Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 24/10/2021 (Domingo) às 17:05 Bet365
Futebol Americano

Palpite: Philadelphia Eagles x Las Vegas Raiders - NFL - 24/10

Odd: 1,90
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 23/10/2021 às 16:52

Com recordes opostos nessa temporada, Philadelphia Eagles e Las Vegas Raiders se enfrentam no fim da tarde do domingo em um dos jogos da semana 07 da NFL.

 Vs 

Local do evento: Las Vegas – Nevada

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada 2017/18, quando os Raiders ainda estavam em Oakland e os Eagles venceram em casa por 19x10 como favoritos por 10 pontos no handicap. O total, definido em 45,5 naquela partida, terminou em under. 

Inaugurado no ano passado, o Allegiant Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas não afetam diretamente a partida. 

Os Eagles (2-4 W/L) estão vindo de uma derrota frente aos atuais campeões Tampa Bay Buccaneers no Thursday Night Football da semana 06, com o time perdendo em casa por 28x22. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com três vitórias a menos do que os líderes Dallas Cowboys. Após esse jogo, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os Detroit Lions na semana 08.

Jalen Hurts teve uma péssima exibição na derrota do Thursday Night Football da semana 06 contra os Buccaneers, completando apenas 46,2% de seus passes para uma média de 4,4yds por tentativa e lançando uma interceptação. Com um ataque baseado em chamadas de playaction e RPO, mas pouco balanceado entre passes e corridas, Hurts ainda tem oscilado muito de desempenho, mostrando imprecisão em seus passes e completando apenas 62,5% de suas tentativas. A mobilidade do quarterback tem ajudado a evitar sacks, mas a linha ofensiva, que deve ter o retorno do tackle Lane Johnson nessa partida, mas que segue desfalcada de Isaac Seumalo e Brandon Brooks, tem permitido pressão em 24,1% dos dropbacks. Landon Dickerson vem tendo dificuldades na proteção e o center Jason Kelce, apesar de fazer um ótimo trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, tem falhado na proteção, permitindo constantes pressões pelo meio da linha. Com os Eagles negociando o tigh end Zach Ertz para os Arizona Cardinals, Hurts perdeu uma de suas armas no jogo aéreo, mas ainda possui o tigh end Dallas Goedert, os wide receivers: DeVonta Smith, Jalen Reagor e Quez Watkins e o running back Miles Sanders, que é uma opção em passes curtos. DeVonta Smith, 10° escolha geral do último draft, lidera a equipe com 27 recepções para um total de 345 jardas, enquanto Watkins tem sido uma grande surpresa no jogo aéreo de Philadelphia e agarrou 72,2% dos passes lançados em sua direção até o momento, com média de 19,4yds por recepção.  

Com Jalen Hurts sendo apto a produzir jardas com as pernas e liderando o time com 300 jardas terrestres e 5 touchdowns na temporada, o jogo terrestre dos Eagles tem sido a força do ataque da equipe, mas o head coach Nick Sirianni não tem utilizado corridas com tanta frequência, fazendo uso do jogo terrestre em apenas 38% dos snaps. A linha ofensiva tem feito um ótimo trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre e o running back Miles Sanders vem com média de 4,7yds por carregada, mas Sanders teve menos de 10 tentativas de corrida em três das últimas quatro partidas da equipe. O novato Kenneth Gainwell, escolha de 5° round no último draft, tem sido igualmente produtivo, mas assim como Sanders, tem recebido poucas oportunidades de carregadas.

Comandada pelo coordenador defensivo Jonathan Gannon, a defesa foi abaixo da média na temporada até o momento. Gannon tem sido o coordenador defensivo que menos faz uso de formações de blitz, mas com os Eagles desfalcados de Brandon Graham, o pass-rush não tem sido muito efetivo, ainda que Derek Barnett, Javon Hargrave e Josh Sweat ainda sejam capazes de pressionar os quarterbacks com frequência, com Barnett ainda não registrando sacks na temporada, mas somando 12 pressões, enquanto Hargrave lidera a equipe com 6,0 sacks. O time não tem permitido muitos passes em profundidade e a secundária, formada por: Darius Slay, Steven Nelson, Avonte Maddox, Anthony Harris e Rodney McLeod, em geral, tem se saído bem, com Harris ainda sendo um dos melhores safetys da liga na cobertura, permitindo recepções apenas 44,4% dos passes lançados em sua direção. A defesa, porém, não tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo aéreo porque é bastante vulnerável no meio, com o grupo de linebacker formado por: Alex Singleton, Eric Wilson, Davion Taylor e Genard Avery, sendo constantemente explorados pelos quarterbacks adversários, especialmente Singleton, que já permitiu 34 passes completados em sua direção e 3 touchdowns, sendo responsável por um total de 264 jardas permitidas para os adversários, maior marca da equipe. O front-seven é consistente na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a uma média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida, com o safety Anthony Harris, o linebacker Genard Avery e o defensive tackle Javon Hargrave fazendo um excelente trabalho contra a corrida.

