Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 18/10/2021 (Segunda-Feira) às 21:15 Rivalry
Futebol Americano

Palpite: Monday Night Football - Buffalo Bills x Tennesee Titans - NFL - 18/10

Odd: 1,90
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 18/10/2021 às 16:58

Encerrando a 6° semana de jogos da temporada da NFL, Buffalo Bills e Tennessee Titans se enfrentam no Nissan Stadium pelo Monday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN.

 Vs 

Local do evento: Nashville - Tennessee

As equipes se enfrentaram na semana 05 da última temporada e os Titans aplicaram um blownout sobre os Bills, vencendo por 42x16 em casa como underdogs por 3 pontos no handicap. O total, definido em 52 naquela partida, terminou em over. 

No Nissan Stadium, a temperatura será de 17°C, com umidade do ar em 63%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Em reedição do Conference Championship da AFC da última temporada, os Bills (4-1 W/L) superaram os Kansas City Chiefs por 38x20 no Sunday Night Football da semana 15, chegando a sua 4° vitória consecutiva. A equipe lidera a AFC East, com duas vitórias a mais do que os New England Patriots, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 07, voltando a campo na semana 08, recebendo os rivais Miami Dolphins em casa. Os Bills tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Apesar da excelente campanha dos Bills, Josh Allen não tem se saído tão bem quanto na última temporada. O quarterback tem 12 passes para touchdown e apenas duas interceptações, sustentando um rating de 102.5, mas Allen tem mostrado imprecisão em seus passes, completando apenas 62,3% de suas tentativas, com 17,8% de seus passes sendo classificados como ruins. Allen sofreu apenas 5 sacks em cinco partidas, menor marca da liga, mas a ofensiva não tem mantido o pocket tão limpo quanto a marca sugere, com o quarterback sendo pressionado em 26% dos dropbacks. Os tackles Daryl Williams e Dion Dawkins estão com dificuldade na proteção e Jon Feliciano, apesar de ainda não ter cedido sacks, tem oscilado de desempenho, enquanto Cody Ford, que vinha com más exibições, acabou substituído pelo novato Spencer Brown. Allen ainda tem trabalhado muito com passes em profundidade, mas Stefon Diggs, um dos principais wide receivers da liga no ano passado, também não tem mantido as boas performances, liderando o time em recepções e jardas recebidas, mas tendo agarrado apenas 59,5% dos passes lançados em sua direção. O veterano Emmanuel Sanders, porém, tem sido um alvo confiável, assim como Cole Beasley, que segue produzindo bem alinhando no slot. O tigh end Dawson Knox, tem sido o destaque do grupo de recebedores dos Bills, com 5 touchdowns na temporada. Allen também trabalha em passes curtos com os running backs Zack Moss e Devin Singletary, com Moss possuindo média de 12,3yds ganhas após a recepção.

Se o jogo aéreo regrediu em comparação a última temporada, o jogo terrestre tem compensado a piora no passe, com a linha ofensiva fazendo um trabalho melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, que foram bem aproveitados pelo running back Devin Singletary até o momento, com Singletary possuindo média de 5,2yds por carregada. Zack Moss já anotou 3 touchdowns, mas tem sido menos eficiente do que Singletary e precisando escapar de sacks, o quarterback Josh Allen voltou a produzir bem com as pernas, acumulando 188 jardas terrestres. O coordenador ofensivo Brian Daboll, também tem envolvido os wide receivers Emmanuel Sanders e Isaiah McKenzie no jogo terrestres, mas as jogadas desenhadas para os dois, não geraram um grande ganho de jardas.

