Palpite de E-Sports (CS-2):: Virtus.pro x FURIA - BetBoom Dacha Belgrade Season 2
Virtus.pro
Time do Cazaquistão que é a antiga lineup da Virtus.pro. Eles têm um jogador da nacionalidade e também conta em sua lineup com quatro russos. O time está na 5ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são o antigo time da Avangar que surpreendeu no Major em 2019 quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final. Já no último major foram os campeões, mas com uma lineup diferente.
A equipe modificou sua lineup adicionando os russos "electroNic" que entrou no time para 2024. O restante da lineup é formada por "Jame", "fame", "n0rb3r7" e "FL1T". A equipe tem boas possibilidades para esse ano e eu vejo como uma das grandes postulantes de 2024.
FURIA
Time brasileiro que vem muito bem recentemente e se coloca como a melhor equipe sul americana atualmente. Eles estão jogando na Europa para ter melhor competição. Antes de irem para lá, o time venceu quase tudo que tinha para vencer na América do Norte e vinha junto com a Liquid dominando o cenário. A equipe fez um péssimo major em Paris no ano de 2023, mas conseguiu seu primeiro título de expressão em bastante tempo ao vencer a Elisa Masters Espoo tendo feito um ótimo campeonato.
A equipe fez algumas trocas recentes com a saída do técnico "guerri" e também de "arT"; No seu lugar o jovem "kye" da Furia Academy chega como stand in para cobrir o lugar enquanto a equipe não anuncia um substituto. O restante da equipe segue com "KSCERATO" vencendo clutches e sendo o jogador mais diferencial da equipe, "yuriiih" que costuma manter o nível de jogo e agora iGL do time nas mãos de "Fallen" além de ser o awper da equipe e "chelo" para ser um quinto elemento bem interessante. Eles atualmente se encontram na 9ª colocação no ranking mundial.
Mais promoções para você
Conclusão
Esse é um jogo bem interessante e que coloca frente a frente duas equipes que têm condições de chegar na próxima fase desse torneio. Creio que a Virtus.pro deve selecionar a Anubis, enquanto a FURIA deve escolher a Inferno. Um eventual terceiro mapa deve ficar entre Dust 2 e Vertigo.
Gosto bastante do time brasileiro como underdogs e irei aqui com eles para vencer como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: FURIA para vencer a partida @2.20 na Dafabet