O special team vem tendo dificuldades na cobertura dos chutes, especialmente nos punts e a equipe já permitiu alguns retornos explosivos para os adversários nessa temporada, enquanto Jalen Reagor já conseguiu bons retornos de kickoffs para o time, mas tem sido menos produtivo nos retornos de punt. O kicker Jake Elliott, converteu 7 de 9 tentativas de field goal nessa temporada. O punter Arryn Siposs, tem alcance e precisão medianas, com 2 touchbacks em 6 partidas e com seus chutes viajando 45,9yds em média.

Na 1° partida após a saída do head coach Jon Gruden, os Raiders (4-2 W/L) foram capazes de se manterem competitivos e derrotaram os rivais Denver Broncos fora de casa por 34x24 em um dos jogos da semana 06, voltando a vencer após terem sofrido derrotas consecutivas nas semanas 04 e 05. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com o mesmo número de vitórias dos líderes Los Angeles Chargers. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 08, voltando a campo na semana 09 e visitando os New York Giants em New Jersey.

Derek Carr teve uma excelente exibição na vitória sobre os Broncos na semana 06, lançando para 341 jardas e 2 touchdowns, mas Carr, tentando passes em profundidade na maioria das vezes, não tem mostrado tanta precisão e tem realizado alguns lançamentos ruins nessa temporada, ainda assim, o quarterback mantém números gerais sólidos, completando 64,2% de seus passes para uma média de 8,4yds por tentativa, com 10 passes para touchdown e rating de 97.7. Carr tem sofrido atrás de uma linha ofensiva reformulada na última offseason e que já permitiu 17 sacks, com o quarterback sendo pressionado em 23,9% dos dropbacks. O left tackle Kolton Miller, tem sido o único positivo da OL esse ano, enquanto: Brandon Parker, Alex Leatherwood, John Simpson e Andre James estão sofrendo bastante na proteção e também não fazem um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre. Carr tem variado bastante seus passes nessa temporada, com: Henry Ruggs III, Darren Waller, Hunter Renfrow, Bryan Edwards e os running backs Kenyan Drake e Josh Jacobs sendo suas principais opções de alvos. Ruggs III, tem feito um ótimo trabalho como alvo em passes em profundidade, liderando a equipe com 445 jardas em recepções, possuindo média de 22,3yds por recepção, enquanto Hunter Renfrow segue efetivo atuando no slot e Kenyan Drake vem bem como alvo em passes curtos. O tigh end Darren Waller tem sido o alvo favorito de Carr, mas não vem tão bem quanto no passado e já cometeu 4 drops, tendo agarrado apenas 62,2% dos passes lançados em sua direção.

Com a linha ofensiva tendo dificuldades na abertura de espaços para o jogo terrestre e com o tigh end Foster Moreau e o fullback Alec Ingold também sendo pouco efetivos nos bloqueios, o jogo terrestre não tem funcionado bem e a equipe vem com médias de apenas: 78,8 jardas terrestres por partida e 3,3yds por tentativa de corrida. Peyton Barber foi o running back mais produtivo do time até o momento, com média de 3,9yds por carregada, mas sequer foi relacionado na última partida, enquanto Josh Jacobs e Kenyan Drake estão produzindo poucas jardas após sofrerem o primeiro contato, apesar de terem combinado para 2 touchdowns na última partida contra Denver. O coordenador ofensivo Greg Olson, também tem jogadas desenhadas para aproveitar a velocidade do wide receiver Henry Ruggs III, mas as chamadas não geraram um grande ganho de jardas quando executadas.

A defesa não vinha forçando muitos turnovers, mas conseguiu 3 interceptações e recuperou um fumble na última partida contra os Broncos, o que ajudou a performance defensiva da equipe. O pass-rush melhorou bastante em relação a temporada passada, com: Maxx Crosby, Yannick Ngakoue, Solomon Thomas e Quinton Jefferson sendo capazes de gerar pressão nos quarterbacks pela linha defensiva, com Crosby liderando a equipe com 5,0 sacks na temporada, enquanto a secundária, mesmo desfalcada de Trayvon Mullen, ainda tem jogado bem, com Brandon Facyson entrando bem como cornerback de slot, enquanto Casey Hayward, que já havia trabalhado com o coordenador defensivo Gus Bradley no Los Angeles Chargers, tem sido o grande destaque do setor, permitindo recepções em apenas 42,9% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 51.3 quando exploram o experiente cornerback na cobertura. Os cornerbacks Denzel Perryman e Cory Littleton, no entanto, permanecem vulneráveis na cobertura, enquanto a defesa vem tendo muitos problemas na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,6yds por tentativa de corrida dos adversários, com Perryman e o safety Johnathan Abram perdendo tackles com frequência, enquanto Quinton Jefferson e Solomon Thomas foram mais eficientes no pass-rush do que parando corridas até o momento.

