Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 21/10/2021 (Quinta-Feira) às 21:20 GG Bet
Futebol Americano

Palpite: Thursday Night Football - Denver Broncos x Cleveland Browns - NFL - 21/10

Odd: 1,91
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 21/10/2021 às 18:24

Abrindo a 7° semana de jogos da temporada da NFL, Denver Broncos e Cleveland Browns se enfrentam no FirstEnergy Stadium pelo Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN.

 Vs 

Local do evento: Cleveland - Ohio

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada 2018/19 e os Browns venceram fora de casa por 17x16 como underdogs por 2pts no handicap. O total, definido em 47,5 naquela partida, terminou em under. 

No FirstEnergy Stadium, a temperatura será de 13°C, com umidade do ar em 80% e ventos fortes entre 9 e 14mph. Céu com muitas nuvens e com 60% de chances de chuva durante a partida. 

Após vencerem suas três primeiras partidas na temporada, os Broncos (3-3 W/L) caíram de produção estão vindo de três derrotas consecutivas, a última frente aos rivais Las Vegas Raiders por 34x24 em casa no último domingo. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com uma vitória a menos do que os líderes Los Angeles Chargers. Após esse jogo, o time retorna a Denver, recebendo o Washington Football Team na semana 08. Os Broncos tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Teddy Bridgewater completou 71,4% de seus passes na última partida contra os Raiders, mas acabou lançando 3 interceptações na partida, o que limitou o ataque dos Broncos. Bridgewater caiu de produção nas últimas três semanas, mas ainda possui números gerais sólidos, completando 70,2% de seus passes para uma média de 7,6yds por tentativa, com rating de 100.9. A linha ofensiva tem sido um grande problema para o ataque dos Broncos nessa temporada, tendo permitido 19 sacks em seis partidas, com Bridgewater sendo pressionado em 30,4% dos dropbacks. O left tackle Garett Bolles desfalcou o time no último jogo e é questionável para essa partida, enquanto o right tackle Bobby Massie já permitiu 4 sacks e o center Lloyd Cushenberry III segue sendo um problema pelo interior da OL, com 2 sacks cedidos na temporada. Na ausência de Jerry Jeudy, que segue na lista de inativos por lesão, Courtland Sutton, Tim Patrick e o tigh end Noah Fant são os alvos principais no jogo aéreo dos Broncos e os três tiveram um bom desempenho até o momento. Fant realizou 9 recepções para um total de 97 jardas no último domingo contra os Raiders, anotando um touchdown, enquanto Sutton vem com média de 14,3yds por recepção e Patrick agarrou 73,5% dos passes lançados em siua direção para uma média de 13,8yds por recepção. Os running backs Melvin Gordon e Javonte Williams também são acionados com frequência em passes curtos, com Gordon produzindo bem as recepções. 

Atrás do placar nos últimos jogos, os Broncos tiveram que abandonar o jogo terrestre cedo nas partidas, mas o jogo terrestre da equipe tem sido eficiente. A linha ofensiva tem feito um trabalho melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, com o coordenador ofensivo Pat Shurmur utilizando o tigh end Eric Saubert como um bloqueador extra e os espaços estão sendo bem aproveitados pelos running backs Melvin Gordon III e Javonte Williams, com a equipe possuindo médias de: 117,5 jardas terrestres por partida e 4,6yds por tentativa de corrida. Teddy Bridgewater é móvel e tem se saído bem produzindo com as pernas para escapar da pressão no pocket. 

Após terem limitado os oponentes a menos de 20 pontos em cada um dos três primeiros jogos da temporada, a defesa foi piorando gradativamente, com a equipe permitindo mais de 30 pontos em uma partida pela 1° vez no último jogo contra os Raiders. A secundária teve bastante dificuldade no último jogo, com os cornerbacks Ronald Darby e Bryce Callahan combinando para 224 permitidas, enquanto Kyle Fuller, que não vinha com boas performances no ano, perdeu espaço com o retorno de Darby. Apesar da má exibição contra os Raiders, Callahan ainda tem sido bastante efetivo como cornerback de slot, enquanto o novato Patrick Surtain II, tem sido o grande destaque da secundária, com 4 passes desviados, uma interceptação e permitindo recepções em apenas 58,3% dos passes lançados em sua direção na cobertura. Mesmo na ausência de Bradley Chubb, que segue lesionado, o pass-rush tem funcionado bem, com defesa pressionando os quarterbacks adversários em 26,3% dos dropbacks, com a maior parte da pressão vindo de Von Miller e Malik Reed, que juntos, somam 6,5 sacks no ano. O front-seven também tem sido consistente na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a uma média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida, com: Mike Purcell, Shelby Harris, DeShawn Williams e Shamar Stephen sendo todos efetivos contra a corrida na linha defensiva.

Comandado pelo coordenador Tom McMahon, o special team vem tendo problemas na cobertura dos chutes, com a equipe já tendo permitido um touchdown através de um retorno de kickoff para os adversários e cedendo médias de: 34,6yds nos retornos de kickoffs e 10,4yds nos retornos de punt. Diontae Spencer não vem tendo sucesso nos retornos de kickoffs, mas já conseguiu alguns bons retornos de punt, com média de 10,8yds por retorno. O kicker Brandon McManus, converteu todas as suas 12 tentativas de field goal nessa temporada, nenhuma delas para mais de 50 jardas. O punter Sam Martin, ainda tem mostrado baixo alcance em seus chutes, que estão viajando apenas 44,9yds em média, mas Martin tem sido bastante preciso e soma 15 punts que colocaram o adversário na linha de 40 jardas ou menos de seu próprio campo.

Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Browns (3-3 W/L) foram derrotados em seus dois últimos jogos, perdendo em casa no último domingo para os ainda invictos Arizona Cardinals por 37x14. A equipe é a última colocada na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após esse jogo, o time permanece em Cleveland, recebendo os rivais Pittsbirgh Steelers na semana 08.

Baker Mayfield se lesionou durante a derrota dos Browns para os Cardinals no último domingo e está fora dessa partida, sendo substituído por Case Keenum que já passou por diversas equipes na NFL e que teve sua melhor temporada na liga em 2017, quando levou os Minnesota Vikings aos playoffs. No ataque de Cleveland, Keenum encontrará uma linha ofensiva decente, que apesar de já ter permitido 18 sacks, tem permtido pressão em apenas 21,3% dos dropbacks, com boa parte dos sacks sendo culpa de Mayfield, que vinha segurando a bola por muito tempo. A OL, porém, estará novamente desfalcada do tackle Jack Conklin, que será substituído por Blake Hance, que fez um bom trabalho na proteção no último jogo. Jedrick Wills Jr., Joel Bitonio, JC Tretter e Wyatt Teller, que formam o restante da OL, são todos sólidos na proteção. Jarvis Landry segue lesionado e Odell Beckham Jr. é questionável para essa partida, mas Keenum poderá contar com um grupo de recebedores que inclui: Donovan Peoples-Jones, Rashard Higgins e os tigh ends David Njoku e Austin Hooper, Higgins e Jones são opções para passes em profundidade e Jones teve grande exibição na partida contra os Cardinals, anotando 2 touchdowns e somando 101 jardas em recepções, enquanto Hooper e Njoku tiveram bom desempenho quando alvejados esse ano. 

No sistema do head coach Kevin Stefanski, os Browns estão utilizando mais corridas do que passes nessa temporada, aproveitando o talento da dupla de running backs Nick Chubb e Kareem Hunt, os dois, porém, estão fora da partida de hoje, o que deixa D'Ernest Johnson e o novato Demetric Felton como as principais opções para o jogo terrestre. Johnson teve apenas 3 tentativas de corrida nessa temporada que resultaram em um ganho total de 11 jardas, enquanto Felton vinha sendo utilizado como opção em passes curtos no ataque aéreo. Stefanski também possui jogadas para aproveitar a velocidade de seus wide receivers e Anthony Schwartz e Odell Beckham Jr. já conseguiram boas corridas nessa temporada. 

A defesa fez um ótimo trabalho nas semanas 03 e 04, mas sofrendo com lesões de peças importantes, o setor permitiu um total de 84 pontos nas duas últimas partidas. O pass-rush ainda tem funcionado bem, com o time pressionando os quarterbacks adversários em 30,9% dos dropbacks, somando 18 sacks nessa temporada. Myles Garrett, Jadeveon Clowney e Takkarist McKinley são os principais edge rushers da equipe, com Garrett possuindo 8 sacks em seis partidas. Na secundária, Denzel Ward, Greedy Williams e Troy Hill formam um bom grupo de cornerbacks, mas Williams e Ward estão sofrendo com lesões e Hill tem permitido muitas jardas após as recepções. O linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, que vinha se destacando na cobertura, sofreu uma lesão no tornozelo na última partida e está fora desse jogo. O front-seven também tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 3,6yds em média por tentativa, com Malik Jackson e Jadeveon Clowney sendo sólidos parando corridas na linha defensiva, enquanto o linebacker Anthony Walker também tem se destacado no quesito. 

O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, especialmente nos punts, com a equipe limitando os adversários a uma média de apenas 4,7yds por tentativa de retorno, enquanto Anthony Schwartz nos retornos de kickoffs e Demetric Felton nos retornos de punt, já conseguiram bons retornos para a equipe. O kicker Chase McLaughlin, converteu todas as suas 9 tentativas de field goal nessa temporada, indo 3/3 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jamie Gillan, tem mostrado boa precisão em seus chutes, mas com baixo alcance, com seus punts viajando apenas 43,1yds em média.

