Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca Data: 17/01/2021 (Domingo) às 17:05 Bet365
Futebol Americano

Palpite: Kansas City Chiefs x Cleveland Browns - NFL - 17/01

Odd: 1,90
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 16/01/2021 às 18:31

Kansas City Chiefs

O time de Kansas City teve o último fim de semana de folga depois de terminar a temporada regular com o melhor recorde da NFL (14-2) e isso inclui uma derrota em casa na Semana 17 por 38-21 para os rivais do Los Angeles Chargers, em um jogo que Chad Henne começou no lugar de Patrick Mahomes, junto com muitos outros reservas. A outra derrota do Chiefs nesta temporada também foi em casa, caindo por 40-32 para os também rivais do Las Vegas Raiders na semana 5. Essa derrota para o Raiders foi seguida por uma sequência de 10 vitórias consecutivas e que poderia ter chegado a 11 se Kansas City já não tivesse garantido a primeira colocação e a sua bye na primeira rodada desses playoffs.

Os times do técnico Andy Reid são difíceis de vencer depois de uma semana de bye. Entre seu tempo em Philadelphia e agora em Kansas City, ele está 24-5 em 29 partidas após uma semana de folga, se você incluir os playoffs. Este ano, os Chiefs foram para Las Vegas após a bye da temporada regular na Semana 10 e venceram por 35-31 no horário nobre. Quando você dá ao técnico mais tempo para estudar sua equipe, ele geralmente apresenta um plano de jogo bem-sucedido.

O QB Patrick Mahomes teve excelentes números nesse ano e se consolidou como um dos melhores da Liga na posição. Ele teve 66.3% dos passes completos para 4.740 jardas aéreas, 38 TDs e 6 INTs com um rating de 108.2. Para ajudá-lo no jogo aéreo, o Chiefs contra com um corpo de WR interessante tendo o WR Tyrek Hill e o TE Travis Kelce como destaques. Ambos passaram das 1.000 jardas recebidas e combinam para 26 dos 38 TDs aéreos do time.

O jogo terrestre teve o calouro Clyde Edwards-Helaire no comando, mas ele se lesionou e vinha fora. Enquanto ele esteve em campo correu para 801 jardas terrestres e 4 TDs. Caso ele não jogue, o time terá Le'Veon Bell na posição.

Cleveland Browns

Tudo deu certo para o Cleveland Browns na semana passada em Pittsburgh, até porque quando os Browns recuperaram um snap desastrado na end zone na primeira jogada do jogo e depois saltaram para uma vantagem de 28-0 ainda no primeiro quarto. O jogo terrestre fez sua parte e enquanto o QB Baker Mayfield lançou três passes para touchdown e a defesa forçou cinco turnovers na vitória por 48-37 sobre o Steelers. Os números finais enganam um pouco, já que Pittsburgh causou a maior parte de seus danos depois que o jogo estava bem encaminhado.

Na temporada regular, o QB Baker Mayfield teve 62.8% dos passes completos para 3.563 jardas aéreas, 26 TDs e 8 INTs com um rating de 95.9. Para ajudá-lo no jogo aéreo, eles tiveram a perda de Odell Beckham Jr e, com isso, os WR Jarvis Landry, Rashard Higgins e o TE Austin Hooper tiveram que ser mais efetivos. O primeiro teve 72 recepções para 840 jardas e 3 TDs. O segundo recebeu para 599 jardas e 5 TDs e o tight end teve 435 jardas e também 4 TDs.

O jogo terrestre é o carro chefe do ataque do Browns com o duo de Nick Chubb e Kareem Hunt tendo excelentes números. Chubb teve 190 carregadas para 1.067 jardas terrestres e 12 TDs. Já Hunt, por sua vez, teve 841 jardas e 6 TDs.

A defesa tem seus problemas, mas tem excelentes jogadores. O DE Myles Garrett, o DT Sheldon Richardson, o CB Denzel Ward e o S Ronnie Harrison fazem parte de uma defesa que tem problemas na posição de LB e foi exatamente onde o Steelers trabalhou com rotas curtas e colocandos seus WR contra os LBs mais pesados de Cleveland.

Conclusão

Os times de Andy Reid são difíceis de vencer depois de uma semana de bye. Por mais que Cleveland tenha o talento para pelo menos tornar as coisas interessantes, eu acredito que o ataque do Chiefs tenha muito a oferecer e com a linha ofensiva segurando o pass rush dos Browns, os Chiefs seguem para o jogo do título da AFC.

KC tem algo para se preocupar que é o tempo de posse e porque isso? Eles são apenas o 21º melhor time apenas contra a corrida e o Browns pode eleger ficar com a bola e usar bastante o tempo a seu favor correndo bem e deixando o ataque fora de campo. Ainda assim, creio que quando tiver oportunidade Mahomes e companhia pontuarão e o Chiefs passa de fase batendo o Browns e fazendo 35 ou mais pontos.

Over 34,5 pontos do Kansas City Chiefs @1.90 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

26/09 (Dom) às 14:00

Palpite: Washington Football Team x Buffalo Bills - NFL - 26/09

Palpite para a partida entre Washington Football Team e Buffalo, válida pela semana 03 de jogos da NFL, com início às 14:00.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.83

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

23/09 (Qui) às 21:20

Palpite: Thursday Night Football - Carolina Panthers x Houston Texans - NFL - 23/09

Palpite para o Thursday Night Football da semana 03 entre Carolina Panthers e Houston Texans, com início às 21:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

20/09 (Seg) às 21:15

Palpite: Monday Night Football - Detroit Lions x Green Bay Packers - NFL - 20/09

Palpite para o Monday Night Football da semana 02 entre Detroit Lions e Green Bay Packers, com início às 21:15 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA