Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 17/10/2021 (Domingo) às 17:05 Dafabet
Futebol Americano

Palpite: Arizona Cardinals x Cleveland Browns - NFL - 17/10

Odd: 1,87
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 15/10/2021 às 19:38

Invictos, os Arizona Cardinals visitam os Cleveland Browns no FirstEnergy Stadium no final da tarde de domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo FoxSports.

 Vs 

Local do evento: Cleveland – Ohio

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada 2019/20 e os Cardinals venceram em casa por 38x24 como underdogs por 3pts no handicap. O total, definido em 49 naquela partida, terminou em over. 

No FirstEnergy Stadium, a temperatura será de 15°C, com umidade do ar em 53%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida. 

Os Cardinals (5-0 W/L) superaram os rivais San Francisco 49ers por 17x10 na semana 05 e mantiveram a invencibilidade na temporada, sendo a única equipe ainda invicta após cinco semanas. O time lidera a NFC West, com uma vitória a mais do que os Los Angeles Rams, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Phoenix, recebendo os Houston Texans na semana 07.

Entrando em seu 3° ano no sistema do head coach Kliff Kingsbury, o quarterback Kyler Murray tem mostrado grande evolução, trabalhando na maior parte das vezes com passes intermediários e limitando os passes ruins. Murray completado 75,2% de seus passes para uma média de 9,2yds por tentativa, com 10 touchdowns, 4 interceptações e rating de 113.0, 4° melhor marca da liga no momento. A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na proteção, com Murray sendo pressionado em apenas 20% dos dropbacks. O center Rodney Hudson, se lesionou na última partida e está fora desse jogo, enquanto o left tackle D.J. Humphries e o guard Justin Pugh, foram os principais destaques da OL nas cinco primeiras semanas. DeAndre Hopkins é um dos melhores wide receivers da liga e ainda tem sido o alvo principal no jogo aéreo dos Cardinals, liderando a equipe com 312 jardas em recepções e 4 touchdowns, enquanto Christian Kirk e o novato Rondale Moore e também foram opções confiáveis para Murray até o momento. O veterano A.J. Green, porém, vem tendo atuações apagadas, somando 2 drops e tendo realizado apenas 16 recepções em cinco jogos. O tigh end Maxx Williams e o running back Chase Edmonds também são frequentemente acionados por Murray no jogo aéreo. 

Kliff Kingsbury ainda tem utilizado um playbook bastante equilibrado entre passes e corridas e os Cardinals estão com média de 128 jardas terrestres por partida, porém, apenas Chase Edmonds tem sido consistente no jogo terrestre. Edmonds tem aproveitado bem os espaços abertos pela linha ofensiva e vem com média de 5,5yds por carregada, enquanto James Conner já anotou 5 touchdowns e tem quebrado tackles com frequência, mas sustenta média de 3,2yds por carregada. Móvel, o quarterback Kyler Murray ainda tem sido utilizado com frequência no jogo terrestre, mas suas corridas não estão resultando em grandes ganhos. Kingsbury também tem envolvido o wide receiver Rondale Moore e o jogador já soma 50 jardas terrestres em 6 tentativas de corrida.

Já foram 10 turnovers recuperados pela defesa dos Cardinals, mas apesar do sucesso em gerar turnovers e apesar de estarem limitando seus oponentes a uma média de apenas 19pts por partida, o setor tem mostrado alguns problemas, o principal deles, a contenção ao jogo terrestre, com a equipe permitindo média de 5,4yds por tentativa de corrida dos adversários, 2° pior marca da liga. O safety Budda Baker, é bastante sólido auxiliando na contenção ao jogo terrestre e o linebacker Jordan Hicks, questionável para essa partida, também se destaca no quesito, mas a rotação da linha defensiva, que inclui: Leki Fotu, Rashard Lawrence, JJ Watt, Corey Peters e Zach Allen, é bastante deficiente parando corridas. O pass-rush é dependente de Chandler Jones e J.J. Watt, que apesar de não somar sacks, ainda tem pressionado os quarterbacks com frequência, mas Jones é desfalque para essa partida, o que enfraquece o pass-rush da equipe. O melhor aspecto da defesa de Arizona tem sido a contenção ao jogo aéreo, com Byron Murphy e Robert Alford formando uma excelente dupla de cornerbacks, enquanto o safety Budda Baker também tem se destacado na cobertura e o linebacker Isaiah Simmons faz um bom trabalho ajudando na contenção ao passe. Murphy não atuou na última partida e é questionável para esse jogo. Marco Wilson, novato e que tem atuado como cornerback de slot, também está listado como questionável para esse jogo, mas Wilson destoou das boas exibições da secundária, permitindo 205 jardas em recepções e 3 touchdowns ao longo de cinco jogos. 