Lesões

Denver Broncos

LeVante Bellamy (RB, Inativo), Michael Ojemudia (CB, Inativo), Mike Boone (RB, Inativo), Cody Conway (OL, Inativo), Brett Jones (C, Inativo), Natrez Patrick (LB, Inativo), Adrian Killins Jr. (RB, Inativo), Jerry Jeudy (WR, Inativo), Josey Jewell (LB, Inativo), Bradley Chubb (LB, Inativo), Jonas Griffith (LB, Inativo), KJ Hamler (WR, Out for season), Albert Okwuegbunam (TE, Inativo), Garett Bolles (T, Questionável), Baron Browning (LB, Out), Alexander Johnson (LB, Out for season), Mike Ford (CB, Inativo) e Caden Sterns (S, Questionável). 

Cleveland Browns

Connor Davis (TE, Inativo), Tre Harbison (RB, Inativo), Ryan Switzer (WR, Inativo), Drew Forbes (T, Inativo), Stephen Carlson (TE, Inativo), Montrel Meander (LB, Inativo), Jacob Phillips (LB, Inativo), Andy Janovich (FB, Inativo), Malcolm Smith (LB, Questionável), Chris Hubbard (OL, Out for season), M.J. Stewart Jr (CB, Inativo), Nick Harris (C, Inativo), Jeremiah Owusu-Koramoah (LB, Inativo), Jack Conklin (T, Improvável), Nick Chubb (RB, Out), Kareem Hunt (RB, Inativo), Baker Mayfield (QB, Out), A.J. Green (CB, Out) e Odell Beckham Jr. (WR, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Cleveland Browns -2
Total Projetado: 42

Recordes: Broncos 3-3 ATS e 2-4 O/U, Browns 3-3 ATS e 4-2 O/U.

A linha foi aberta em Browns -4, mas com a confirmação da ausência do quarterback Baker Mayfield e dos running backs Nick Chubb e Kareem Hunt, caiu até -1, ganhando um gancho nas últimas horas e indo para -1,5 na maioria dos sportbooks. 54% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Browns. 

O total foi aberto em 43, mas assim como o handicap, caiu, chegando a 40,5 na maioria dos sportbooks. 51% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Minha projeção não mostra valor nos Broncos na linha atual, com ela sendo idêntica a linha de abertura dos sportbooks, mas não considerando os desfalques de Cleveland no ataque. Não acho que Baker Mayfield fora seja um grande problema, já que Mayfield não vinha com boas atuações nessa temporada e será substituído por um decente Case Keenum, que cercado de talento, pode conduzir o ataque, mas as ausências dos dois principais running backs da equipe, Kareem Hunt e Nick Chubb são bastante significativas e tornam as coisas mais difíceis para o ataque, que vinha sendo muito baseado em impor o jogo terrestre. 

Os Broncos possuem uma forte defesa, apesar de virem de um fraco desempenho contra os Raiders e podem limitar um jogo terrestre desfalcado de suas principais peças, enquanto Bridgewater tem feito uma temporada sólida, mesmo vindo de um jogo em que lançou três interceptações e o jogo terrestre de Denver também tem funcionado bem, com o ataque podendo produzir com consistência hoje, contra uma defesa talentosa, mas que tem sofrido com lesões e que agora não terá o linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, que vinha fazendo um ótimo trabalho na cobertura.    

Acredito que ambos os times estão sendo subestimados nesse momento e que terão melhor desempenho no restante da temporada, mas perder o quarterback titular e os dois principais running backs em uma semana curta com pouco tempo e preparação, deve prejudicar bastante os Browns, no que prefiro ficar com os Broncos como underdogs curtos na linha.

Palpite: Denver Broncos +2 @1.91 na GGBet

NFL - Season 2021/22

Recorde: 29-25 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.90
ROI%: +2,7%
Handicaps: 28-22 (56%), +3,66und
Totais: 1-3 (25%), -2,17und
Site: 24-24 (50%), -2,21und
Youtube: 5-1 (83%), +3,70und


Apostar na GG Bet GG Bet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 2.250 Bônus

7.1 (nossa avaliação)

A casa tem o maior bônus do mercado e é totalmente especializada em eSports, embora também ofereça apostas nos esportes tradicionais.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

06/12 (Seg) às 22:15

Palpite: Buffalo Bills x New England Patriots - NFL - 06/12/2021

O New England Patriots viaja até Buffalo, NY para enfrentar o Buffalo Bills no Highmark Stadium, pela semana 13 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

05/12 (Dom) às 22:20

Palpite: Sunday Night Football - Denver Broncos x Kansas City Chiefs - NFL - 05/12

Palpite para o Sunday Night Football da semana 13 entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/12 (Qui) às 22:20

Palpite: Thursday Night Football - Dallas Cowboys x New Orleans Saints - NFL - 02/12

Palpite para o Thursday Night Football da semana 12 entre Dallas Cowboys e New Orleans Saints, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.93

LEIA A DICA APOSTA