Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 17/10/2021 (Domingo) às 10:30 Betfair
Futebol Americano

Palpite: London Games - Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars - NFL - 17/10

Odd: 1,83
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 15/10/2021 às 13:40

Na 2° partida em Londres nessa temporada, Miami Dolphins e Jakcosnville Jaguars se enfrentam no Tottenham Hotspur Stadium na manhã de domingo.

 Vs 

Local do evento: London – England

As equipes se enfrentaram na semana 03 da última temporada e os Dolphins venceram fora de casa por 31x13 como underdogs por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em under. 

No Tottenham Hotspur Stadium, a temperatura será de 15°C, com umidade do ar em 69%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida. 

Fora de casa contra os atuais campeões do Super Bowl, os Dolphins (1-4 W/L) sofreram uma grande derrota na semana 05, perdendo para os Buccaneers por 45x17. A equipe é a 3° colocada na AFC East, com três vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, o time retorna a Miami Garden, recebendo os Atlanta Falcons na semana 07. Os Dolphins tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

O ataque funcionou bem no início da última partida contra os Buccaneers, mas Jacoby Brissett começou a cometer erros, lançando uma interceptação e perdendo um fumble, com o time sendo limitado a apenas 17 pontos. Brissett vinha substituindo o titular Tua Tagovailoa, que se lesionou no início do jogo contra os Bills na 2° semana e que tem seu retorno questionável para essa partida. Seja Brissett ou Tagovailoa, o quarterback dos Dolphins terá que lidar com uma linha ofensiva que já permitiu 16 sacks nessa temporada, com o right tackle Jesse Davis e o guard Liam Eichenberg, escolha de 2° rodada no último draft e que já permitiu 4 sacks, sendo os pricipais problemas da OL. Os recebedores também não estão facilitando a vida dos quarterbacks dos Dolphins e combinam para 12 drops na temporada, 4 deles do novato Jaylen Waddle, 6° escolha geral do último draft, que apesar dos drops, tem 27 recepções para um total de 231 jardas. DeVante Parker, que lidera a equipe em jardas recebidas, apesar de ter agarrado apenas 53,1% dos passes lançados em sua direção, desfalcou o time no último jogo e é questionável para essa partida, enquanto Will Fuller V, um dos principais reforços do time para essa temporada, foi colocado na lista de inativos por conta de um problema na mão. O running back Myles Gaskin foi o recebedor mais acionado na última partida, com 10 recepções para um total de 74 jardas, enquanto o tigh end Mike Gesicki e os wide receivers Preston Williams e Albert Wilson, são algumas das outras opções da equipe no jogo aéreo, com Wilson tendo agarrando apenas 50% dos passes lançados em sua direção e somando 2 drops, alinhando no slot na maior parte das vezes. 

A linha ofensiva vem tendo um melhor desempenho na abertura de espaços para o jogo terrestre, que foram bem aproveitados pelo running back Myles Gaskin, que vem com média de 4,9yds por carregada, no entanto, Malcolm Brown e Salvon Ahmed, que dividem a carga de trabalho com Gaskin no jogo terrestre, jogam a média da equipe para baixo, com ambos produzindo pouco em suas tentativas.

A equipe permitiu mais de 30 pontos em três de suas cinco partidas até o momento e a defesa tem mostrado muita dificuldade, especialmente na contenção ao jogo aéreo, com a equipe permitindo que os quarterbacks adversários completem 67,5% de suas tentativas de passe, para uma média de 8,0yds por tentativa e rating médio de 108.2. No sistema do coordenador defensivo Josh Boyer, com supervisão do head coach Brian Flores, os Dolphins utilizam vários pacotes de nickel diferentes, mas apesar de Xavien Howard e Byron Jones formarem uma boa dupla de cornerbacks, os dois juntos já combinaram para 6 touchdowns permitidos, enquanto o safety Jevon Holland teve péssima exibição contra os Buccaneers no último jogo e Eric Rowe e Nik Needham também fizeram um trabalho ruim até o momento na secundária. Os linebackers Jerome Baker e Andrew Van Ginkel e o safety Brandon Jones, são muitas vezes utilizados em formações de blitz, mas o pass-rush dos Dolphins não tem funcionado bem, com Jones liderando a equipe com 2,0 sacks, enquanto Emmanuel Ogbah tem gerado a maior parte das pressões. Christian Wilkins tem se destacado na linha defensiva e já aplicou 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto John Jenkins também tem feito um bom trabalho parando corridas, ainda assim, a equipe tem permitido média de 4,4yds por tentativa de corrida dos adversários, em parte por culpa dos linebackers, especialmente Elandon Roberts, que já perdeu 6 tackles. 

O special team feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, com a equipe não permitindo muitas jardas através de retornos para os adversários e Jakeem Grant Sr. tem conseguido bons retornos, com médias de: 23yds nos retornos de kickoffs e 7,4yds nos retornos de punt. O kicker Jason Sanders, converteu 5 de 6 tentativas de field goal nessa temporada. O punter Michael Palardy, tem mostrado boa precisão em seus chutes, mas com baixo alcance, possuindo média de apenas 43,2yds viajadas por punt.

Em casa, os Jaguars (0-5 W/L) não foram capazes de conter o ataque dos Titans e acabaram derrotados por 37x19 na semana 05, com o time se mantendo sem vitórias na temporada. A equipe é a última colocada na AFC South, com três vitórias a menos do que os líderes Tennessee Titans. Após essa partida, o time terá um bye week na semana 07, voltando a campo na semana 08 em um confronto fora de casa contra os Seattle Seahawks.

Após lançar 8 interceptações nas três primeiras partidas, Trevor Lawrence, 1° escolha geral do último draft, mostrou alguma evolução nos dois últimos jogos, completando alguns passes longos e mostrando melhor precisão do que nas três primeiras partidas. Lawrence, porém, ainda possui números gerais bastante fracos na temporada, com rating de 71.3. A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na proteção, com Lawrence sendo pressionado em apenas 20,7% dos dropbacks, tendo sofrido 8 sacks em cinco jogos. A OL, porém, agora está desfalcada do center Brandon Linder, que se lesionou no último jogo. Andrew Norwell e o tackle Jawaan Taylor, foram os destaques da linha ofensiva até o momento. Outro desfalque no ataque é o wide receiver DJ Chark Jr., que segue na lista de inativos por conta de uma lesão no tornozelo. O tigh end Dan Arnold foi bastante acionado nos dois últimos jogos, mas cometeu um fumble na última partida, enquanto Marvin Jones e Laviska Shenault Jr. são os alvos principais no ataque aéreo dos Jaguars, somando juntos, 495 jardas em recepções. Lawrence também utilizou bastante o wide receiver Tavon Austin no último jogo e também tem trabalhado com o running back James Robinson em passes curtos.

O head coach Urban Meyer e o coordenador ofensivo Darrell Bevell optaram por um ataque mais equilibrado entre passes e corridas nos últimos dois jogos e o jogo terrestre tem funcionado bem, com James Robinson somando 387 jardas terrestres e 4 touchdowns na temporada, enquanto Trevor Lawrence foi mais ativo ganhando jardas com as pernas nos dois últimos jogos. Carlos Hyde, utilizado como running back de apoio, não produziu muito na última partida, mas sustenta média de 4,5yds por carregada, enquanto Laviska Shenault Jr. não tem sido tão envolvido no jogo terrestre, mas conseguiu boas corridas em suas tentativas. 

A defesa já vinha sofrendo contra o passe, mas ao menos nos quatro primeiros jogos, o setor havia se mostrado sólido na contenção ao jogo terrestre, o que não ocorreu na última partida contra os Titans, com o time permitindo 184 jardas terrestres para o adversário, com média de 5,1yds por tentativa. A equipe terá o desfalque do linebacker Myles Jack nesse jogo e Jack vinha sendo o destaque na contenção ao jogo terrestre, enquanto DaVon Hamilton, Josh Allen e Malcom Brown também fazem um bom trabalho no quesito. A defesa não tem conseguido converter pressão em sacks, somando apenas 8 sacks em cinco jogos, mas pressionando os quarterbacks adversários em 26,9% dos dropbacks, com: Dawuane Smoot, Josh Allen, Jihad Ward, K'Lavon Chaisson e Adam Gotsis sendo responsáveis pela maioria das pressões. Mesmo com um pass-rush efetivo, a secundária não tem conseguido se beneficiar da pressão e os Jaguars permitiram um rating médio de 115.5 para os quarterbacks adversários ao longo das primeiras cinco semanas, 2° pior marca da liga, com a defesa tendo forçado apenas um turnover até o momento. O linebacker Damien Wilson, é um dos pontos fracos da defesa e foi exmplorado pelos quarterbacks nas vezes que recuou para ajudar na cobertura, enquanto o cornerback Shaquill Griffin e o safety Rayshawn Jenkins não se saíram tão mal na maior parte do tempo, mas Chris Claybrooks e Tre Herndon foram pouco efetivos, especialmente Claybrooks, que permitiu recepções em 85,7% dos passes lançados em sua direção para uma média de 15,1yds por passe. 

O time não permitiu retornos para os Titans na última partida, mas o special team tem sofrido um pouco na cobertura dos chutes. Jamal Agnew produziu pouco em suas tentativas de retorno de punt, mas já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff e vem com média de 31,3yds por tentativa no quesito. Os Jaguars são a única equipe da NFL que ainda não converteu um field goal nessa temporada, com Josh Lambo errando suas três tentativas, enquanto Matthew Wright, que substituiu Lambo no último jogo, errou um field goal para mais de 50 jardas em sua única tentativa, é provável que Lambo seja o kicker ativo da equipe para esse jogo. O punter Logan Cooke, tem sido um dos destaques do special team de Jacksonville, com média de 48,9yds viajadas por punt e 8 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

Miami Dolphins 

Tua Tagovailoa (QB, Questionável), DeVante Parke (WR, Questionável), Adam Shaheen (TE, Questionável), Preston Williams (WR, Questionável), Will Fuller V (WR, Inativo), Michael Deiter (G, Inativo), Jaytlin Askew (CB, Inativo), Lynn Bowden Jr (WR, Inativo), Larnel Coleman (T, Inativo), Allen Hurns (WR, Inativo) e Vince Biegel (LB, Inativo). 

Jackosnville Jaguars 

Brandon Linder (OL, Inativo), Tyson Campbell (CB, Questionável), Lerentee McCray (DE, Questionável), Dakota Allen (LB, Questionável), Marvin Jones Jr. (WR, Questionável), Myles Jack (LB, Out), James O'Shaughnessy (TE, Inativo), Roy Robertson-Harris (DL, Questionável), D.J. Chark Jr. (WR, Inativo), A.J. Cann (OL, Inativo), Terry Godwin (WR, Inativo) e (RB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Pick'Em
Total Projetado: 47

Recordes: Dolphins 2-3 ATS e 3-2 O/U, Jaguars 1-4 ATS e 2-3 O/U. 

A linha foi aberta em Dolphins -3,5 e perdeu o gancho ao longo da semana. 55% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Jaguars. 

O total foi aberto em 45,5 e subiu até 47. 57% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?

Não faço muitas apostas em totais na NFL porque minhas projeções não são tão assertivas quanto são nos handicaps, mas as vezes visualizo um valor que acredito ser bom, como é o caso dessa partida. 

Minha projeção de 47 é idêntica ao total atual dos sportbooks, mas também considera as péssimas performances de ambos ataques até o momento, enquanto os Dolphins possuem potencial de se saírem melhores no jogo terrestre se limitarem o uso de Malcolm Brown e Salvon Ahmed, enquanto os Jaguars evoluíram no ataque nos dois últimos jogos, com um playbook mais equilibrado e com Trevor Lawrence cometendo menos erros. 

Ambas defesas tiveram muita dificuldade na contenção ao jogo aéreo nas cinco primeiras semanas e não mostraram nenhuma evolução até o momento, no que passo a acreditar que ambas são de fato fracas no quesito. Não existe muita diferença de produção esperada entre Tua Tagovailoa e Jacoby Brissett, no que não importa quem seja o quarterback dos Dolphins nesse jogo e apesar de ambas equipes terem mostrado problemas no ataque, vejo os ataques superando as defesas nessa partida e gosto do over.

Palpite: Over 47 @1.83 na Betfair

NFL - Season 2021/22

Recorde: 26-20 (55%), +3,73und
ODD Média: 1.90
ROI%: +8,1%
Handicaps: 26-19 (57%), +4,73und
Totais: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 22-19 (53%), +0,96und
Youtube: 4-1 (80%), +2,77und


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

29/11 (Seg) às 22:20

Palpite: Washington Football Team x Seattle Seahawks - NFL - 29/11

O Seattle Seahawks viaja até Landover, Maryland para enfrentar o Washington Football Team, no FedEx Field, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers - NFL - 28/11

O Pittsburgh Steelers viaja até Cincinnati, Ohio para jogar no Paul Brown Stadium contra o Cincinnati Bengals pela semana 12 da NFL

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.99

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers - NFL - 28/11

O Tampa Bay Buccaneers viaja até Indianapolis, Indiana para enfrentar o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.97

LEIA A DICA APOSTA