O special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, permitindo poucas jardas para os adversários através de retornos, enquanto Rondale Moore tem sido pouco produtivo nos retornos de kickoffs, mas vem com média de 10,3yds nos retornos de punt. O kicker Matt Prater, converteu 8 de 11 tentativas de field goal nessa temporada, indo 2/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Andy Lee, tem mostrado grande alcance em seus chutes, que estão viajando 50yds em média, mas também tem sido impreciso, somando 3 touchbacks em cinco jogos no ano.

Em uma partida bastante disputada, os Browns (3-2 W/L) acabaram derrotados pelos Los Angeles Chargers por 47x42 na semana 05, derrota que colocou fim a sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 2° colocado na AFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após essa partida, a equipe permanece em Cleveland, recebendo os Denver Broncos no Thursday Night Football da semana 07.

Baker Mayfield não vinha bem na temporada, mas teve uma grande atuação na derrota contra os Chargers na semana 05, lançando para 305 jardas e 2 touchdowns e completando 71,9% de seus passes. Trabalhando em passes longos na maior parte das vezes, Mayfield, porém, não tem mostrado grande precisão e 23,2% de seus passes até o momento, foram classificados como lançamentos ruins. O quarterback tem apenas 4 passes para touchdown na temporada, mas sustenta rating de 96.9. Mayfield já sofreu 13 sacks, mas a linha ofensiva não se saiu tão mal quanto a marca indica, permitindo pressões sobre o quarterback em apenas 18,1% dos dropbacks. Jack Conklin se lesionou no último jogo e é questionável para essa partida, assim como Jedrick Wills Jr., que desfalcou o time contra os Chargers. Joel Bitonio, J.C. Tretter e Wyatt Teller estão fazendo um forte trabalho pelo interior da linha ofensiva e Blake Hance teve uma atuação decente substituindo Wills no último jogo, apesar de ter permitido um sack. Outro desfalque importante na equipe é o de Jarvis Landry, principal recebedor dos Browns, mas que está fora desde a semana 02 por conta de uma lesão no joelho. Contra os Chargers no último jogo, o tigh end David Njoku, que vinha sendo pouco acionado, conseguiu 7 recepções para um total de 149 jardas e 1 touchdown, enquanto Donovan Peoples-Jones também surgiu como um alvo frequente de Mayfield no jogo aéreo. Principal nome entre os recebedores dos Browns na ausência de Landry, Odell Beckham Jr. ainda tem sido pouco produtivo, tendo agarrado apenas 47,3% dos passes lançados em sua direção desde que retornou de lesão na semana 03. Rashard Higgins, Austin Hooper e o running back Kareem Hunt também são alvos frequentes de Mayfield no jogo aéreo, com destaque para Higgins, que vem com média de 13yds por recepção. 

No sistema ofensivo do head coach Kevin Stefanski, os Browns estão utilizando mais corridas do que passes, aproveitando a dupla de running backs Nick Chubb e Kareem Hunt, que juntos, combinam para 818 jardas terrestres e 9 touchdowns na temporada. Hunt é questionável para esse jogo, com D'Ernest Johnson sendo o running back de apoio em uma eventual ausência de Hunt. Stefanski também tem envolvido seus wide receivers no jogo terrestre e Anthony Schwartz já conseguiu uma corrida de 17 jardas.

A defesa vem de sua pior exibição nessa temporada, mas os Browns contaram com muitos desfalques no setor na última partida e tiveram que utilizar sua dupla de cornerbacks reservas, o que prejudicou enormemente a secundária. Jadeveon Clowney, Denzel Ward e Greg Newsome II, ainda são listados como questionáveis, mas Myles Garrett tem retorno confirmado. Mesmo sem Garrett, que soma 7,0 sacks e 25 pressões na temporada, o pass-rush funcionou bem no último jogo e a equipe tem conseguido exercer pressão sobre os quarterbacks adversários em 30,9% dos dropbacks, mesmo com o coordenador defensivo Joe Woods, fazendo uso de blitz em apenas 19,4% dos snaps. Quando tiveram Denzel Ward e Greedy Williams juntos, os Browns também fizeram um bom trabalho na secundária, com os dois cornerbacks combinando para 6 passes desviados, enquanto o linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, escolha de 2° round no último draft, é outro que tem se destacado na cobertura, com quarterbacks possuindo rating de 52.5 quando desafiaram o jogador na cobertura. O ponto fraco da secundária tem sido o safety Ronnie Harrison, que já permitiu 3 touchdowns. Com um forte front-seven, a defesa também tem se saído bem na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 3,4yds por tentativa de corrida. Owusu-Koramoah já perdeu alguns tackles, mas esteve bem na maior parte do tempo, enquanto Malik Jackson e Malik McDowell são fortes contra o jogo terrestre no interior da linha defensiva e Myles Garrett, além de ser o principal edge rusher do time, também é sólido contra a corrida. 

O special team tem feito um trabalho decente na cobertura dos chutes e Anthony Schwartz e Demetric Felton estão colocando o ataque em boas poosições de campo através dos retornos, com Schwartz possuindo média de 22,5yds em retornos de kickoffs e Felton de 9,5yds em retornos de punt. O kicker Chase McLaughlin, converteu todas as suas 9 tentativas de field goal até o momento, 3 delas para mais de 50 jardas. O punter Jamie Gillan, tem mostrado boa precisão, mas com baixo alcance em seus chutes, que viajaram apenas 41,8yds em média nas cinco primeiras semanas.

Lesões

Arizona Cardinals 

Tanner Vallejo (LB, Questionável), Jordan Hicks (LB, Questionável), Maxx Williams (TE, Inativo), Ezekiel Turner (LB, Inativo), Rodney Hudson (C, Out), Chandler Jones (DE, Improvável), Marco Wilson (CB, Questionável), Byron Murphy (CB, Questionável), Darrell Daniels (TE, Inativo), Justin Murray (OL, Inativo), Charles Washington (S, Inativo), Joshua Miles (OL, Inativo), Antoine Wesley (WR, Inativo), Jordan Phillips (DE, Inativo), Jack Crawford (DT, Inativo) e Bruno Labelle (TE, Inativo). 

Cleveland Browns

Connor Davis (TE, Inativo), Tre Harbison (RB, Inativo), Ryan Switzer (WR, Inativo), Drew Forbes (T, Inativo), Stephen Carlson (TE, Inativo), Montrel Meander (LB, Inativo), Jacob Phillips (LB, Inativo), Nick Harris (C, Inativo), Jedrick Wills Jr. (T, Questionável), Greg Newsome II (CB, Questionável), Jarvis Landry (WR, Out), Jack Conklin (T, Questionável), Denzel Ward (DB, Questionável), Tony Fields II (LB, Questionável), Jadeveon Clowney (DE, Questionável), M.J. Stewart Jr. (CB, Inativo), Andy Janovich (FB, Inativo), Chris Hubbard (OL, Out for season), Kareem Hunt (RB, Questionável) e Malcolm Smith (LB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Cleveland Browns -3
Total Projetado: 50

Recordes: Cardinals 4-1 ATS e 2-3 O/U, Browns 3-2 ATS e 3-2 O/U. 

A linha foi aberta em Browns -3, subiu para -3,5, mas depois recuou para o número de abertura na maioria dos sportbooks. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cardinals. 

O total foi aberto em 51,5 e caiu bastante, chegando a 49 na maioria dos sportbooks. 51% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Quase todas as minhas apostas na NFL são no mercado de handicap, mas gostei dos totais em algumas partidas dessa semana e essa é uma delas. Os ataques estão entre os dez primeiros da liga em média de pontos por jogo e talvez por reflexo da alta pontuação de Browns e Chargers na semana 05, é natural que as pessoas gostem do over nesse jogo. Porém, os Browns estavam desfalcados de alguns de seus melhores defensores e quando completos, ainda apresentaram uma forte defesa nessa temporada e que pode reduzir a eficácia do ataque dos Cardinals, que é de fato talentoso, mas que também vem tendo um pouco de sorte. 

A defesa dos Cardinals é bastante fraca na contenção ao jogo terrestre, o que torna o matchup contra os Browns ruim para eles, já que Cleveland possui um dos melhores ataques terrestres da liga, mas o ataque dos Browns acaba sendo limitado por exibições inconstantes do quarterback Baker Mayfield, que enfrentará uma boa secundária de Arizona. 

Minha projeção aponta 50 como um total justo para esse jogo, acima do total atual dos sportbooks, mas não dou grande importância as minhas projeções de totais, que historicamente não são boas, especialmente com uma amostragem ainda bastante reduzida de 5 semanas. 

Vejo os Browns tendo uma melhor exibição defensiva nesse jogo e gosto do under na linha atual.

Palpite: Under 49,5 @1.87 na Betway

NFL - Season 2021/22

Recorde: 26-20 (55%), +3,73und
ODD Média: 1.90
ROI%: +8,1%
Handicaps: 26-19 (57%), +4,73und
Totais: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 22-19 (53%), +0,96und
Youtube: 4-1 (80%), +2,77und


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a Dafabet oferece odds acima da média, também patrocina o Santos e o Palmeiras. É uma casa globalmente reconhecida e muito confiável.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

29/11 (Seg) às 22:20

Palpite: Washington Football Team x Seattle Seahawks - NFL - 29/11

O Seattle Seahawks viaja até Landover, Maryland para enfrentar o Washington Football Team, no FedEx Field, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers - NFL - 28/11

O Pittsburgh Steelers viaja até Cincinnati, Ohio para jogar no Paul Brown Stadium contra o Cincinnati Bengals pela semana 12 da NFL

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.99

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers - NFL - 28/11

O Tampa Bay Buccaneers viaja até Indianapolis, Indiana para enfrentar o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.97

LEIA A DICA APOSTA