O special team, comandado Rich Bisaccia, agora head coach interino da equipe, tem feito um bom trabalho na cobertura dos kickoffs, mas tem mostrado dificuldades na cobertura dos punts, permitindo média de 13,3yds por tentativa de retorno dos adversários. A equipe já utilizou cinco jogadores diferentes nos retornos, mas nenhum deles teve desempenho acima da média retornando chutes. O kicker Daniel Carlson, converteu 12 de 14 tentativas de field goal nessa temporada, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter AJ Cole, tem sido um dos grandes destaques de sua posição esse ano, com seus chutes viajando 53yds em média, enquanto Cole já conseguiu 12 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

Philadelphia Eagles

K'Von Wallace (S, Inativo), Isaac Seumalo (G, Inativo), Anthony Harris (S, Questionável), Jason Croom (TE, Inativo), Brandon Brooks (G, Inativo), Brandon Graham (DE, Out for season), Obi Melifonwu (DB, Inativo), Michael Walker (WR, Inativo) e Tyree Jackson (TE, Inativo). 

Las Vegas Raiders

Damon Arnette (CB, Inativo), Nick Bowers (TE, Out), Derek Carrier (TE, Inativo), Denzelle Good (G, Inativo), Denzelle Good (G, Inativo), Gerald McCoy (DT, Inativo), Nicholas Morrow (LB, Inativo), Trayvon Mullen (CB, Inativo), Kamaal Seymour (T, Inativo), Roderic Teamer (S, Inativo) e Javin White (LB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Las Vegas Raiders -1
Total Projetado: 44

Recordes: Eagles 3-3 ATS e 2-4 O/U, Raiders 3-3 ATS e 3-3 O/U. 

A linha foi aberta em Raiders -3 e não sofreu alterações na maioria dos sportbooks. 65% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Raiders. 

O total foi aberto em 49 para 48,5 ao longo da semana. 57% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?

Acredito que os Eagles estejam sendo um pouco desvalorizados na linha atual, provavelmente por conta dos recordes das equipes, mas o melhor valor desse jogo, na minha visão, se encontra no total. 

Derek Carr mantém números decentes, mas os Raiders não conseguem mover a bola pelo jogo terrestre e Carr na maior parte das vezes, busca passes em profundidade, que estão sendo bem marcados pela secundária dos Eagles, com a problema da defesa de Philadelphia sendo os passes intermediários no meio de campo, onde os linebackers são bastante vulneráveis. Já os Eagles, contam com um instável Jalen Hurts como quarterback e apesar de possuírem um jogo terrestre bastante efetivo, que pode levar problemas a defesa dos Raiders, que vem muito mal na contenção ao jogo terrestre, o head coach Nick Sirianni de alguma forma não utilizado muito as corridas, o que tem limitado o potencial do ataque de Philadelphia. 

Projetei 44 como um total justo para essa partida e apesar das minhas projeções de totais não serem tão boas quanto as de handicap, vejo 48,5 como um total muito alto para esse confronto.

Palpite: Under 48,5 @1.90 na Bet365

NFL - Season 2021/22

Recorde: 29-26 (52%), +0,49und
ODD Média: 1.90
ROI%: +0,8%
Handicaps: 28-23 (54%), +2,66und
Totais: 1-3 (25%), -2,17und
Site: 24-25 (48%), -3,21und
Youtube: 5-1 (83%), +3,70und


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida mundialmente.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

06/12 (Seg) às 22:15

Palpite: Buffalo Bills x New England Patriots - NFL - 06/12/2021

O New England Patriots viaja até Buffalo, NY para enfrentar o Buffalo Bills no Highmark Stadium, pela semana 13 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

05/12 (Dom) às 22:20

Palpite: Sunday Night Football - Denver Broncos x Kansas City Chiefs - NFL - 05/12

Palpite para o Sunday Night Football da semana 13 entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/12 (Qui) às 22:20

Palpite: Thursday Night Football - Dallas Cowboys x New Orleans Saints - NFL - 02/12

Palpite para o Thursday Night Football da semana 12 entre Dallas Cowboys e New Orleans Saints, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.93

LEIA A DICA APOSTA