A defesa foi colocada a prova no Sunday Night Football da semana 05 contra os Chiefs e o desempenho defensivo dos Bills foi tão bom quanto vinha sendo contra adversários de menor expressão. Foram 4 turnovers recuperados pela defesa de Buffalo, que agora soma 11 turnovers recuperados na temporada, maior marca da liga. O front-seven falhou um pouco na contenção ao jogo terrestre na última partida, mas a melhores corridas dos Chiefs vieram com o quarterback Patrick Mahomes e a equipe mantém média de apenas 3,7yds cedidas por tentativa de corrida dos adversários nessa temporada, com os linebackers Tremaine Edmunds e Matt Milano e os defensive tackles Ed Oliver e Star Lotulelei, sendo destaques na contenção ao jogo terrestre. A principal força da defesa, porém, tem sido a contenção ao jogo aéreo, com o pass-rush mostrando grande evolução em relação a última temporada, com a defesa pressionando os quarterbacks adversários em 28,6% dos dropbacks, maior marca da liga e com a pressão ocorrendo mesmo com o coordenador defensivo Leslie Frazier utilizando poucas formações de blitz. 30° escolha geral do último draft, Greg Rousseau vem tendo impacto imediato na NFL e lidera a equipe com 3,0 sacks, enquanto: Jerry Hughes, Justin Zimmer, Boogie Basham, Matt Milano, já conseguiram ao menos 1,0 sack cada. O forte pass-rush, tem facilitado o trabalho da secundária, composta pelos talentosos: Tre'Davious White, Levi Wallace, Taron Johnson, Micah Hyde e Jordan Poyer, todos bastante efetivos na cobertura até o momento, com destaque para Hyde, que tem 5 passes desviados e já conseguiu 3 interceptações.

O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, especialmente dos punts, com o time tendo permitido apenas 4 retornos de punt para os adversários em cinco jogos, que geraram um ganho de apenas 12 jardas. Isaiah McKenzie tem retorno os chutes para os Bills e tem colocado o ataque em boas posições de campo com frequência, com médias de: 27,8yds nos retornos de kickoffs e 8,3yds nos retornos de punt. O kicker Tyler Bass, converteu 11 de 12 tentativas de field goal, com seu único erro vindo em um chute para mais de 50 jardas. O punter Matt Haack, tem sido o ponto fraco do special team dos Bills, com média de apenas 44,4yds viajadas por punt e mostrando imprecisão em seus chutes, somando 3 touchbacks.

Após sofrerem uma inesperada derrota contra os Jets na semana 04, os Titans (3-2 W/L) se recuperaram e venceram os Jaguars fora de casa por 37x19 na semana 05. A equipe lidera a AFC South, com uma vitória a mais do que os Indianapolis Colts, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Nashville, recebendo os Kansas City Chiefs na semana 07.

A equipe mantém uma boa média de 26,4pts por partida, mas agora comandado pelo coordenador ofensivo Todd Downing, o ataque dos Titans piorou no jogo aéreo. Ryan Tannehill teve que lidar com a ausência de seus principais wide receivers nos últimos dois jogos, mas não vinha bem mesmo quando o grupo estava completo. Tannehill tem trabalhado em passes longos, mas tem mostrado imprecisão e cometido erros, completando apenas 63,6% de seus passes, com 3 interceptações e com 18,1% de suas tentativas sendo classificadas como passes ruins. Tannehill já sofreu 20 sacks, 2° maior marca da liga, mas parte dos sacks, vieram por culpa do próprio quarterback, que por vezes segurou a bola por muito tempo, sendo pressionado em apenas 21,9% dos dropbacks ao longo das cinco primeiras semanas. O tackle David Quessenberry, já permitiu 4 sacks, mas foi sólido na proteção na maior parte do tempo, enquanto os destaques da OL ao longo dos cinco primeiros jogos, foram o center Ben Jones e o guard Rodger Saffold, que saiu lesionado na última partida, mas que deve atuar no jogo de hoje. Principal adição do ataque para essa temporada, o wide receiver Julio Jones, desfalcou o time nos últimos dois jogos, mas deve retornar nessa partida. Tannehill tem variado bastante seus passes, fazendo uso dos wide receivers: Julio Jones, A.J. Brown e Chester Rogers, dos tigh ends MyCole Pruitt e Anthony Firkser e dos running backs Jeremy McNichols e Derrick Henry, com Henry sendo mais envolvido em passes curtos no sistema de Todd Downing. McNichols tem produzido bem como opção em passes curtos, mas A.J. Brown não tem feito uma boa temporada, com 3 drops cometidos e tendo agarrado apenas 40% dos passes lançados em sua direção, gerando poucas jardas após as recepções. Jones, antes de se lesionar, vinha com 12 recepções para um total de 204 jardas, com seu retorno tendo potencial de trazer melhorias no ataque aéreo de Tennessee.

