sports (CS-2): PARIVISION x True Rippers - .Skyesports Championship 2024
Palpite em Destaque
.Partida válida pelo Grupo A da Skyesports Championship 2024 que será jogada em lan, na cidade de Mumbai, na India
Braga vs Freiburg (Braga para vencer)
Girona vs Mallorca (Ambas Marcam Sim)
Alianza Atletico vs CSD Macara (Menos de 2.5 gol(s))
PARIVISION
A Parivision é um time russo que não está no ranking mundial no momento, mas eles têm alguns jogadores que já atuaram em equipes importantes como "xsepower", que atuou na K23 e na Nemiga, "Jerry", que jogou na forZe, "BELCHONOKK", que atuou na Hard Legion e na Nemiga, "Raijin", que jogou na K23 e "X5G7V", ex-jogador também da K23.
O time foi formado recentemente e obviamente se comunica em russo. A mistura de jogadores experientes com dois jovens pode ser interessante para a criação de mais um time russo competente dentro do mercado com o novo jogo como o CS2.
True Rippers
Time indiano que não tem nenhuma representatividade no cenário mundial e atualmente encontra-se na 174ª colocação no ranking. Eles estão nessa partida para termos um time da casa no campeonato e não acredito que trarão muita resistência no torneio. A equipe atualmente é formada por quatro jogadores indianos e russo.
A lineup é formada por "Crazy_Gamer", "Rossi", "DEFAULTER", "Mcg!LzZz" e "DayMake". O time só fez jogos dentro do cenário local e se classificou para esse torneio justamente dentro de um qualificatório indiano. Não acredito que eles farão grande performance aqui.
Conclusão
A PARIVISION é um time que vem jogando muito bem e enfrentam o time da casa que não tem qualquer expressão no cenário mundial. A tendência é que o time russo vença, mas a equipe indiana fez um bom jogo no primeiro dia e pode também vir bem para essa partida.
Gosto do time indiano no handicap de rounds e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático +6,5 rounda da True Rippers na partida @1.92 na Dafabet