Possuindo um dos melhores running backs da liga em Derrick Henry, o coordenador ofensivo Todd Downing tem optado por um ataque bastante equilibrado entre passes e corridas e o jogo terrestre ainda tem funcionado bem, com Henry possuindo média de 2,0yds ganhas após sofrer o primeiro contato e 4,5yds por tentativa de corrida, somando 7 touchdowns e 640 jardas terrestres na temporada. Henry fica com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, mas Ryan Tannehill também tem ganho jardas com as pernas, somando 130 jardas terrestres na temporada, enquanto Downing tem jogadas desenhadas para aproveitar a velocidade de seus wide receivers e Cameron Batson e Chester Rogers já conseguiram boas corridas nessa temporada.

Forçando poucos turnovers, a defesa, apesar de ter sido reforçada na última offseason, tem apresentado dificuldades nesse início de temporada. Mesmo na vitória sobre os Jaguars na semana 05, a defesa não foi capaz de conter o jogo terrestre, permitindo 198 jardas terrestres para Jacksonville e na temporada, o time tem permitido média de 4,5yds por tentativa de corrida para os adversários. O linebacker David Long Jr., já conseguiu 3 tackles que que geraram perda de jardas para os adversários, mas também já perdeu 8 tackles esse ano, enquanto Jeffery Simmons tem se saído melhor no pass-rush do que parando corridas e Teair Tart vem tendo performances apagadas pelo interior da linha defensivo. Uma das adições da equipe na última offseason, Bud Dupree desfalcou o time nas últimas partidas, mas retornará no jogo de hoje, Dupree é uma das partes de um pass-rush que gerou apenas 10,0 sacks em cinco jogos, mas que tem pressionado os quarterbacks adversários em 25,4% dos dropbacks, 6° maior marca da liga. Harold Landry lidera a equipe com 4,5 sacks, enquanto: Denico Autry, Jeffery Simmons e Olasunkanmi Adeniyi também estão conseguindo pressões com frequência. Apesar da eficiência do pass-rush, a equipe não tem se saído tão bem na contenção ao jogo aéreo, permitindo um rating médio de 100.3 para os quarterbacks adversários. Kristian Fulton, que vinha sendo o cornerback de maior destaque, desfalcará a equipe na partida de hoje, enquanto o safety Kevin Byard tem se mantido bem na cobertura, mas o veterano Janoris Jenkins tem oscilado de performance e Dane Cruikshank e Dane Cruikshank estão sendo explorados pelos quarterbacks adversários.

O special team tem se saído bem na cobertura dos kickoffs, mas a equipe já permitiu alguns bons retornos de punts para os adversários. Chester Rogers não tem produzido bem nos retornos de kickoffs para o time, mas vem com média de 13,3yds nos retornos de punt. O kicker Randy Bullock, converteu 9 de 11 tentativas de field goal nessa temporada, indo 2/4 em tentativas para mais de 40 jardas. Com Covid, o punter Brett Kern desfalcou o time nas duas últimas partidas e é questionável para esse jogo, Kern foi substituído por Johnny Townsend, que não fez um bom trabalho na função, mostrando baixo alcance e má precisão em seus chutes.

Lesões

Buffalo Bills

Marquez Stevenson (WR, Inativo), Harrison Phillips (DT, Out) e Bryan Cox Jr (DE, Inativo). 

Tennessee Titans 

B.J. Bello (LB, Inativo), Trevon Coley (DT, Inativo), Chandon Herring (OL, Inativo), Briley Moore  (TE, Inativo), Kyle Peko (DT, Inativo), Brandon Kemp (T, Inativo), Tucker McCann (K, Inativo), Daniel Munyer (C, Inativo), Darrynton Evans (RB, Inativo), Jayon Brown (LB, Inativo),  Racey McMath (WR, Inativo), Aaron Brewer (C, Inativo), Tommy Hudson (TE, Inativo), Larrell Murchison (DL, Inativo), Derick Roberson (LB, Inativo), Rashad Weaver (LB, Out for season), Sam Ficken (K, Inativo), Amani Hooker (DB, Inativo), Brady Breeze (S, Inativo), Ty Sambrailo (T, Out for season), Brett Kern (P, Questionável), Jeremy McNichols (RB, Questionável), Khari Blasingame (FB, Questionável), Kristian Fulton (CB, Out), Monty Rice (LB, Out), A.J. Brown (WR, Questionável) e Chester Rogers (WR, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -14
Total Projetado: 45,5

Recordes: Bills 4-1 ATS e 2-3 O/U, Titans 3-2 ATS e 3-2 O/U. 

A linha foi aberta em Bills -5 e não parou de subir, chegando a -6,5 no dia da partida. 63% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 54,5 e caiu até 53,5. 67% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

6 pontos é bastante coisa para um favorito fora de casa, especialmente contra uma equipe com recorde vitorioso, mas creio que no momento, a diferença entre os times é ainda maior do que esse número, mesmo que não seja de -14 como a minha projeção mostra. 

Josh Allen não tem sido tão incrível quanto na última temporada, mas o time ao seu redor evoluiu, com o jogo terrestre funcionando melhor, enquanto a defesa manteve desempenho de elite, mesmo contra um forte ataque dos Chiefs na semana passada. Já os Titans, ainda produzem bem no jogo terrestre com Derrick Henry, mas Ryan Tannehill vem tendo dificuldades no sistema do novo coordenador ofensivo da equipe e a defesa não tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, enquanto a secundária estará desfalcada de Kristian Fulton, que vinha jogando bem.

Essa também é uma partida de vingança para os Bills, que perderam para os Titans por 42x16 na temporada regular do ano passado e com minha linha projetada mostrando um bom valor neles, vou ficar com os favoritos por -6 no handicap. 

Palpite: Buffalo Bills -6 @1.90 na Rivalry

NFL - Season 2021/22

Recorde: 29-24 (54%), +2,49und
ODD Média: 1.90
ROI%: +4,6%
Handicaps: 28-21 (57%), +4,66und
Totais: 1-3 (25%), -2,17und
Site: 24-23 (51%), -1,21und
Youtube: 5-1 (83%), +3,70und


Apostar na Rivalry Rivalry



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 500 Bônus

8 (nossa avaliação)

A casa tem como principal foco os eSports. Se você gosta de apostar em jogos como CS:GO, FIFA, DOTA 2, League of Legends e muitas outras modalidades .

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

06/12 (Seg) às 22:15

Palpite: Buffalo Bills x New England Patriots - NFL - 06/12/2021

O New England Patriots viaja até Buffalo, NY para enfrentar o Buffalo Bills no Highmark Stadium, pela semana 13 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

05/12 (Dom) às 22:20

Palpite: Sunday Night Football - Denver Broncos x Kansas City Chiefs - NFL - 05/12

Palpite para o Sunday Night Football da semana 13 entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/12 (Qui) às 22:20

Palpite: Thursday Night Football - Dallas Cowboys x New Orleans Saints - NFL - 02/12

Palpite para o Thursday Night Football da semana 12 entre Dallas Cowboys e New Orleans Saints, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.93

LEIA A DICA APOSTA